Comercial da Boticário

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Comercial da Boticário

Mensagem por cardonelli » 06 Jun 2015 21:06

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Jun 2015 00:16

right escreveu:O mais engraçado são os capitães salva-cu, representados em sua grande maioria por esquerdistas e liberais, revoltadinhos com a reacionária familia brasileira.
Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
O mais engraçado são os capitães fiscais de cu, representados em sua grande maioria por direitistas e fanáticos religiosos, revoltadinhos com a homossexualidade alheia.
Bons tempos em que os fanáticos ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor sua verdade na sociedade. agora até fanático religioso pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Jun 2015 00:21

right escreveu:O mais engraçado são os capitães salva-cu, representados em sua grande maioria por esquerdistas e liberais, revoltadinhos com a reacionária familia brasileira.
Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
O mais engraçado são os capitães fiscais de cu, representados em sua grande maioria por direitistas e fanáticos religiosos, revoltadinhos com a homossexualidade alheia.
Bons tempos em que os fanáticos ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor sua verdade na sociedade. agora até fanático religioso pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Jun 2015 00:31

Imagem

Judo Pitbull
Contato:

Mensagem por Judo Pitbull » 07 Jun 2015 17:03

Muitos usuários continuam inseguros com a sua sexualidade e com medo (talvez de poderem vir a gostar), é apenas o que se pode depreender após estas 8 páginas.

"Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido."

Após este comentário, que digamos, é de uma imbecilidade que até dói, vamos sff colocar uma estrela no peito dos homossexuais e lésbicas, e quem sabe até talvez manda-los de prédios abaixo como o Estado Islâmico está a fazer na Siria e no Iraque.
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

right

Mensagem por right » 07 Jun 2015 21:27

Não tenho nada contra gays, já trabalhei com muitos, dois dos dos meus melhores amigos são gays, e ambos acham esses gaysimo exarcerbado introjetado goela a baixo uma baixeza descomunal. Educação homoafetiva nas escolas, novelas onde vovós se beijam o tempo todo, traveco adotando filho, deputado defendendo que crianças podem mudar de sexo sem autorização dos pais, etc, é realmente algo preocupante, ainda bem que "a familia brasileira" ainda tem forças para reagir contra essa loucura.
Gostaria de saber se o filho de alguém aqui, após ver a propaganda do boticário por exemplo(que a meu ver não é radical, mas desnecessária) o questionasse da seguinte forma: Papai, será que eu posso arrumar um namorado, ao invés de uma namorada?
O que responderia? Se for sim, pode namorar um rapazinho como você, papai não liga! Parabéns, você tem culhões para discordar da reacionária familia brasileira. Mas se a resposta for: Não, meu filho, você tem que namorar uma garota. Então não tem por que ficar puto com a reacionária familia brasileira.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Jun 2015 06:33

right escreveu:Não tenho nada contra gays, já trabalhei com muitos, dois dos dos meus melhores amigos são gays, e ambos acham esses gaysimo exarcerbado introjetado goela a baixo uma baixeza descomunal. Educação homoafetiva nas escolas, novelas onde vovós se beijam o tempo todo, traveco adotando filho, deputado defendendo que crianças podem mudar de sexo sem autorização dos pais, etc, é realmente algo preocupante, ainda bem que "a familia brasileira" ainda tem forças para reagir contra essa loucura.
Gostaria de saber se o filho de alguém aqui, após ver a propaganda do boticário por exemplo(que a meu ver não é radical, mas desnecessária) o questionasse da seguinte forma: Papai, será que eu posso arrumar um namorado, ao invés de uma namorada?
O que responderia? Se for sim, pode namorar um rapazinho como você, papai não liga! Parabéns, você tem culhões para discordar da reacionária familia brasileira. Mas se a resposta for: Não, meu filho, você tem que namorar uma garota. Então não tem por que ficar puto com a reacionária familia brasileira.

Você parte da premissa de que um comercial pode influenciar na orientação e definir o que a criança vai ser, comece provando que isso é fato e aí podemos levar seu comentário a sério, caso contrário não passa de achismo embasado por ideias ultrapassadas querendo enfiar goela abaixo nos outros.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Jun 2015 06:42

...
Editado pela última vez por FROST em 08 Jun 2015 06:46, em um total de 1 vez.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Jun 2015 06:44

...

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 08 Jun 2015 08:21

Esse comercial está passando na FOX direto, quando estava vendo tv com minha esposa e passou eu disse, por conta desse comercial ai esta a maior revoltinha na internet, ela perguntou o porque e eu disse, pense ai o porque, ela demorou, demorou, demorou, e desistiu, não sabia porque, ai expliquei, é bem por ai, tem que ser muito imbecil e estar com muita falta de pica para sofrer por conta de um comercial desses.

right

Mensagem por right » 08 Jun 2015 12:08

FROST escreveu:

Você parte da premissa de que um comercial pode influenciar na orientação e definir o que a criança vai ser, comece provando que isso é fato e aí podemos levar seu comentário a sério, caso contrário não passa de achismo embasado por ideias ultrapassadas querendo enfiar goela abaixo nos outros.
Outro dia presenciei isso numa festa na casa de amigos.
O filho do casal que fez a festa estava brincando com outro menino. De repente eles chegaram com um desenho que fizeram pra mostrar pra gente. Desenharam dois bonecos que representavam dois meninos se beijando. O pai de um dos moleques perguntou o que significava, o menino de uns 7 anos, respondeu que era homem beijando homem, disse que tinha visto na tv e perguntou o pai se ele poderia fazer o mesmo com o coleguinha. O pai disse que não, pois homem, na sua visão, deveria namorar mulher.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 08 Jun 2015 12:14

Rapaz eu me pergunto aonde o Right vive pra estar o tempo inteiro cercado por comunistas e homossexuais...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jun 2015 12:16

right escreveu:
Outro dia presenciei isso numa festa na casa de amigos.
O filho do casal que fez a festa estava brincando com outro menino. De repente eles chegaram com um desenho que fizeram pra mostrar pra gente. Desenharam dois bonecos que representavam dois meninos se beijando. O pai de um dos moleques perguntou o que significava, o menino de uns 7 anos, respondeu que era homem beijando homem, disse que tinha visto na tv e perguntou o pai se ele poderia fazer o mesmo com o coleguinha. O pai disse que não, pois homem, na sua visão, deveria namorar mulher.
Então você acha que se você tivesse assistido na sua infância mais cenas gays em filmes e novelas, hoje seu pau ficaria duro vendo um homem pelado ao invés de uma mulher pelada?

Pq rapaz, eu tenho a mais absoluta certeza que nada nesse mundo teria me feito deixar de gostar de mulher. Desde antes de entender como funcionava o sexo eu já ficava de pinto duro vendo a calcinha das minhas primas.
Imagem

right

Mensagem por right » 08 Jun 2015 12:46

NoFunAtAll escreveu:
Então você acha que se você tivesse assistido na sua infância mais cenas gays em filmes e novelas, hoje seu pau ficaria duro vendo um homem pelado ao invés de uma mulher pelada?

Pq rapaz, eu tenho a mais absoluta certeza que nada nesse mundo teria me feito deixar de gostar de mulher. Desde antes de entender como funcionava o sexo eu já ficava de pinto duro vendo a calcinha das minhas primas.
Pelo tanto que sou louco por mulheres, també acredito que não seria induzido, mas não duvido que isso possa influenciar outras pessoas. Cada um é cada um, você é você, eu sou eu, ciclano é ciclano. Exemplifiquei com um caso real e pessoas reais, talvez se fosse você na pele do menino, nem teria perguntado a questão a seu pai, mas as pessoas são diferentes e se comportam de forma diferente. O fato de que somos e estamos sujeitos a indução comportamental é um ponto meio que inquestionável, muita gente é induzida por diversos meios a tomar diversas atitudes. A tv é um instrumento poderosíssimo de indução comportamental das massas. Temos vários exemplos do uso desse meio de comunicação como ferramenta de manipulação de massas. O fato de atingir ou não x ou y envolve diversos fatores. Mais uma vez falando, não sou contra homossexualismo, tenho amigos gays, minha familia tinha amigo gays e desde criança respeitei. Simplesmente é uma conduta que não pratico e não desejaria que meus filhos praticassem, e tentarei fazer de tudo para educar meus filhos a não optarem por este tipo de orientação sexual.
Editado pela última vez por right em 08 Jun 2015 13:07, em um total de 1 vez.

right

Mensagem por right » 08 Jun 2015 12:55

Koupe escreveu:Rapaz eu me pergunto aonde o Right vive pra estar o tempo inteiro cercado por comunistas e homossexuais...
Em relação à comunistas, penso que vivo num país cripto-comunista dominado por um radical establishment esquerdista; como muitos já explicaram aqui, não nos referimos ao comunismo simplesmente enquanto o sistema economico que fracassou e "morreu", mas como um complexo socio-cultural que continua almejando o poder geopolitico com estratégias diversas das de quando fracassou.
Em relação ao homossexualismo, não tenho nada contra, simplesmente acho que existe um movimento gayzista radical com más intenções.

Responder