Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por FCB » 12 Out 2015 21:51

Parabens por ter sido MACHO de subir no ringue!

Se o cara tinha 0-9, vc era a porra de um estreante.

MANDOU BEM!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Out 2015 21:55

boaaaaaa man... parabens!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Out 2015 22:07

Acabei de ver o vídeo da luta e na boa, deveria ser revertido pra NC o resultado. chute claríssimo no saco

Spoiler:
:bleh: :bleh: :bleh:
Não pegue ar zarbon, como de praxe aqui no off tô só mantendo a tradição da zoação kkkkkkkkk
Parabens ae pelo resultado e quando puder posta o video da luta :-bd

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 12 Out 2015 22:32

Putz... nada contra o rapaz, mas contra um cara desses (aparenta ter sérios problemas mentais) com 0-9 e 9 derrotas com 10 a 20 segundos de luta eu luto vendado kkk.

Tal do Polimeno cheio de lutas contra o pessoal da PRVT, conhecidos por arrumar leigo dodói da cabeça pra inflar cartel do pessoal deles... A CABMMA devia dar uma apertada nesse pessoal pq hora dessas vai morrer nego desavisado em evento por aí...
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 22:40

Acho q o Tubarão arrumou pelo menos umas 3 lutas a mais na carreira aqui! :lol:

Bicudo, Nofun, Fefo... se rolar evento, vai ter uma galera ae pra competir.

P.S.: A galera podia ir postar o peso ae, pra rolar o chaveamento. 8-x

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 12 Out 2015 22:55

gui_sp escreveu:Que da hora cara... mto bom, parabéns, fico imaginando a sua felicidade, se tiver vídeo ai compartilha...

Aproveita e manda um chupa pra um monte de otários lá do finado, que ficavam zuando com a sua cara e vc banido de lá.

Provou que é muito mais do que sempre falaram, alias deixa falar, o importante é vc realizar e isto ter uma grande realização pra vc.

Ainda espero o meu momento pra poder tbm competir, voltar a lutar, exatamente agora estou com um gelinho aqui no tornozelo, mas quem sabe e se o planejamento casar com tudo, logo estou ai tbm lutando :).

Mto bom, Zarbon, MMazeiro...
e ai vai rolar aquela luta contra o Brutus , ou ainda esta se recuperando? :dunno:

pow , Zarbon e Felipe poderiam terminar isso no topico das tretas hein... :smoke:

aguem poderia postar o video

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Out 2015 23:03

Aguardando o vídeo...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Out 2015 23:22

Leo Ipanema escreveu: e ai vai rolar aquela luta contra o Brutus , ou ainda esta se recuperando? :dunno:

pow , Zarbon e Felipe poderiam terminar isso no topico das tretas hein... :smoke:

tu não notou que ele falou do gelinho no tornozelo já como uma desculpa prévia pra ninguém apertar ele pra essa luta? :))

no mais, se o cara realmente tinha problemas mentais, aí fica foda... agora, se era um cara apto, não há pq criticar.

Nile

Mensagem por Nile » 12 Out 2015 23:25

Se o cara tinha problemas mentais , não é culpa do Zarbon é culpa do evento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Out 2015 23:28

Pô mas quem disse que ele tinha problemas mentais?

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 12 Out 2015 23:41

Leo Ipanema escreveu: e ai vai rolar aquela luta contra o Brutus , ou ainda esta se recuperando? :dunno:

Isqueiragem, vemos por aqui. lembro de tu tatu, pega e balança pra gozar com o pau alheio?

Terceirizador de treta é o tipico cuzao, isqueirinho...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Out 2015 23:51

Vinicius SC escreveu:Pô mas quem disse que ele tinha problemas mentais?
Viagem da galera, ele não tem problema nenhum. ~x(

Ele faz parte da Brazil Impact Team e fez treino de chão na CM System antes de lutar comigo. Ele ficou no corner de vários lutadores de muay-thai e MMA, aqueceu os caras no vestiário e tudo. Então leigo não é. Só que ele não aguenta tomar porrada. A 1a que entra ele desiste.

Que eu sabia ele tem queixo duro, nunca foi nocauteado mesmo lutando contra monstros profissionais de 120kg. Ele tomou golpe limpo do Gabriel da Chute Boxe e do Leo da Tavares Team, e não dormiu. Ele só se entrega e espera o juiz separar pra pegar a bolsa e ir embora. x_x

Contra mim ele estava mais confiante porque eu sou mais fraco e baixinho comparado aos profissionais que derrotaram ele. Me zuou um monte, vocês não sabem o que passei com esse cara. Então bobo ele não é. Ele só se ferrou porque achou que eu só sabia JJ e fui pra trocação, o direto pegou ele desprevenido e ele pediu pra sair. Azar o dele. Ele vai pra 0-11 e eu pra 1-0. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Out 2015 23:52

Um GP seria épico

shaka vs ipanema
gui vs brutus

Vencedor enfrenta o zarbon pela cinta

Imagem

Spoiler:
Não peguem ar, fiquem com DEUS! =))

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Out 2015 00:01

Philly Shell escreveu:Pô, de onde tiraram q o cara tem problema mental? Olhei o face dele, o cara é normal, casado, parece q tem um trabalho e td mais, igual o Zarbon falou.
Exatamente.

O pessoal julga ele pelo Sherdog, mas fora do mundo da luta ele é normal.
É pai, trabalha e é bem extrovertido, foi a alegria do hotel. Zuou um monte comigo "brincando".. Ele é dono do próprio negócio, inclusive. Tem uma franquia de recreação e festas.

O problema dele é a "vontade de vencer". Parece que só luta pra viajar e ganhar bolsa. Ele tinha condições de me bater, mas se entregou na 1a bomba. Quando percebeu que eu não era nenhum monstro eu já estava montado e o juiz separando.

Ele pediu revanche porque percebeu que não tenho metade da força dos profissionais e se assustou a toa.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 13 Out 2015 00:05

Parabéns Tubarão, essa coragem de se trancar na jaula e lutar é pra poucos mesmo(eu não tenho essa coragem)!!
Como tem nego escroto a ponto de vir criticar o cara que lutou apenas por prazer, por realização de sonho, sendo que nem profissional é!!Novamente parabéns, irmão!!
São Paulo Futebol Clube

Responder