Games antigos (qual você mais amou news)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games antigos (qual você mais amou news)
No fliper todo mundo curtia jogar aquele jogo do Justiceiro que parecia um Streets of Rage.
Que saudade daquela época em que fliper era um lugar imundo e mal encarado rsss
Que saudade daquela época em que fliper era um lugar imundo e mal encarado rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mó lembrança gostosa
ainda tenho o meu game boy color guardado aqui em casa, só não tenho mais cartuchos haha
PIRAVA em donkey kong country, uma das minhas maiores conquistas na minha vida foi zerar aquele jogo.
quem jogou sabe como é treta!
PIRAVA em donkey kong country, uma das minhas maiores conquistas na minha vida foi zerar aquele jogo.
quem jogou sabe como é treta!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
melhor jogo de corrida da história
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- cardonelli
- Contato:
Esse pra mim fodastico, jogo, trilha sonora, destaque tambem para a versao do game boy advance.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Era apenas para Neo Geofrankshamrock escreveu:quem é old school, lembra desse ein !
pra mim é um clássico, varias tardes perdi jogando no árcade ou SNES.
Tapirus terrestris
Tinha versões pra SNES sim, mestreJackman escreveu:Era apenas para Neo Geo
Aliás, esse tópico dá uma vontade fudida de jogar videogame, pqp
Já cheguei a faltar na escola pra jogar esses jogos na casa dos meus primos
Esse era muito loco também
Esse era muito loco também
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Re: RE: Re: Games antigos (qual você mais amou news)
Nem me fale... quase indo para a casa da velha revirar os armários, pegar o sneszao, assoprar as fitas e cair dentro.RFAbdo escreveu:Aliás, esse tópico dá uma vontade fudida de jogar videogame, pqp
Bah que saudade
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Cara, eu curto games.
Tive o famoso Atari mas com pouquíssimos cartuchos. Não cheguei a ter o Nintendo, Sega, PS1; acabei passando em branco pelos video games porém entrei no mundo dos games pelo PC, e isso desanimava com relação aos consoles pq no computador os jogos pareciam ser bem superiores graficamente falando. Quando consegui ter um PS2 ai a tecnologia já estava mais evoluída.
Todos os q vou colocar eu joguei, rejoguei ... rererejoguei ......
PC - Starcraft - esse em primeiro disparado; outro dia mesmo eu estava jogando novamente todas as fases até comprar o segundo da franquia e abandonar o clássico.
PC - Duke Nukem
PC - Quake 2
PC - Fifa98 - tinha até futsal
PC - Franquia Need For Speed - joguei o NFS2, Hot Porsuit, Underground 1 e 2, mas o q mais joguei foi o Carbon (até adquirir o ps3 e tentar platinar o Most Wanted, putz ....)
PC - SimCity 3000 - Apenas uma vez consegui fazer uma cidade prosperar sem usar códigos, mesmo assim joguei bastante, mesmo usando cheats
PC - The Sims 2 - Empolguei demais com o jogo na época, o q eu mais curtia era construir as casas
PC - Roller Coaster Tycoon 3 - Joguei demais também, principalmente pra construir montanhas-russas e dar voltas virtuais
PS2 - Qdo eu consegui ter um ps2 (q foi por passar a perna no meu irmão fazendo-o trocar o console por um celular meu q nem era lá tão bom) um amigo meu já tinha o ps3 há tempos ... porra, isso foi em 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk; então pra mim ps2 é novo, mas já é antigo. Sempre curti muito os jogos de futebol e corrida, principalmente corrida com Gran Turismo (me tornei fã do jogo) e NFS ... porém um jogo q deixou saudade e eu ainda espero esperançoso por uma versão pro PS3 é o BLACK
E Guitar Hero ... esse jogo eu amo ... joguei só até o 3º pq eu só manjava dos paranauê jogando com o controle normal, sem ser a guitarrinha
Menção honrosa para: Age Of Empires 2 (ótimo jogo, joguei várias vezes, porém não tanto quanto Starcraft); Army Men (jogo daqueles bonequinhos de guerra de borracha, era pra pc e muito massa porém joguei pouco); Comandos (também para PC, porra jogo difícil de estratégia ... joguei pouco também); BlackThorne (esse eu joguei na época q tínhamos aula de informática qdo o professor ensinava a usar pc pelo DOS, só fui lembrar do nome num tópico do finado em q eu evoquei os poderes do "peruãn zulon", cheguei a baixar e jogar um pouco).
Tá bão né.
Tive o famoso Atari mas com pouquíssimos cartuchos. Não cheguei a ter o Nintendo, Sega, PS1; acabei passando em branco pelos video games porém entrei no mundo dos games pelo PC, e isso desanimava com relação aos consoles pq no computador os jogos pareciam ser bem superiores graficamente falando. Quando consegui ter um PS2 ai a tecnologia já estava mais evoluída.
Todos os q vou colocar eu joguei, rejoguei ... rererejoguei ......
PC - Starcraft - esse em primeiro disparado; outro dia mesmo eu estava jogando novamente todas as fases até comprar o segundo da franquia e abandonar o clássico.
PC - Duke Nukem
PC - Quake 2
PC - Fifa98 - tinha até futsal
PC - Franquia Need For Speed - joguei o NFS2, Hot Porsuit, Underground 1 e 2, mas o q mais joguei foi o Carbon (até adquirir o ps3 e tentar platinar o Most Wanted, putz ....)
PC - SimCity 3000 - Apenas uma vez consegui fazer uma cidade prosperar sem usar códigos, mesmo assim joguei bastante, mesmo usando cheats
PC - The Sims 2 - Empolguei demais com o jogo na época, o q eu mais curtia era construir as casas
PC - Roller Coaster Tycoon 3 - Joguei demais também, principalmente pra construir montanhas-russas e dar voltas virtuais
PS2 - Qdo eu consegui ter um ps2 (q foi por passar a perna no meu irmão fazendo-o trocar o console por um celular meu q nem era lá tão bom) um amigo meu já tinha o ps3 há tempos ... porra, isso foi em 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk; então pra mim ps2 é novo, mas já é antigo. Sempre curti muito os jogos de futebol e corrida, principalmente corrida com Gran Turismo (me tornei fã do jogo) e NFS ... porém um jogo q deixou saudade e eu ainda espero esperançoso por uma versão pro PS3 é o BLACK
E Guitar Hero ... esse jogo eu amo ... joguei só até o 3º pq eu só manjava dos paranauê jogando com o controle normal, sem ser a guitarrinha
Menção honrosa para: Age Of Empires 2 (ótimo jogo, joguei várias vezes, porém não tanto quanto Starcraft); Army Men (jogo daqueles bonequinhos de guerra de borracha, era pra pc e muito massa porém joguei pouco); Comandos (também para PC, porra jogo difícil de estratégia ... joguei pouco também); BlackThorne (esse eu joguei na época q tínhamos aula de informática qdo o professor ensinava a usar pc pelo DOS, só fui lembrar do nome num tópico do finado em q eu evoquei os poderes do "peruãn zulon", cheguei a baixar e jogar um pouco).
Tá bão né.
...
Sim City 2000, Age of empires 1 & 2, desperdicei boa parte da minha infância jogando eles. Ah, e Full throttle
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jogo animal. Até melhor do q muito jogo de tiro da geração q veio depoisLucasYeahNegoMariano escreveu:
porém um jogo q deixou saudade e eu ainda espero esperançoso por uma versão pro PS3 é o BLACK
.
Esse tópico acaba me direcionando pra cá : http://www.ssega.com/RFAbdo escreveu:Aliás, esse tópico dá uma vontade fudida de jogar videogame, pqp