Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:16

Nile escreveu:
O Cara tá trollando , citou até Nietzsche, provavelmente não entendeu , para defender Collor
Hahahaha.

Só pode ser sacanagem mesmo.

Pelo que ele diz, o Thor batista também é extremamente inteligente, já que planejou e executou perfeitamente o plano de sair do saco do Eike e entrar na buceta da Luma.

Um gênio da fecundação.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:18

Engraçado mesmo é o cara questionar o ingresso do outro na faculdade de medicina mas achar que uma anta que conseguiu quebrar uma lojinha de $1,99 é um prodígio brasileiro.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Platini » 19 Jul 2015 20:19

Shin, admiro seus posts nos tópicos que vejo sua participação, apesar do tópico ter descambado para agressões gratuitas, gostaria de sua definição de inteligência e também que cite alguns nomes que considere inteligentes em nosso país, inclusive na política.

E realmente a patrulha é forte aquí no fórum (dos dois lados), mas entendam que a indignação com situação de roubalheira e corrupção é geral, não somente com os que estão no poder atualmente.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 20:20

Shin escreveu:
Hahahaha.

Só pode ser sacanagem mesmo.

Pelo que ele diz, o Thor batista também é extremamente inteligente, já que planejou e executou perfeitamente o plano de sair do saco do Eike e entrar na buceta da Luma.

Um gênio da fecundação.
O cara foi se perdendo nos argumentos , ai cada vez mais foi falando besteira kkkkk
Com certeza dilma é mais esperta que esse :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:28

Platini escreveu:Shin, admiro seus posts nos tópicos que vejo sua participação, apesar do tópico ter descambado para agressões gratuitas, gostaria de sua definição de inteligência e também que cite alguns nomes que considere inteligentes em nosso país, inclusive na política.

E realmente a patrulha é forte aquí no fórum (dos dois lados), mas entendam que a indignação com situação de roubalheira e corrupção é geral, não somente com os que estão no poder atualmente.
Olha, numa definição vaga, considero inteligente quem tem velocidade de processamento de informações, raciocínio rápido e ampla capacidade de absorção de informações. Isso geralmente se reflete em pessoas com pensamento ágil, que trabalham bem sob pressão e que são capazes de resolver problemas com habilidade e competência. Geralmente são aqueles que conseguem, em termos chulos, fazer limonada.

Mas pra considerar alguém inteligente segundo esse conceito, eu levo em consideração que esta pessoa tenha sido o pivô do próprio sucesso. Eu, por exemplo, consideraria o Lula um cara inteligente, exatamente porque inteligência não tem nada a ver com cultura - e nesse ponto ele é burro como uma porta. Mas é um cara que se fez sozinho, mesmo que usando dos meios mais espúrios, corruptos e desprezíveis para atingir o "sucesso". O Dirceu, outro que eu odeio com força, é um dos políticos (ou ex-políticos) mais inteligentes desse país. Foi ele quem construiu o PT. É graças a ele, e mais ninguém, que o PT chegou ao poder.

Mas a Dilma? A Dilma é um three-sigma event. É um caso daqueles em que tudo deu errado e ela chegou onde jamais deveria ter chegado.

Assim como alguém que morre por um raio na testa não pode ser considerado burro pelo infortúnio, alguém que visivelmente tem capacidades cognitivas gravemente comprometidas não pode ser considerado inteligente simplesmente porque era a pessoa certa no lugar certo e na hora certa.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:29

tico escreveu:
Seguem os cargos que ela passou antes da Casa Civil: Secretária Municipal da Fazenda e Secretária Estadual de Energia, Minas e Comunicações. Imagino que tenha sido algum tipo de plano mestre pra quando o futuro governo Lula estivesse sem credibilidade eles poderem eleger Dilma? Novamente eu realmente preciso estudar outras merdas. Podem continuar rindo dos burrões e incompetentes que dirigem Lamborghinis enquanto as grandes e mais manipulativas mentes do país dirigem um Astra em uma faculdade sebosa de medicina ou tiram 7 mango por mês em um escritório.
Vê lá quem era o governador na época.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:31

Aliás, segundo o conceito do tico, o Dirceu seria considerado um cara extremamente burro, já que se fodeu no Mensalão.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por leofla » 19 Jul 2015 20:32

tico escreveu:
Seguem os cargos que ela passou antes da Casa Civil: Secretária Municipal da Fazenda e Secretária Estadual de Energia, Minas e Comunicações. Imagino que tenha sido algum tipo de plano mestre pra quando o futuro governo Lula estivesse sem credibilidade eles poderem eleger Dilma? Novamente eu realmente preciso estudar outras merdas. Podem continuar rindo dos burrões e incompetentes que dirigem Lamborghinis enquanto as grandes e mais manipulativas mentes do país dirigem um Astra em uma faculdade sebosa de medicina ou tiram 7 mango por mês em um escritório.
dirigir lamborghini num pais cheio de buracos como o brasil é burrice.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:33

tico escreveu:
Nhé, talvez você esteja certo. Esse post me pareceu bem sensato a respeito dela. Mas você honestamente acha que o Collor não se aplica na mesma categoria dos outros dois?
Claro que não. O Collor herdou a porra toda, inclusive o capital político. O pai dele já era o coronel do Alagoas quando ele nasceu, dono da filiada da Globo e do maior jornal do estado.

Se ele fosse inteligente, não teria sido cassado, pra começo de conversa.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:34

leofla escreveu: dirigir lamborghini num pais cheio de buracos como o brasil é burrice.
Quando o dinheiro usado pra comprar não é o seu, nem tanto. Hahahaha

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Platini » 19 Jul 2015 20:39

Shin escreveu:
Claro que não. O Collor herdou a porra toda, inclusive o capital político. O pai dele já era o coronel do Alagoas quando ele nasceu, dono da filiada da Globo e do maior jornal do estado.

Se ele fosse inteligente, não teria sido cassado, pra começo de conversa.
Mas aí.

Collor burro, cassado mas não preso.

Dirceu, inteligente, mas cassado e preso.

Só num lance rápido mesmo.

:lol: :lol:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:40

tico escreveu:
Continuo defendendo o Collor no quesito de articulação, ele pode ter tido grandes vantagens por ter estado na família certa, mas com certeza tem no mínimo a carisma e as habilidades sociais necessária para chegar onde chegou. Quanto a Roussef, estou relativamente convencido que realmente o fator sorte tenha sido forte para ela.
O que ele fez na quarta-feira, no dia da busca e apreensão nas casas dele, pregando da tribuna do Senado medidas de controle do MP e da PF para evitar outras ações contra ele, principalmente num período de crise e com o país conflagrado, pra mim, é prova cabal da inabilidade dele pra política.

Tenho a mais absoluta certeza de que não fosse a rede Gazeta, filiada da Globo e dona do maior jornal em circulação no Alagoas, ele jamais teria sido eleito de novo na vida. Aliás, não teria nem sequer concorrido à presidência em 89.

Embora ele não seja exatamente burro, porque é um cara culto, não é um dos mais inteligentes.

Inteligente mesmo é o Cunha, por exemplo. Esse é um gênio. Do mal, é verdade, mas um gênio.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:41

Platini escreveu:
Mas aí.

Collor burro, cassado mas não preso.

Dirceu, inteligente, mas cassado e preso.

Só num lance rápido mesmo.

:lol: :lol:
O Dirceu teve o azar de ter um Joaquim Barbosa no Supremo.

Burrice, aliás, do Lula.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por leofla » 19 Jul 2015 20:55

Shin escreveu:
Quando o dinheiro usado pra comprar não é o seu, nem tanto. Hahahaha
o que????o senhor esta insinuando que o collor um homem inteligentíssimo precisou roubar um pais inteiro pra conseguir ter bens como uma lamborghini? mas o politico em questão não é mais inteligente q boa parte da população do heuzil?com tamanha inteligencia ele nao conseguiria comprar um lamborghini sem precisar desses meios?

se bem que:mais fácil roubar um pais inteiro como o heuzil do que ter uma ideia de criação de uma rede social como o facebook logo collor>>>>>>>>>mark zuckerberg :mrgreen: :pipe1:

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por leofla » 19 Jul 2015 21:02

tico escreveu:
O ponto é que ele é inteligente exatamente por conseguir roubar um país inteiro.
foi o que eu falei se o criador do facebook fosse esperto mesmo em vez de ficar quebrando a cabeça pra fazer algo inovador como o facebook tinha virado presidente do heuzil B-)

nao pegue ar tico geralmente nao entro em topico de politica so acho engraçado algumas discussões

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 248 visitantes