Comercial da Boticário
- cardonelli
- Contato:
Re: Comercial da Boticário

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

O mais engraçado são os capitães fiscais de cu, representados em sua grande maioria por direitistas e fanáticos religiosos, revoltadinhos com a homossexualidade alheia.right escreveu:O mais engraçado são os capitães salva-cu, representados em sua grande maioria por esquerdistas e liberais, revoltadinhos com a reacionária familia brasileira.
Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
Bons tempos em que os fanáticos ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor sua verdade na sociedade. agora até fanático religioso pode adotar filho. O Mundo ficou doido.

O mais engraçado são os capitães fiscais de cu, representados em sua grande maioria por direitistas e fanáticos religiosos, revoltadinhos com a homossexualidade alheia.right escreveu:O mais engraçado são os capitães salva-cu, representados em sua grande maioria por esquerdistas e liberais, revoltadinhos com a reacionária familia brasileira.
Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
Bons tempos em que os fanáticos ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor sua verdade na sociedade. agora até fanático religioso pode adotar filho. O Mundo ficou doido.

- Judo Pitbull
- Contato:
Muitos usuários continuam inseguros com a sua sexualidade e com medo (talvez de poderem vir a gostar), é apenas o que se pode depreender após estas 8 páginas.
"Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido."
Após este comentário, que digamos, é de uma imbecilidade que até dói, vamos sff colocar uma estrela no peito dos homossexuais e lésbicas, e quem sabe até talvez manda-los de prédios abaixo como o Estado Islâmico está a fazer na Siria e no Iraque.
"Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido."
Após este comentário, que digamos, é de uma imbecilidade que até dói, vamos sff colocar uma estrela no peito dos homossexuais e lésbicas, e quem sabe até talvez manda-los de prédios abaixo como o Estado Islâmico está a fazer na Siria e no Iraque.
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Não tenho nada contra gays, já trabalhei com muitos, dois dos dos meus melhores amigos são gays, e ambos acham esses gaysimo exarcerbado introjetado goela a baixo uma baixeza descomunal. Educação homoafetiva nas escolas, novelas onde vovós se beijam o tempo todo, traveco adotando filho, deputado defendendo que crianças podem mudar de sexo sem autorização dos pais, etc, é realmente algo preocupante, ainda bem que "a familia brasileira" ainda tem forças para reagir contra essa loucura.
Gostaria de saber se o filho de alguém aqui, após ver a propaganda do boticário por exemplo(que a meu ver não é radical, mas desnecessária) o questionasse da seguinte forma: Papai, será que eu posso arrumar um namorado, ao invés de uma namorada?
O que responderia? Se for sim, pode namorar um rapazinho como você, papai não liga! Parabéns, você tem culhões para discordar da reacionária familia brasileira. Mas se a resposta for: Não, meu filho, você tem que namorar uma garota. Então não tem por que ficar puto com a reacionária familia brasileira.
Gostaria de saber se o filho de alguém aqui, após ver a propaganda do boticário por exemplo(que a meu ver não é radical, mas desnecessária) o questionasse da seguinte forma: Papai, será que eu posso arrumar um namorado, ao invés de uma namorada?
O que responderia? Se for sim, pode namorar um rapazinho como você, papai não liga! Parabéns, você tem culhões para discordar da reacionária familia brasileira. Mas se a resposta for: Não, meu filho, você tem que namorar uma garota. Então não tem por que ficar puto com a reacionária familia brasileira.
right escreveu:Não tenho nada contra gays, já trabalhei com muitos, dois dos dos meus melhores amigos são gays, e ambos acham esses gaysimo exarcerbado introjetado goela a baixo uma baixeza descomunal. Educação homoafetiva nas escolas, novelas onde vovós se beijam o tempo todo, traveco adotando filho, deputado defendendo que crianças podem mudar de sexo sem autorização dos pais, etc, é realmente algo preocupante, ainda bem que "a familia brasileira" ainda tem forças para reagir contra essa loucura.
Você parte da premissa de que um comercial pode influenciar na orientação e definir o que a criança vai ser, comece provando que isso é fato e aí podemos levar seu comentário a sério, caso contrário não passa de achismo embasado por ideias ultrapassadas querendo enfiar goela abaixo nos outros.
...
Editado pela última vez por FROST em 08 Jun 2015 06:46, em um total de 1 vez.
Esse comercial está passando na FOX direto, quando estava vendo tv com minha esposa e passou eu disse, por conta desse comercial ai esta a maior revoltinha na internet, ela perguntou o porque e eu disse, pense ai o porque, ela demorou, demorou, demorou, e desistiu, não sabia porque, ai expliquei, é bem por ai, tem que ser muito imbecil e estar com muita falta de pica para sofrer por conta de um comercial desses.
Outro dia presenciei isso numa festa na casa de amigos.FROST escreveu:
Você parte da premissa de que um comercial pode influenciar na orientação e definir o que a criança vai ser, comece provando que isso é fato e aí podemos levar seu comentário a sério, caso contrário não passa de achismo embasado por ideias ultrapassadas querendo enfiar goela abaixo nos outros.
O filho do casal que fez a festa estava brincando com outro menino. De repente eles chegaram com um desenho que fizeram pra mostrar pra gente. Desenharam dois bonecos que representavam dois meninos se beijando. O pai de um dos moleques perguntou o que significava, o menino de uns 7 anos, respondeu que era homem beijando homem, disse que tinha visto na tv e perguntou o pai se ele poderia fazer o mesmo com o coleguinha. O pai disse que não, pois homem, na sua visão, deveria namorar mulher.
Rapaz eu me pergunto aonde o Right vive pra estar o tempo inteiro cercado por comunistas e homossexuais...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Então você acha que se você tivesse assistido na sua infância mais cenas gays em filmes e novelas, hoje seu pau ficaria duro vendo um homem pelado ao invés de uma mulher pelada?right escreveu:
Outro dia presenciei isso numa festa na casa de amigos.
O filho do casal que fez a festa estava brincando com outro menino. De repente eles chegaram com um desenho que fizeram pra mostrar pra gente. Desenharam dois bonecos que representavam dois meninos se beijando. O pai de um dos moleques perguntou o que significava, o menino de uns 7 anos, respondeu que era homem beijando homem, disse que tinha visto na tv e perguntou o pai se ele poderia fazer o mesmo com o coleguinha. O pai disse que não, pois homem, na sua visão, deveria namorar mulher.
Pq rapaz, eu tenho a mais absoluta certeza que nada nesse mundo teria me feito deixar de gostar de mulher. Desde antes de entender como funcionava o sexo eu já ficava de pinto duro vendo a calcinha das minhas primas.

Pelo tanto que sou louco por mulheres, també acredito que não seria induzido, mas não duvido que isso possa influenciar outras pessoas. Cada um é cada um, você é você, eu sou eu, ciclano é ciclano. Exemplifiquei com um caso real e pessoas reais, talvez se fosse você na pele do menino, nem teria perguntado a questão a seu pai, mas as pessoas são diferentes e se comportam de forma diferente. O fato de que somos e estamos sujeitos a indução comportamental é um ponto meio que inquestionável, muita gente é induzida por diversos meios a tomar diversas atitudes. A tv é um instrumento poderosíssimo de indução comportamental das massas. Temos vários exemplos do uso desse meio de comunicação como ferramenta de manipulação de massas. O fato de atingir ou não x ou y envolve diversos fatores. Mais uma vez falando, não sou contra homossexualismo, tenho amigos gays, minha familia tinha amigo gays e desde criança respeitei. Simplesmente é uma conduta que não pratico e não desejaria que meus filhos praticassem, e tentarei fazer de tudo para educar meus filhos a não optarem por este tipo de orientação sexual.NoFunAtAll escreveu:
Então você acha que se você tivesse assistido na sua infância mais cenas gays em filmes e novelas, hoje seu pau ficaria duro vendo um homem pelado ao invés de uma mulher pelada?
Pq rapaz, eu tenho a mais absoluta certeza que nada nesse mundo teria me feito deixar de gostar de mulher. Desde antes de entender como funcionava o sexo eu já ficava de pinto duro vendo a calcinha das minhas primas.
Editado pela última vez por right em 08 Jun 2015 13:07, em um total de 1 vez.
Em relação à comunistas, penso que vivo num país cripto-comunista dominado por um radical establishment esquerdista; como muitos já explicaram aqui, não nos referimos ao comunismo simplesmente enquanto o sistema economico que fracassou e "morreu", mas como um complexo socio-cultural que continua almejando o poder geopolitico com estratégias diversas das de quando fracassou.Koupe escreveu:Rapaz eu me pergunto aonde o Right vive pra estar o tempo inteiro cercado por comunistas e homossexuais...
Em relação ao homossexualismo, não tenho nada contra, simplesmente acho que existe um movimento gayzista radical com más intenções.