Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leahpar
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por leahpar » 15 Abr 2015 17:18

Pedro biruta só posta bosta, relaxa.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 15 Abr 2015 18:03

Pedro na boa segura a metralhadora de merda ai ..

E JorgeMacaco divido a opnião com você, esse topico foi uma sátira a esse povo loco sem noção.... mas já desisti de discutir faz tempo, porém pelo menos isso é uma BATALHA PERDIDA, quem luta contra isso é resto que ta sendo deixado pra trás...

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Abr 2015 18:04

Eu não acredito na quantidade absurda de intelectuais de ponto esse fórum consegue manter. Não acredito que perdi tantos anos da minha vida longe desse manancial de sapiência.

O Nada .................... Bjj fórum ..................... existência.

P.S.: Graças aos astros, Olavo de Carvalho nunca tomou conhecimento desse espaço. Caso contrário, trancaria-se no mais recôndito e esquecido aposento onde terminaria seus dias refletindo sobre sua mediocridade diante espantosa e agigantada sabedoria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 15 Abr 2015 18:05

Montbosta , desliga sua metralhadora de merda culta tb...

vlw
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Abr 2015 18:19

malicia escreveu:Montbosta , desliga sua metralhadora de merda culta tb...

vlw

Que bom ter de volta suas linhas, meu caro. Continue postando; diversão garantida. :rolleyes:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 15 Abr 2015 18:33

Gente.. Por favor, consigam o contato do mestre Olavo, preciso urgentemente fazer meu mapa astral!
Prometo que não beberei mais Pepsi !!!

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 15 Abr 2015 18:51

JorgeMacaco escreveu:Ditadura gay é uma ideia tão absurda que chega a ser engraçada.

Galera pode me mostrar aí que direitos nós heteros deixamos de ter em benefício dos gays? Que comportamento os gays nos impuseram?

O problema é que o opressor, tão acostumado a oprimir, fica incomodado (naturalmente) quando perde o seu privilégio de humilhar, tripudiar, etc. Esses depoimentos de que não se pode mais fazer piada com nada é um sintoma claro disso: ora, se eu sou homem, hetero, branco e de classe média, sempre pude fazer piada com mulheres, com negros e com gays. Agora que não posso mais, claro que a vida ficou "mais difícil" pra mim, ou no mínimo "mais chata", já que esses grupos reagem aos meus abusos. Mas é assim que se vive numa sociedade democrática, tendo que conviver com as conquistas de todas as classes que ali vivem.

Quem não é capaz de entender que direitos têm limites, inclusive o de expressar sua opinião, não está preparado pra viver em uma sociedade democrática. É inviável a existência de uma sociedade democrática sem limites aos direitos ali existentes. Essa liberdade total que tantos parecem querer se aproxima mais de uma sociedade anárquica.

E pra evitar tanta gente fazendo papel de ridículo, saibam: pra qualquer pessoa com um mínimo de bom senso é muito fácil identificar aquele que é homofóbico, daquele que não é. E o que mais tem aqui é homofóbico tentando se passar por "hetero que não tem nada contra". Quem não tem nada contra não fica se explicando, pois não tem o que explicar.

No mais, é até difícil comentar num tópico desses. A soma das quantidades de ignorância e má-vontade é desanimadora.
viadinho(2)

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 15 Abr 2015 19:00

Alguém tentou ser engraçado mas falhou.
BÓ VOVÔ!!!!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Abr 2015 19:08

RatoBravo escreveu:
viadinho(2)
Viadinho(3)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 15 Abr 2015 20:28

Molecula escreveu:

Bixo, isso é uma viagem sem tamanho.

Tu acha que a prova já na Universidade é diferente para os cotistas? De onde tu tirou que eles se formam nas coxas?

A única diferença foi na forma de entrar(onde a nota corte é menor no vestibular). A formação é igual a dos outros estudantes..

Portanto, o Bolsonaro foi totalmente infeliz na declaração, mostrando um desconhecimento absurdo sobre o que acontece em uma faculdade pública ( já era esperado ignorância, por vir dele).

Abraço!
Po depois que vi q tem lance (principalmente no Rio) que o aluno nunca reprova mais de duas x, que ai é aprovado na marra..
vejo hj em dia vestibular on line...
e nessa logica se a dificuldade é a mesma, pq não entra na faculdade da mesma forma? a real é que independente de inteligencia ou não sempre será visto como o que entrou no arrego...
Como falei o filho do consul da angola, o filho do pelé, joaquim Barboza, enfim tem negros com condição de igualdade ao branco, vão ter condições de estudar melhor que muito branco, por isso questiono cota..
a nivel de conhecimento tem cidades em SC que dão bolsa de estudos p estudantes universitarios e vi gente chegando de evoque que ganhou o beneficio..
realmente acredito que a maioria (salvo hipocrisias a parte) falarão que não tem nada contra, mas c certeza e principalmente em tratamento medico vão preferir o não cotista pois vão partir da ideia q o não cotista teve q se preparar mais..
vejo muito aqui na região tb aversão a medicos cubanos (mesmo sabendo q a medicina deles é boa)então é por ai
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Abr 2015 20:41

ja identificamos o inimigo da naçao

homem, branco e de classe media

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Abr 2015 20:52

magrinho escreveu: Po depois que vi q tem lance (principalmente no Rio) que o aluno nunca reprova mais de duas x, que ai é aprovado na marra..
vejo hj em dia vestibular on line...
e nessa logica se a dificuldade é a mesma, pq não entra na faculdade da mesma forma? a real é que independente de inteligencia ou não sempre será visto como o que entrou no arrego...
Como falei o filho do consul da angola, o filho do pelé, joaquim Barboza, enfim tem negros com condição de igualdade ao branco, vão ter condições de estudar melhor que muito branco, por isso questiono cota..
a nivel de conhecimento tem cidades em SC que dão bolsa de estudos p estudantes universitarios e vi gente chegando de evoque que ganhou o beneficio..
realmente acredito que a maioria (salvo hipocrisias a parte) falarão que não tem nada contra, mas c certeza e principalmente em tratamento medico vão preferir o não cotista pois vão partir da ideia q o não cotista teve q se preparar mais..
vejo muito aqui na região tb aversão a medicos cubanos (mesmo sabendo q a medicina deles é boa)então é por ai
Essas suas primeiras definições não se referem a nenhuma Universidade pública no Rio de Janeiro (nem no país). Não existe isso de repetir no máximo 2x etc.

Se há isso, é em algumas Universidades particulares(algumas poucas), e lá não existe sistema de cota para entrar.

No Rio de Janeiro, a única Universidade pública que tem sistema de cotas é a UERJ. E o que difere a entrada do cotista é a nota de corte. Por exemplo, em Direito a nota de corta é 85 para não cotista, e 65 para cotista. Como o assunto do tópico não é o sistema de cotas, não vou me meter a falar sobre..

Remeterei-me apenas a este ponto. Voltando a nota de corte do cotista em Direito, por exemplo, um cotista tiraria 65, e passaria. Agora vamos levar em conta que dos alunos de Universidades particulares do Rio - e que cursam Direito - uns 80% nem com a nota de corte de cotista, teriam entrado(o que não é demérito nenhum). Tendo em conta esse pensamento seu, 80% dos formados em Universidade particular tb não teriam direito de "pilotar um avião"(exemplo do Bolsonaro), já que eles tb estão cursando uma faculdade, e não tiraram a nota "ideal" para se entrar em uma Universidade pública.

Entende o ponto? A nota de entrar, em nada, diz se o cara será um bom ou péssimo profissional. O que definirá é quanto o mesmo estudou e se dedicou durante a graduação..

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 15 Abr 2015 21:05

aquatico escreveu:ja identificamos o inimigo da naçao

homem, branco e de classe media
Claro..a vida ficou mais chata e sem graça já que não podemos zoar mais os gays.
Esse macaco é da zoeira só pode.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 15 Abr 2015 21:10

Montfort escreveu:Eu não acredito na quantidade absurda de intelectuais de ponto esse fórum consegue manter. Não acredito que perdi tantos anos da minha vida longe desse manancial de sapiência.

O Nada .................... Bjj fórum ..................... existência.

P.S.: Graças aos astros, Olavo de Carvalho nunca tomou conhecimento desse espaço. Caso contrário, trancaria-se no mais recôndito e esquecido aposento onde terminaria seus dias refletindo sobre sua mediocridade diante espantosa e agigantada sabedoria.
Ué cara, se você se acha tão elevado espiritualmente e intelectualmente em relação a todo mundo, simplesmente saia do forum. Quase todo mundo acha o que você escreve um absurdo mesmo, não ia fazer falta pra você e nem pra ninguém. Lembrando que é só uma sugestão.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 16 Abr 2015 02:00

Pedro biruta escreveu:To processando vcs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
machinho
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder