Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Puniçõ
Kkkkkkkkkk!!!! Na espera do novo nick do Pavão. Molotov toda semana é banido.
to me raxando faz tempo que não lia as punições!!!
o sangnuzoi merece uma menção tb, antes de ser banido ele perguntou : "mas vão me punir pq? cade as regras? absurdo! vcs não tem motivo,mimimimi"
Motivo: Nasceu
hahahahahahhahahaha!!
é foda, isso aqui é uma comunidade, tem todo tipo de gente, todo mundo é bem vindo e quem quiser ajudar ou participar tem espaço pra todo mundo..
molotov nós sempre toleramos, sempre... defecava na seção de jiu todo dia, e mesmo assim eu era um dos que defendia ele, tentava entender a perspectiva dele nos assuntos polemicos por mais rasa que era, mas o dia que ele começou vir pro off, ai a merda desandou... começou a metralhar merda pra tudo que é lado, no topico de politica, religião, de carro, de videogame, o cara não consegue ter uma opnião decente hahahahahahaha
e sabe o que é pior, tenho ctz que ao vivo deve ser um cara mto engraçado e gente boa... que nem aconteceu com um monte de gente em relação o gardenal...
é o que eu falo pro pessoal, é mto dificil manter um espaço desses saudavel, é mta gente sem noção... o q me incomoda é mta gente achar que ta no forum que ele ta isento de tudo
o sangnuzoi merece uma menção tb, antes de ser banido ele perguntou : "mas vão me punir pq? cade as regras? absurdo! vcs não tem motivo,mimimimi"
Motivo: Nasceu
hahahahahahhahahaha!!
é foda, isso aqui é uma comunidade, tem todo tipo de gente, todo mundo é bem vindo e quem quiser ajudar ou participar tem espaço pra todo mundo..
molotov nós sempre toleramos, sempre... defecava na seção de jiu todo dia, e mesmo assim eu era um dos que defendia ele, tentava entender a perspectiva dele nos assuntos polemicos por mais rasa que era, mas o dia que ele começou vir pro off, ai a merda desandou... começou a metralhar merda pra tudo que é lado, no topico de politica, religião, de carro, de videogame, o cara não consegue ter uma opnião decente hahahahahahaha
e sabe o que é pior, tenho ctz que ao vivo deve ser um cara mto engraçado e gente boa... que nem aconteceu com um monte de gente em relação o gardenal...
é o que eu falo pro pessoal, é mto dificil manter um espaço desses saudavel, é mta gente sem noção... o q me incomoda é mta gente achar que ta no forum que ele ta isento de tudo
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
É verdade , foi uma falha , vou rezar um ave tony para ele me perdoarMH92 escreveu: Po, misturar Mestre Jeff com esses bostas (Pavão e Molotov) é sacrilégio! Tony reprova.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Queixodevidro
- Contato:
MH92 escreveu:26/07/2015
Usuário: raio-x (tira raio-x do cu malatov do caralho!!!)
Motivo clonagem
Banido
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaja tá de volta.
Porra, eu tava me divertindo, já fuzilaro o bichim
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Sobre o mestre Jeff, entrei no perfil dele e ele não entra no fórum desde 5 de fevereiro. Assim fica difícil.
VSF
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk aposto meu rim que Raio x = Carioca animal = Molotov
q criança perturbada pqp kkk
q criança perturbada pqp kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa do Raio x xingando o Carioca foi muito a cara da anta do molotov, pensando: "Po, vou xingar a minha outra conta que eles só excluem uma delas e nao desconfiam da outra"
- Bruno Henrique
- Contato:
O cara é tão sem noção que conseguiu ser banido lá no outro fórum por flammear em todo tópico que passava com o nick original (Molotov).Snickt escreveu: Atualizada!
26/07/2015
Usuário: raio-x (tira raio-x do cu malatov do caralho!!!)
Motivo clonagem
Banido
kkkkkkkkkkkkkk... putaqparil, esse cara é maluco mesmo, q doente do caramba!
Não tenho dúvida q quer ser homenageado com o nome da seção de punições, como o bicho pode ser kickado tantas vezes e voltar com o mesmo ip pra ser reconhecido de novo???
Uma pergunta pra galera mais antiga do outro fórum: Esse Molotov veio de lá??? Ou será que é um daqueles outros doentes que já foram esculhambados várias vezes, q estão insistindo em vir aqui fazer graça já que o nível por lá anda mediocre???
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esses caras seguem padrões muita loucura.Gab Parko escreveu:hahahaha Carioca animal perdeu a linha várias vezes....
mandou mp e o krl a 4 hahahah
acho que ele não é o raio-x....tem um modus operandi diferente haha
ps: vai tirar raio-x do cu foi foda hahahahaha
Igual o Pavão, começa inconfundivelmente de uma maneira e vai evoluindo certinho como manda o script pavante. Mas ao menos só é chato e brilhoso, não perde as estribeiras do respeito - só do self-respect mesmo ao lamber camisinhas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Jeff é mito, todo respeito e boas energias pro mestre!MH92 escreveu: Po, misturar Mestre Jeff com esses bostas (Pavão e Molotov) é sacrilégio! Tony reprova.
Nobre também não merece, rubro-negro dos bons e um dos que melhores analisam lutas - cabeça dura que só ele, mas gente boa kkkkk
Já esses malucos que entram para estragar tópico, pqp... Muita doença.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
-
Bom dia amigos!
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
-
- Aprendiz
- Contato:
bom dia molotov
-
Lex Babyface escreveu:bom dia molotov
Que diabos é isso molotov?
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
- Marcelo BJJ
- Contato: