Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Re: Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Mensagem por right » 03 Abr 2015 00:22

Molecada tá com sangue nos óio. O Kim e o holiday tão e dparabéns. Como ainda são moleques é natural as trollagens, mas tão muito a frente de marmanjos esquerdinhas por aí. Kim>>>>>>>>>>>>>>>jean chegadonavara wilis.

right

Mensagem por right » 03 Abr 2015 00:37

Qualquer defesa moral à jean wilis nos remete diretamente á laços profundos com ricky.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 03 Abr 2015 00:43

Fu Manchu escreveu: Qual foi a facul?

Eu não sou muito fã do Pirulla, apesar dele mandar bem em biologia (ele fala algumas merdas em relação à política vez ou outra).

Agora nesse vídeo aqui, a partir dos 18:00, ele mita fortemente em relação aos figuras que estão aparecendo por causa da sua bandeira ideológica hoje:

phpBB [video]
A partir dos 14:50, o tudólogo pirulla fala sobre as coisas boas que o PT fez, dentre elas o bolsa família. Depois chama o Aécio de picareta e falso, sem apresentar provas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Abr 2015 02:21

Fu Manchu escreveu: Zico, se você tem um problema comigo seja homem e me quote.
Realmente não gosto de vc e não te quoto pq te acho um bosta e ignoro a sua existência.

Já te pedi algumas vezes, faça o mesmo e me ignore.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 03 Abr 2015 03:34

É deprimente o cenário político nacional

Um ex-BBB que se deu bem por ser veadão e um analfabeto (em sentido estrito, mesmo) de 19 anos de idade discutindo o futuro do Brasil.

Cada um é LÍDER do movimento que defende.

Dá pra levar a sério?

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 03 Abr 2015 04:46

brunolobo escreveu: quanto espantalho hein?

onde que eu "generalizei o estudante de humanas"? não por acaso, não coloquei vírgula quando me referi ao "estudante de humanas que defende bandido e racismo". estou me referindo aos extremistas. aos que defendem bandido (sim, eles existem, podem ser minoria comparados com todos, mas existem, e em um número considerável) e aos que defendem cotas raciais.

que bom que não são maioria. mas existem, e não vejo utilidade em ideais assim. foi essa a minha crítica. o resto vc que tá viajando aí. eugenia? :lol:
Não estou. Você falou que se a galera não existisse era melhor. Mesmo argumento do Hitler em relação aos judeus. Releia o que sublinhei e deixe de ser dissimulado.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 03 Abr 2015 04:48

FCB escreveu:Po, galera, fala sério... pra vcs "ninguém é bom o suficiente".
Parem com isso...
Não vai existir uma pessoa "boa o bastante" aqui no fórum... seja em qual tema for, sempre vão achar algum defeito (não q não existam).
O Japinha pode não ser O cientista político, mas o q ele falou ESPECIFICAMENTE no vídeo quebra as pernas desse MERDA do Jean Wyllis...
Se foquem no q ele falou no vídeo em debate, não no q ele fez na infância dele ou em outros vídeos.
Eu fiz isso. Pra mim ele continua um lixo. Vocês tão comprando o pacote só pq o cara fala mal do Jean. Não é preciso fazer acordo ou reverência a Belzebu pra desconstruir político corrupto.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 03 Abr 2015 04:50

zico escreveu: Realmente não gosto de vc e não te quoto pq te acho um bosta e ignoro a sua existência.

Já te pedi algumas vezes, faça o mesmo e me ignore.
O bosta sou eu? Seu pseudo liberalzinho de merda que apóia bolsa vovó. Walking contradiction.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Abr 2015 05:08

Fu Manchu escreveu: Não estou. Você falou que se a galera não existisse era melhor. Mesmo argumento do Hitler em relação aos judeus. Releia o que sublinhei e deixe de ser dissimulado.
está. se gente pregando essas ideias ridículas não existisse seria melhor com certeza, tamanha bosta que são esses ideais. mas e aí? falei que eles devem ser mortos ou algo do tipo? "mesmo argumento de hitler" :lol:

agora eu sou dissimulado pq vc interpreta errado :-J

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 03 Abr 2015 05:30

brunolobo escreveu: está. se gente pregando essas ideias ridículas não existisse seria melhor com certeza, tamanha bosta que são esses ideais. mas e aí? falei que eles devem ser mortos ou algo do tipo? "mesmo argumento de hitler" :lol:

agora eu sou dissimulado pq vc interpreta errado :-J
Sim é.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Abr 2015 05:39

Fu Manchu escreveu: Sim é.
:-bd

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 03 Abr 2015 05:42

brunolobo escreveu: :-bd
Troque sua frase por qualquer outro grupo social e veja como soa. Sua asserção foi lamentável.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Abr 2015 05:55

Fu Manchu escreveu: Troque sua frase por qualquer outro grupo social e veja como soa. Sua asserção foi lamentável.
pois é, mas acontece que eu não me referi a nenhum outro grupo social. me referi àquele, que defende ideias tão torpes que acaba cabendo a frase.

right

Mensagem por right » 03 Abr 2015 09:14

Brunolobo tem razão! esse tipo de gente é nocivo demais à sociedade. quem dera fossem se extinguindo aos poucos.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 03 Abr 2015 11:30

msfazer escreveu:
Minha opinião já deixei clara, Bolsonaro=Jean Willys. Respeito de verdade sua forma de ver e ao bacana que exista quem pensa diferente de mim.

Não acho legal parlamentar gastar dinheiro público pra fazer trollagem. Também é dele um projeto de lei que põe previa suspensão de cnh com 40 pontos. Não sei se é um bom pl.

O que quero dizer é que nenhum dos dois é o demônio nem, Santo. Minha opinião é que nossa imaturidade política faz com que eles sejam apenas algumas das figuras caricatas da nossa política..... que na minha opinião, nunca deveriam ter sido eleitos, nenhum deles.

Peço desculpas a você por não alongar o debate, voce ta colocando suas idéias na moral, com embasamento. Não concordo com todas, mas respeito e acho importante pessoas que pensam diferente de mim. Mas esse tópico tá ficando muito doido e logo mais tem gente se convidando pra ir pro tópico de treta. :D

Abs!
Também respeito a sua opnião apesar de discordar dela em alguns pontos, é assim que a gente debate numa boa.

Sobre a trollagem, foi um protesto contra o desarmamento de agentes prisionais. Eu acho válido para levantar atenção para um tópico importante (pelo menos para os agentes prisionais). Na minha opnião tem outras coisas que desperdiçam muito mais o dinheiro público.
Editado pela última vez por gus77 em 03 Abr 2015 13:32, em um total de 1 vez.

Responder