Muito bom o vídeo, esses caras do Porta dos Fundos são demais!
Poxa, sobre o Moltov, hoje mesmo eu tinha questionado ele, lá no tópico das pérolas dos foristas, sobre esse comportamento de sair distribuindo tiro, porrada e bomba em todo mundo que brincava ou discordava dele... entro aqui e vejo mais uma agressão verbal gratuita dele.
Porra Molotov, se tu não gosta da maioria das pessoas daqui ou dos tópicos que são publicados, é muito mais digno você parar de acessar do que ficar forçando um ban. Tua atitude parece coisa de criança de 5ª série cara, será que você não percebe?
Caramba, acredito em Deus e nutro uma admiração gigantesca pelo grande e iluminado ser humano que foi Jesus Cristo, mas não consigo ver desrespeito nenhum no vídeo postado aqui.
Primeiro que o vídeo é uma gozação em cima dos lutadores que acham que Jesus/Deus tem alguma interferência no resultado de uma luta. Segundo que até em outros vídeos em que o pessoal do Porta dos Fundos pegam um pouco mais pesado com temas religiosos, eles sempre se mantem dentro dos limites do bom senso, sem apelar pra brincadeiras escatológicas ou agressivas.
Tenho certeza que como grande alma que é, em algum lugar, Jesus daria boas risadas desses vídeos se estivesse vendo, assim como eu!
P.S.: Quem é o redator do tópico de punições? É o próprio Malicia? PQP, é uma das coisas mais engraçadas aqui do fórum! Pra quem não leu, vale conferir (viewtopic.php?f=9&t=18" onclick="window.open(this.href);return false;).