Relógios, tópico oficial.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por RicardoBJJ » 26 Mai 2015 16:16

ruud escreveu:Imagem

Imagem

o q vcs recomendam nesses estilos q sejam acessíveis?

esses estão na faixa de 500 US$, comprando lá fora, claro.

Existem marcas chinesas com relógios com visual parecido. Estou tomando coragem de comprar uns no ali só pra testar.
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 26 Mai 2015 16:22

LAWYER escreveu:
Caralho, bicho, vcs são foda :( O pior é que eu ganhei a porra do relógio da minha mulé e ela tá felizona, achando que me deu um presente foda! Eu desconfiei do tamanho, mas não sabia que era relógio do Belo, Naldo e afins :-w
Tô fudido e vou ter que usar a desgraça pra agradar dona encrenca ~x(

Acho que ninguém escapa de uma mundiçaria de vez em quando :))
só pra citar alguns exemplos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

só a nata da mundiçaria :))

desculpe mestre mas nao pude deixar passar =)) no caso do naldo os caras botam até foto dele usando na loja escancarado que ele usa como chamariz pra clientela mundiça.

http://pulsodeluxo.com/products.php?pro ... ial--10763" onclick="window.open(this.href);return false;

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 26 Mai 2015 16:33

então ricardo, eu tinha visto uns da fossil no walmart e dafiti só q não conheço a marca e aí fiquei na dúvida.

http://www.dafiti.com.br/Relogio-Fossil ... 19413.html" onclick="window.open(this.href);return false;.

http://www.walmart.com.br/produto/Moda/ ... -ffs4813-z" onclick="window.open(this.href);return false;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 26 Mai 2015 16:40

ruud escreveu:então ricardo, eu tinha visto uns da fossil no walmart e dafiti só q não conheço a marca e aí fiquei na dúvida.

http://www.dafiti.com.br/Relogio-Fossil ... 19413.html" onclick="window.open(this.href);return false;.

http://www.walmart.com.br/produto/Moda/ ... -ffs4813-z" onclick="window.open(this.href);return false;
bonitos modelos. Não conheço muito dessa marca. Sei que vende aqui como se fossem artigos de luxo em algumas lojas, mas parece que não é bem assim lá fora.
Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 26 Mai 2015 17:35

Gab Parko escreveu:
Cara, quando a mundiçagi é pra agradar a nega véia.....ela é mais branda hahaha....agora pqp, parece uma caixa de ferramentas, dei uma gargalhada aqui no trampo hahahahah
eu não to lembrado desse relógio, mas já devo ter visto haha
Cara é sério... uma caixona amarela de ferramenta, putaquepariu... LeoFla tá me deixando em depressão, kkkkkkkkkk :)) :)) :)) Que merda bicho...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 26 Mai 2015 17:39

LAWYER escreveu:
Cara é sério... uma caixona amarela de ferramenta, putaquepariu... LeoFla tá me deixando em depressão, kkkkkkkkkk :)) :)) :)) Que merda bicho...

Já estou anunciando os meus aqui na OLX.

:mf_depressed:

leofla

Mensagem por leofla » 26 Mai 2015 17:55

zé das couves escreveu:

Já estou anunciando os meus aqui na OLX.

:mf_depressed:
nada haver galera,so zuei porque esses relogios sao muito explanados aki no rj tem muita gente q usa mas se puder vender e comprar um relogio de verdade estará fazendo muito bem =))

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 26 Mai 2015 17:58

leofla escreveu: nada haver galera,so zuei porque esses relogios sao muito explanados aki no rj tem muita gente q usa mas se puder vender e comprar um relogio de verdade estará fazendo muito bem =))
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

La vou eu gastar mais dinheiro com um relógio menos chamativo... :mf_depressed:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 26 Mai 2015 18:00

A galera elogia bastante meus relógios aqui, devo morar no meio da mundiça. kkkkk

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 26 Mai 2015 18:26

Amigos

Googlando à toa, achei esta loja aqui:

http://www.newlooktime.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem muita variedade e os preços me parecem bons. Nunca tinha ouvido falar, mas senti firmeza numa primeira olhada. Alguém tem algo a falar sobre?

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 26 Mai 2015 18:47

Invicta não é necessariamente uma marca mundiça, acontece q alguns modelos mais espalhafatosos como os postados aqui caíram no gosto da mundiçagem.
A verdade é q a Invicta é uma boa marca de entrada de relógios ( aqui me refiro a relógios de verdade, não são essas grifes q só estampam suas marcas em relógios chineses), com bom preço e boa qualidade e q não deveria dar status nenhum. Por ser uma marca relativamente barata a mundiçagem caiu matando neles( é só ver a quantidade de forista q os possui), mas boa parte das marcas possuem relógios nesse estilo, a diferença é q o pessoal consegue pagar cento e poucos dólares num invicta, o q aki no Huesil sai por quase mil dinheiros e não conseguem pagar um Breitling nesse estilo pq custa pelo menos uns 5k dólares.

Vou postar alguns modelos q considero bonitos e não mundiças. Acho q na faixa de cento e poucos dólares a marca oferece opções interessantes.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A Man Got to Have a Code

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 26 Mai 2015 19:14

Imagem

Esse aqui vale a pena os 210 USD mais taxa?

leofla

Mensagem por leofla » 26 Mai 2015 20:03

as donos de invicta me respondam uma coisa;esse relogio é a prova guarana?da pra tomar banho de guarana com ele? =))

Imagem

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 26 Mai 2015 20:07

Eu vou pra Miami em outubro e vou comprar alguns. Pelo menos 2, um cronógrafo com pulseira de aço e um de couro. E se der um digital pra ir trabalhar.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 26 Mai 2015 20:32

Brutus escreveu:Essa parada de mundiça está mais pra quem está usando do que pro relógio em si. Recentemente eu quase comprei um Invicta parecido com o da primeira foto do post anterior, estava custando U$420. Pelo menos na loja que eu fui (na verdade um quiosque da Invicta no shopping), não tinha nenhum modelo na faixa de 100 e poucos dólares, os mais baratos eram 300 pra cima. Um colega comprou um de 400 dólares dourado, ficou legal nele que usa de terno e tal, eu não compraria igual o dele pq não curto relógio dourado, mas o ponto é que num executivo o Invicta cai muito bem, já num funkeiro vira mundiça. O fato é que qualquer coisa que um funkeiro usar vai virar mundiça, resta as outras pessoas terem bom gosto e comprarem seus acessórios de acordo com o que é bonito ou não dentro do seu gosto, e não pq um funkeiro usa. Tem vários funkeiros que usam Invicta, mas tem vários executivos também.

O vendedor desse quiosque que eu olhei os Invictas e que meu camarada comprou, contou pra gente que os donos do Invicta são antigos sócios da Rolex, que saíram da sociedade e abriram sua própria marca, inclusive levaram consigo alguns modelos antigos da Rolex que agora são fabricados pela Invicta. O cara até mostrou os modelos que eram da Rolex e são os mais chamativos, consequentemente devem ser os que mais chama atenção dos mundiças, mas com certeza muita gente de bom gosto que gosta desse estilo de relógio, deve comprar também, e não são pessoas mundiças.
Próxima vez q for pros EUA da uma checada nos preços de relógio da Amazon e compra por ele,os prazos de entrega são bem curtos dá pra fazer boas compras, lá sempre tem umas ofertas interessantes, esse modelo q vc viu por 420, no site sai por 179 (talvez não seja o mesmo modelo, tamanha diferença de preço, mas acredito q seja por ser um modelo bem diferente)
leofla escreveu:as donos de invicta me respondam uma coisa;esse relogio é a prova guarana?da pra tomar banho de guarana com ele? =))

Imagem
Não tenho Invicta mas vou te responder, aguentam até mais de 1000m de guaraná. Vc enquanto flamenguista tem um profundo conhecimento das mundiçarias, mas isso não quer dizer q vc entenda nada de relógio, então vou te ajudar; os Invictas vão sim suportar seus banhos de guaraná, pode comprar tranquilo. :bleh:
A Man Got to Have a Code

Responder