Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
Será que vão repetir a trama da segunda temporada?O Rollo tratando com o Ragnar?
O importante é o caixão bem pesado...
Pelo trailer, a quarta temporada promete!
Sobre a 4a temporada:
Sobre a 4a temporada:
Spoiler:
Eu acho que o Rollo a partir do poder conquistado com senhor da Normandia vai frear a ambições do Ragnar na França e assim vai ajudá -lo nas invasões inglesas.Pilantra escreveu:Será que vão repetir a trama da segunda temporada?O Rollo tratando com o Ragnar?
Uma das melhores séries da atualidade! Aguardando ansiosamente!
O esquema de 10 episódios por ano dá uma esfriada alta na maneira como acompanha-se a série. Então 20 parece boa ideia.
Eu mesmo fiquei pilhado mas tive que "segurar" a terceira temporada (e olha que isso foi em abril) e parar de assistir, então muito se perde... Por ora to só na 3 temporada de GoT (livros + série tentando ir ambos emparelhados) e é muito bom saber que você pode assistir tranquilo que "não vai acabar" e sabe deus lá quando vem a nova temporada, isso se vier.
Acho que o plot, também, se perdeu muito. Os caras vão precisar tirar o coelho da cartola pra pegar interesse novamente.
Eu mesmo fiquei pilhado mas tive que "segurar" a terceira temporada (e olha que isso foi em abril) e parar de assistir, então muito se perde... Por ora to só na 3 temporada de GoT (livros + série tentando ir ambos emparelhados) e é muito bom saber que você pode assistir tranquilo que "não vai acabar" e sabe deus lá quando vem a nova temporada, isso se vier.
Acho que o plot, também, se perdeu muito. Os caras vão precisar tirar o coelho da cartola pra pegar interesse novamente.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
novo trailer da prox temporada
- leandrocapuano
- Contato:
Caray Batman, vai ser sinistro, parece que o Rolo será corrompido de novo pelo poder.
Aloha!
Aloha!
achei meio forçado o ultimo episodio da 3 temporada....
só eu ?
só eu ?
- leandrocapuano
- Contato:
Oi boy!Begege escreveu:achei meio forçado o ultimo episodio da 3 temporada....
só eu ?
Eu virei fã desta série e sou suspeito pra ser imparcial nas críticas, mas vamos ver a quarta temporada e ver se eles melhoram a série ou afunda de vez.
Aloha!
Série foda demais. Umas das melhores que já vi. Tive que baixar a 3ª temporada porque ainda não tem no Netflix.
Top.
Top.
BÓ VOVÔ!!!!
nao tem muita serie nesse estilo de vikings né ? uma pena pq adoro esse tema....
Tomara que chegue até a época do Great Heathen Army
- malucovisk
- Contato:
A série já voltou, tem o 1º e o 2º ep disponível.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem a The Last KingdomBegege escreveu:nao tem muita serie nesse estilo de vikings né ? uma pena pq adoro esse tema....
Tapirus terrestris
Sacanagem matarem a filha do Floki, era tão bonitinha...