O triste fim do maior embusteiro da USP
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: O triste fim do maior embusteiro da USP
05/08/2015
Usuário: liverblow
Motivo: É o Pokemon evoluído do Molotov. Se acha bagarai, só fala merda, e desrespeita os amiguinhos...
15 Dias de punição. Se continuar assim vai ser punido mais vezes que o Zé Dirceu
Motivo: É o Pokemon evoluído do Molotov. Se acha bagarai, só fala merda, e desrespeita os amiguinhos...
15 Dias de punição. Se continuar assim vai ser punido mais vezes que o Zé Dirceu

-
- Contato:
A grande massa idiota que apoia o movimento até pode acreditar em mudança e em igualdade social, e é com esse discurso que os grandes líderes inflamam suas multidões sonhadoras. mas eu e você conhecemos o resultado do comunismo na prática, revolução ocasionando concentração de poderes nas mãos de um pequeno grupo, que com certeza, se um dia teve, deixa de ter interesse em igualdade e obviamente só olha pro próprio umbigo. Você pode dizer que é o que todos fazem, olhar pro próprio umbigo, o problema é que você fazer isso tendo nas mãos o poderio econômico e político, em um governo totalitário, se torna um tanto desastroso.Fu Manchu escreveu: Se a mudança é pretexto e não objetivo final, o movimento não é revolucionário.
Enfim, não vou ficar aqui respondendo suas perguntinhas de engraçadinho, existe um vasto material publicado sobre o comunismo.
Abs
Relaxa, cara. Só zoei o cara pq é engraçado alguém com os EXATOS MESMOS ARGUMENTOS seus.liverblow escreveu:
A cara de pau é tao grande, que o violence ja esta atacando o Daniel por descordar da opiniao pueril dele. Se voce nao concorda com o GAYfield, Fu manCU, kyo e outros "jenios", voce é um imbecil.
Exato! 100% correto! O proprio Hegel ja previa isso.
Mas eu até acredito que não seja clone não.
Quando vc não vem com um copy/paste do Olavo de Carvalho é até interessante ler seus argumentos.
Não pegue ar.
ahhahahhaha caralho!NoFunAtAll escreveu:05/08/2015
Nofun, nao quero pagar de renatoboxe e spider mas obrigado por limpar o espaço, sapraga está tumultuando faz um tempasso... ta foda !NoFunAtAll escreveu:
Ah mano, já deu. Três denúncias contra a mesma pessoa por três usuários diferentes em uma tarde.
Foda-se.
Reitero a sugestao dos foristas há um tempo atras: criar um subforum ou centralizar essaes topics direita esqerda olvao mav etc... em um topico próprio.
Reitero, isso pesa o ambiente.. topicos bons, coisa fina... ficam la atras por causa desse tipo de noticia, ta cheio de topico bom aí encostado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Acho que já ficou muito claro que a gente segura o máximo possível pra não punir ninguém, mas tem gente que se esforça mano. É um tal de chamar todo mundo de MAV, de isso, ou aquilo, em todo tópico.AEGIS escreveu: ahhahahhaha caralho!
Nofun, nao quero pagar de renatoboxe e spider mas obrigado por limpar o espaço, sapraga está tumultuando faz um tempasso...
Reitero a sugestao dos foristas há um tempo atras: criar um subforum ou centralizar essas merdas direita esqerda olvao mav etc... em um topico próprio.
Reitero, isso suja o ambiente.. topicos bons, coisa fina... ficam la atras por causa desse tipo de noticia, ta cheio de topico bom aí encostado
Porra, dá pra discutir qqer coisa sem ser babaca. O Fu Manchu tá em todo tópico de política, tem as opiniões polêmicas dele, mas nunca teve uma denúncia contra. Ele brinca, tira onda, é sarcástico, mas não sai chamando ninguém de imbecil.
No geral, essa onda de desvirtuar todo tópico melhorou bastante aqui. Mas tem ainda uns chatos que insistem em caçar comunistas em todo tópico, que eu fico pensando se não são aquele babaca que filmou um vídeo humilhando o haitiano.

A manutenção de um grupo político predatório no poder por mais de uma década aqui no Brasil, assim como a ascensão dos associados do Foro em diversos países latinoamericanos, são suficientes para mim. Talvez não seja para você e para o resto das pessoas que o consideram inofensivo, o que para mim é um sintoma da sofisticação a que eu me referi antes. Golpes como de 64 foram produtos de uma época e uma mentalidade específica. Hoje, até mesmo a Rússia e a Coreia do Norte têm 'eleições'Fu Manchu escreveu: Por isso lhe pedi provas. O golpe de 64 atestou o que o Vargas disse. Foro tá aí há mais de 20 anos e nunca a esquerda foi tão mal vista no país...

-
- Aprendiz
- Contato:
Daniel, vc consegue perceber que esse seu discurso resume qualquer pessoa que se incomode com as gritantes desigualdades sociais no Brasil em um ser "idiota" ou "embusteiro-corrputo-totalitário"?Daniel-Daniel escreveu: A grande massa idiota que apoia o movimento até pode acreditar em mudança e em igualdade social, e é com esse discurso que os grandes líderes inflamam suas multidões sonhadoras. mas eu e você conhecemos o resultado do comunismo na prática, revolução ocasionando concentração de poderes nas mãos de um pequeno grupo, que com certeza, se um dia teve, deixa de ter interesse em igualdade e obviamente só olha pro próprio umbigo. Você pode dizer que é o que todos fazem, olhar pro próprio umbigo, o problema é que você fazer isso tendo nas mãos o poderio econômico e político, em um governo totalitário, se torna um tanto desastroso.
Enfim, não vou ficar aqui respondendo suas perguntinhas de engraçadinho, existe um vasto material publicado sobre o comunismo.
Abs
Esse discurso radical só aproveita a meia dúzia de maluco que considera que só existe uma única opção possível para arrumar o pais, o liberalismo econômico e conservadorismo moral (cristão).
O que está acontecendo é que ninguém suporta esse discurso radical. Só quem leva a sério os radicais da esquerda são os radicais de direita.
No meio desta tola discussão os verdadeiros vilões tão fudendo o país e enchendo os bolsos.
-
- Contato:
Violence, eu só disse que os ditadores comunistas tinham discursos populistas que prometiam acabar com a desigualdade por meio de uma revolução dos oprimidos, muitos trouxas acreditaram. Quanto a se incomodar com os gritantes problemas do país, é algo normal a qualquer cidadão de bem, ninguém quer miséria e fome para sua população, isso não torna ninguém totalitário ou trouxa como vc disse, pelo contrário, é uma virtude. Eu ter dito que os trouxas acreditaram no bem estar social proposto por esses ditadores não quer dizer que quem acredita no bem estar social é trouxa.Blagoi Ivanoff escreveu:
Daniel, vc consegue perceber que esse seu discurso resume qualquer pessoa que se incomode com as gritantes desigualdades sociais no Brasil em um ser "idiota" ou "embusteiro-corrputo-totalitário"?
Esse discurso radical só aproveita a meia dúzia de maluco que considera que só existe uma única opção possível para arrumar o pais, o liberalismo econômico e conservadorismo moral (cristão).
O que está acontecendo é que ninguém suporta esse discurso radical. Só quem leva a sério os radicais da esquerda são os radicais de direita.
No meio desta tola discussão os verdadeiros vilões tão fudendo o país e enchendo os bolsos.
Quanto a levar esquerdistas radicais a sério, eu vejo o Fidel Castro como um radical de esquerda, ninguém leva ele a sério? parece que o PT leva e muito. Nossa presidente esteve ligada a grupos armados e exalta a revolução cubana, não tem nada de radicalismo aí?
Uma série de motivos me leva a ver o FSP como uma ameaça à democracia, já voces veem de outra forma. Eu é que não quero dar mais chances ao PT pra ver no que vai dar.
Como "Triste Fim de Policarpo Quaresma" do Lima Barreto.Karamazov escreveu:O triste fim do liverbow
Do personagem : narra a trajetória de Policarpo Quaresma, um patriota ímpar, que causa estranheza nas pessoas pelos seus ideais e coragem.
kkkkkkkkkk
liverbow quaresma
Pô, puniram o cara.
Agora realmente não sei como a cabeça dele vai ficar sem essa terapia diária. Aqui ele podia delirar sem grandes consequências reais...
Mas o mais triste mesmo é que a revolução fica agora um pouco mais distante, na falta de um opositor ferrenho aos marxistas do fórum, que insistem em postergá-la.
Agora realmente não sei como a cabeça dele vai ficar sem essa terapia diária. Aqui ele podia delirar sem grandes consequências reais...
Mas o mais triste mesmo é que a revolução fica agora um pouco mais distante, na falta de um opositor ferrenho aos marxistas do fórum, que insistem em postergá-la.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Não fiz pergunta de engraçadinho. Fiz uma afirmação. Se você não consegue entender o significado, paciência.Daniel-Daniel escreveu: A grande massa idiota que apoia o movimento até pode acreditar em mudança e em igualdade social, e é com esse discurso que os grandes líderes inflamam suas multidões sonhadoras. mas eu e você conhecemos o resultado do comunismo na prática, revolução ocasionando concentração de poderes nas mãos de um pequeno grupo, que com certeza, se um dia teve, deixa de ter interesse em igualdade e obviamente só olha pro próprio umbigo. Você pode dizer que é o que todos fazem, olhar pro próprio umbigo, o problema é que você fazer isso tendo nas mãos o poderio econômico e político, em um governo totalitário, se torna um tanto desastroso.
Abs
Poder no Brasil é pulverizado. PMDB manda mais que o PT no contexto nacional. E até o PSDB em algumas localidades (ex. SP). Entendo, mas discordo completamente.Marcial escreveu:
A manutenção de um grupo político predatório no poder por mais de uma década aqui no Brasil, assim como a ascensão dos associados do Foro em diversos países latinoamericanos, são suficientes para mim. Talvez não seja para você e para o resto das pessoas que o consideram inofensivo, o que para mim é um sintoma da sofisticação a que eu me referi antes. Golpes como de 64 foram produtos de uma época e uma mentalidade específica. Hoje, até mesmo a Rússia e a Coreia do Norte têm 'eleições'
Pior que tem gente de direita que acha que o Olavo fala essa quantidade de merda pra queimar o filme deles. O Rodrigo Constantino até fala sobre isso brevemente em um vídeo dele...xRam escreveu:
Caralho! O Olavo de Carvalho é comunista!
Por essa ninguém esperava. Só mostra o quão poderoso é o Foro de SP.
-
- Contato:
Se vc não estava de gracinha, perdoe-me por ter interpretado mal. poderia me explicar melhor essa sua afirmação de que o movimento comunista não é revolucionário? É só porque seu objetivo de sonho nunca foi alcançado? As revoluções comunistas que mataram milhões não aconteceram?Fu Manchu escreveu: Não fiz pergunta de engraçadinho. Fiz uma afirmação. Se você não consegue entender o significado, paciência.
Disse que no Brasil não há movimento revolucionário. Estamos discutindo o contexto nacional. Outros lugares precisam de análises mais específicas, caso a caso. No Brasil não existe revolução, nem sequer tentativa de se caminhar nesse sentido. Esse é o meu ponto. O PT é tão revolucionário quanto o partido democrata estadunidense. E como já dizia Max Weber, o comunismo precisa ser revolucionário. Sem isso, ele vira outra coisa.Daniel-Daniel escreveu: Se vc não estava de gracinha, perdoe-me por ter interpretado mal. poderia me explicar melhor essa sua afirmação de que o movimento comunista não é revolucionário? É só porque seu objetivo de sonho nunca foi alcançado? As revoluções comunistas que mataram milhões não aconteceram?