Mestre mandando a real.linus_sp escreveu:Eu conheço a Eliana pessoalmente. Nao temos mais contato, mas saíamos juntos as vezes quando ela ainda estava no SBT, já era famosa, mas não tanto como agora.
Nunca peguei, na verdade eu namorava uma amiga dela, mas um amigo meu teve um rolo com ela por uns meses. Depois ela começou a namorar com outro conhecido meu que corria na Formula Indy na época. O cara nunca me falouy nada, mas o que minha namorada me falou era que a Eliana é perfeccionista e quer ser a melhor em tudo. Quando eu digo tudo, isso quer dizer na cama também.
O cara que pega-la pode ter certeza que ela vai fazer de tudo só pra ter o gostinho de saber que ela foi a melhor metida que o cara ja teve, mesmo que ela precise se virar do avesso pra isso.
Depois de um tempo ela começou a namorar o Luciano Hulk e terminou depois que pegou o narigudo comendo outra outra famosa em um Hotel em São Paulo.
Eliana é uma cavala na cama
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Eliana é uma cavala na cama
Tapirus terrestris
Isso vale um zoom
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Aos 42, Eliana mostra antes e depois do make e impressiona por beleza irretocável
http://revistaglamour.globo.com/Celebri ... dores.html
http://revistaglamour.globo.com/Celebri ... dores.html
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tem um conhecido que já comeu e confirma essa afirmação, essa senhora é tarada mesmo.
Fenomenal
O Celso Cavallini acompanha o forum?
Se comprometa com detalhes!!!!!!!!Tonho escreveu:Tem um conhecido que já comeu e confirma essa afirmação, essa senhora é tarada mesmo.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
kkkkkkkkkkk
- Hitmanbadass
- Contato:
Eu comeria a Eliana caso ela quisesse e eu tivesse disponibilidade, numa boa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Esse cara comeu ela?KYO escreveu:Fenomenal
Não seiPescadorParrudo escreveu:Esse cara comeu ela?
Mas como é do jiu e era apresentador, deve saber das histórias, e de repente é cadastrado no forum, não?
Ou no mínimo tem que soltar um "NAO ME COMPROMETA COM DETALHES! VSF KKKKK" para sair imune
Putz, rolou fetiche aqui agora...
E eu que achava ela gata, mas meio "sem sal" por causa dessa carinha de santa. Bobinho.
E eu que achava ela gata, mas meio "sem sal" por causa dessa carinha de santa. Bobinho.
sou tarado na espécie da eliana! Acho linda de mais!
Meu quilo.. De todo mundo pelo visto né kkk
Meu quilo.. De todo mundo pelo visto né kkk