Aconselhamento amoroso news
Re: Aconselhamento amoroso news
Wlew a todos que opinaram, aconselharam... a verdade é que se conselho fosse bom ninguém dava vendia, e a vida de cada um, cada qual tem que se virar e resolver para o bem ou para o mal, o tempo é quem vai dizer.
Brother, você tem planos, ok. E daí? É bom ter planos, mas deixar de viver o presente, deixar de ter algo bom por achar que no futuro vai dar ruim não é motivo suficiente. Vai atrás do que tu sente.
Kkkk bixo libera logo a mina pros parca
Não foi isso que eu quis dizer, não...Adamastor escreveu:
Concordo!
E digo mais, pelo raciocínio do nosso colega Baden todos somos covardes.
Eu admito um pleno, total e incurável egoísmo no meu estilo de vida. As gatas vem e vão e obviamente que eu finjo estar interessado em suas vidas, dramas e estórias com as piores intenções. Mas a verdade é que seus dramas e sofrimentos, simplesmente não me interessam. Lá no fundo, eu só me preocupo comigo mesmo!
Só quis lembrar que também pode haver o 'outro lado da moeda' de quem se apega por dependência à 'ilusão do amor'- caso ele seja apenas uma ilusão. Quer dizer, há quem também possa negar sua existência só por egoísmo ou certa covardia.
Mas existem também as 2 outras possibilidades, pelo menos:
1- O amor realmente existe e não tem nada a ver com dependência. É uma das maiores experiências da vida que as pessoas podem ter, ainda que sejam pessoas totalmente independentes e livres.
2- O amor realmente não existe, é só uma compensação ilusória para as várias frustrações individuais. E as pessoas mais livres a autônomas são aquelas que melhor sabem disso. Não ficam fixadas nessa ilusão e desfrutam verdadeiramente o que a vida tem a oferecer em termos de aventuras, experiências e realizações.
Enfim... Talvez não exista uma alternativa correta. Talvez cada um tenha a sua própria resposta pessoal...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Uma coisa que eu não indicaria ao forista Bazinga é trair, a menos que seja pago.
Digo isso pelo seguinte, se tu ficar com uma mina apenas um pouco gente boa, gostosa, putinha, tem boas chances de vc querer
preencher esse vazio apontado (falta de paixão e não amor) e isso vai desencadear uma tormenta na sua vida.
Vai por mim, sei o que to falando.
Digo isso pelo seguinte, se tu ficar com uma mina apenas um pouco gente boa, gostosa, putinha, tem boas chances de vc querer
preencher esse vazio apontado (falta de paixão e não amor) e isso vai desencadear uma tormenta na sua vida.
Isso é muito verdade. Trair só complica as coisas... ainda mais se a traição rolar com uma garota como a descrita no quote acima. Só vai te deixar mais confuso.Gentleman escreveu:Uma coisa que eu não indicaria ao forista Bazinga é trair, a menos que seja pago.
Reflita bastante sobre sua situação e o que quer pra sua vida e tome uma decisão. Não é fácil, mas acho que vale a pena correr atrás do que se quer.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
E ai fella seja bem vindo.Gab Parko escreveu:
Salve ae!! sou novo aqui e por acaso foi o primeiro tópico que bati o olho...talvez por estar na merda tbm ahaha...
mas o brother aí resumiu tudo, eu terminei um namoro longo com uma mina dahora, quando todos os elogios que eu fazia pra ela, sumiram...se tornou uma chata do krl!!
Seja feliz com ela mano, se a mina é dahora que nem tu falou...vale a pena tentar coisas novas e já era!
agora se alguém ajudar, esses dias aí saí com uma mina que era caso antigo, mas nunca ficamos por causa da diferença de idade, na época eu 23 e ela 16....nesse fds, saímos, jantamos, ficamos uma cara juntos trocando idéia e na hora da despedida, me deu um beijinho de "escola" e quando puxei ela pra avançar memo (afinal selinho dou na minha mãe) ela disse 'hoje não' e agora? nao sei o que fazer e o pior eh que a mina fica mandando msg o dia todo, e fico com ela na cabeça!! ajuda ai pq a situação tá crítica hjaha
Irado poder participar daqui e se já tiver algum tópico de surf, vamos agitar....afinal a brazucada tá deitando! vida lona ao BJJ
PS: precisava de uma ajuda aí de vocês, tentei colocar uma foto no avatar aqui e não aceitou pq tinha mais do que os KB permitidos, como to no trampo não consegui procurar outros tópicos, se tinha falando sobre isso, pra nao xavear muito! se alguém ajudar, fico agradecido!
Temos topico de surf, longboard e afins... aparece por la, deve estar ate a pag. 5.
Quanto ao avatar, entre no postimg ou imgur se n me engano. Ali ja tem campo foto para avatar, vc carrega do seu pc, ele te da um link e vc cola aqui.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Gab Parko escreveu:
Salve ae!! sou novo aqui e por acaso foi o primeiro tópico que bati o olho...talvez por estar na merda tbm ahaha...
mas o brother aí resumiu tudo, eu terminei um namoro longo com uma mina dahora, quando todos os elogios que eu fazia pra ela, sumiram...se tornou uma chata do krl!!
Seja feliz com ela mano, se a mina é dahora que nem tu falou...vale a pena tentar coisas novas e já era!
agora se alguém ajudar, esses dias aí saí com uma mina que era caso antigo, mas nunca ficamos por causa da diferença de idade, na época eu 23 e ela 16....nesse fds, saímos, jantamos, ficamos uma cara juntos trocando idéia e na hora da despedida, me deu um beijinho de "escola" e quando puxei ela pra avançar memo (afinal selinho dou na minha mãe) ela disse 'hoje não' e agora? nao sei o que fazer e o pior eh que a mina fica mandando msg o dia todo, e fico com ela na cabeça!! ajuda ai pq a situação tá crítica hjaha
Irado poder participar daqui e se já tiver algum tópico de surf, vamos agitar....afinal a brazucada tá deitando! vida lona ao BJJ
PS: precisava de uma ajuda aí de vocês, tentei colocar uma foto no avatar aqui e não aceitou pq tinha mais do que os KB permitidos, como to no trampo não consegui procurar outros tópicos, se tinha falando sobre isso, pra nao xavear muito! se alguém ajudar, fico agradecido!
Cara, vai por mim... vc está com uma mina que sabe o que faz... ela te deu o pilão invertido.
Geralmente, nós homens que fazemos isso, damos uma moral danada pra mina, falamos que amamos e no outro dia nem damos idéia. Isso faz com que a mina fique louca e se apaixone por vc. Foi isso que ela fez. Ela não deixou vc avançar pra vc continuar com ela na cabeça e projetando um novo encontro.
Outra coisa que pode ter acontecido (vai doer tá), ela pode tá com outro cara tb e até ela se decidir entre vc ou o cara ela não deixa vc avançar o sinal mas tb não te perde dos contatos dela, entendeu.
O negócio é vc não dar muita idéia e se continuar com graça mete o pé pra não ficar pagando de amiguinho (viadinho).
Não precisa agradecer.
Abç.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
amigo, pare de conversinha por facebook/whats.
Cara, você pode ser mais otimista...Gab Parko escreveu:
Valeu ai pela ajuda haha....e sim, ela já entrou na mente...e espero que nao tenha se ligado nisso! e to planejando um outro encontro mesmo, que nem o brother aí me falou...só no aguardo do fds, pq os afazeres da semana estão pesados...
Po, o que tá foda é mostrar pra ela que nao to afim de zueira, que quero um bagulho maneiro mesmo!! em todo o caso....vamos tentando e se eu perceber que to na friendzone, game over pra ela hahaha
Pra atualizar o "status" ela me marcou ontem no insta numa foto daquelas do Chapolin com os dizeres
"olha, eu não estou EXATAMENTE na sua....mas estou pela redondeza" e mandou um 'hahaha' e me chamou durante o dia todo hoje...
Mulheres....kkkk
De repente ela só tinha um encontro marcado com o vampiro e não podia ficar de boa com você.
Sacou?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Tópico tá bom, vários posts interessantes.Gab Parko escreveu:
Valeu ai pela ajuda haha....e sim, ela já entrou na mente...e espero que nao tenha se ligado nisso! e to planejando um outro encontro mesmo, que nem o brother aí me falou...só no aguardo do fds, pq os afazeres da semana estão pesados...
Po, o que tá foda é mostrar pra ela que nao to afim de zueira, que quero um bagulho maneiro mesmo!! em todo o caso....vamos tentando e se eu perceber que to na friendzone, game over pra ela hahaha
Pra atualizar o "status" ela me marcou ontem no insta numa foto daquelas do Chapolin com os dizeres
"olha, eu não estou EXATAMENTE na sua....mas estou pela redondeza" e mandou um 'hahaha' e me chamou durante o dia todo hoje...
Mulheres....kkkk
Quanto ao que negritei, brother, nunca deixe a mulher muito segura no início. Isso é faixa branquisse. Dar garantias que só tem olhos pra mina antes de ela te garantir isso, é fazê-la perder a vontade. Tem que se valorizar. O que é escasso, valoriza. Desapareça de vez em qdo e não fique trocando msgs toda hora. É dar mta importância e mostra que não tem mais o q fazer.
Editado pela última vez por Tuf em 12 Mai 2015 23:30, em um total de 1 vez.
Quanto ao tópico, acho q muitas vezes amor é confundido com paixão. Este é aquele sentimento de início de relacionamento, pode durar até 1 ano ou mais um pouco. Depois que passa, nunca mais volta. Amor é uma preocupação mais genuína com a pessoa. Mas aquele fogo, vontade de ver toda hora, it's gone.
Por isso não aconselho a arrumar caso extraconjugal pois vc pode confundir esses sentimentos e projetar na nova pessoa várias coisas e ela ser bem pior do que a atual. Foda mas o melhor é terminar e ficar só. Não é fácil, porém. Pessoal confunde relação de 1 ano com relação de 5, 6 anos que já tem toda uma história.
Pode ser fase, também, e na verdade está faltando outras coisas na vida do cara e a gente fica buscando essas novas emoções em uma relação amorosa. O negócio é ver se as outras áreas da vida estão bem. Trabalho, esporte, parte espiritual. É bem difícil equilibrar tudo isso dada a correria dos nossos dias.
Por isso não aconselho a arrumar caso extraconjugal pois vc pode confundir esses sentimentos e projetar na nova pessoa várias coisas e ela ser bem pior do que a atual. Foda mas o melhor é terminar e ficar só. Não é fácil, porém. Pessoal confunde relação de 1 ano com relação de 5, 6 anos que já tem toda uma história.
Pode ser fase, também, e na verdade está faltando outras coisas na vida do cara e a gente fica buscando essas novas emoções em uma relação amorosa. O negócio é ver se as outras áreas da vida estão bem. Trabalho, esporte, parte espiritual. É bem difícil equilibrar tudo isso dada a correria dos nossos dias.
Gab Parko escreveu:
Brother, vou perguntar na inocência e na cabacisse memo hahahaha
Encontro com o vampiro? até supeito o que seja, mas essa é nova pra mim hahahaha
http://2.bp.blogspot.com/_Pd0kqGgd4oE/S ... amp-jb.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara, verdade.Tuf escreveu:Quanto ao tópico, acho q muitas vezes amor é confundido com paixão. Este é aquele sentimento de início de relacionamento, pode durar até 1 ano ou mais um pouco. Depois que passa, nunca mais volta. Amor é uma preocupação mais genuína com a pessoa. Mas aquele fogo, vontade de ver toda hora, it's gone.
O pensamento em mulher nunca descansa... Se você der corda pra isso, acaba fazendo merda atrás de merda e se complicando todo.
É importante mesmo se ligar em outras paradas da vida, quando você já tá satisfeito com alguém.
Bom conselho. Muita gente se esquece disso...
Muito bom post. Pra mim, amizade, construir coisas juntos, achar a pessoa divertida, legal e atraente, é a definição de amor. O problema é que hoje, devido à oferta do mercado, muita gente não tem mais paciência de investir em relações. Todos querem compensar a falta de equilíbrio de outras áreas da vida com uma paixão ardente, que gere prazer momentâneo. E assim, pulando de paixão em paixão, sempre ganhando novas cicatrizes e deixando um rastros de desilusões, você só alcança a solidão.Tuf escreveu:Quanto ao tópico, acho q muitas vezes amor é confundido com paixão. Este é aquele sentimento de início de relacionamento, pode durar até 1 ano ou mais um pouco. Depois que passa, nunca mais volta. Amor é uma preocupação mais genuína com a pessoa. Mas aquele fogo, vontade de ver toda hora, it's gone.