Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Pra quem não viu o Galvao e tá perguntando, como o colega falou ele ficou criticando e falou que deveria alguém ter dado entrevista que isso é inadmissível, Casagrande falou que alguém deveria pedir desculpa, dai o ronaldinho querendo apaziguar disse que os jogadores primeiro iam tomar banho e depois alguém ia falar kkkkkkkkkkk
VSF
E a coroa ta inteira aindaPhilly Shell escreveu:Nadia Comaneci é muito comédia! Mark Spitz tb haha
Vi veri veniversum vivus vici
Putz. O Marcos Uchoa ,no programa da globo agora, tava falando que é muita cobrança no Neymar, muita pressão, tava de férias.
Só faltou falar covardia desumana.
Só faltou falar covardia desumana.
- Blue Ocean
- Contato:
Mr.Vicem escreveu:E a coroa ta inteira ainda

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
gostaria de dizer q concordo e n concordoFaEL escreveu:Galvão mitou na cmparação com a reação do Djokovic.
A diferença de um atleta que sabe o seu lugar, sabe o que representa, tem dimensão disso. Sabe que ele é o que não apenas pelo talento que tem, mas, por causa do público, da torcida. Sem isso, não importaria o quão bem ele joga tênis, ele não teria nada do que tem. Enquanto o brasileirinho Neymar sai vuado de campo, sequer para pra dar alguma explicação depois de mais um fracasso retumbante, pq ele acha que "não tem que provar nada pra ninguém, não deve nada pra ninguém".
pra nos os atletas tem q provar nd mesmo, eles tem q provar pra si mesmos
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Vi agora, até o Guga aproveitou o bonde e passou a carreta junto kkkkkkkPegaso escreveu:ficou puto porque todo mundo foi embora sem dar entrevista, aí juntou com a merda do jogo e falou da falta de brio dos jogadores
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Alguém lembra, tirando o Senna, de algum atleta brasileiro tão carismático quanto o Guga? Impressionante esse sujeito, e o quanto isso realmente é um dom, a gente olha para ele e impossível não pensar "essa cara deve ser gente boa pra caramba".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- RodrigoMarshall
Neymoney tá cagando, por um lado tá certo, tem que ser rústico mesmo mas tem que mostrar futebol porraMH92 escreveu:Neymar. Carisma puro.
Pbp bjj forum>>>>Tempo real do globoesporte kkkkkkkk
Não vi o jogo, mas pelo que vi dos comentários o problema principal desse time é o que eu cantei no jogo contra a Africa, falta alguem no meio pra dar ritmo ao time. Se eu fosse o Micale colocaria o Rafinha no lugar do Gabriel Jesus, centralizaria o Gabigol e deixaria o Felipe Anderson fazendo o lado direito. Acho que dessa forma o time renderia mais
Ainda acho que o Brasil passa e continua favoritaço(mesmo com essa geração meia boca), mas o Micale tem que deixar de jogar pra galera(como bem falaram paginas atras) e mexer nesse time
Não vi o jogo, mas pelo que vi dos comentários o problema principal desse time é o que eu cantei no jogo contra a Africa, falta alguem no meio pra dar ritmo ao time. Se eu fosse o Micale colocaria o Rafinha no lugar do Gabriel Jesus, centralizaria o Gabigol e deixaria o Felipe Anderson fazendo o lado direito. Acho que dessa forma o time renderia mais
Ainda acho que o Brasil passa e continua favoritaço(mesmo com essa geração meia boca), mas o Micale tem que deixar de jogar pra galera(como bem falaram paginas atras) e mexer nesse time
E outra, esse Gabriel Jesus é o chorão 2.0. Incrivel a cara de "que porra eu to fazendo aqui" que ele tem kkk
Ainda não consegui ver bola nesse cara que justificasse o hype. E olha que até partidas dele na base me lembro de ter visto
Ainda não consegui ver bola nesse cara que justificasse o hype. E olha que até partidas dele na base me lembro de ter visto
MH92 escreveu:Rafinha não tem condições físicas de jogar. Ta voltando de lesão, totalmente sem ritmo.
O Gabigolfica saindo da área, voltando pra buscar a bola no meio campo e também fica caindo pela ponta direita, sendo que ele não tem talento pra fazer isso, só atrapalha o time. Não sei se isso é o treinador que manda ele fazer,ou se é iniciativa dele mesmo.
No 4-3-3 do Micale ele é o ponta direita e o chorão 2.0 é o centrovante. Tbm gostaria de entender o motivo. No outro jogo ele até tentou, mas queimou vários ataques querendo ir pra cima com tudo. Acho que ele renderia muito mais centralizado
Galvão botando o pau na mesa
abaixo mesmo video, mas com a parte do mito Guga comentando
abaixo mesmo video, mas com a parte do mito Guga comentando
Rafaela Silva atropelou a alemã agr. Dois wazari
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Brasileiro iguala Hoyama e faz história no tênis de mesa
https://esportes.terra.com.br/lance/bra ... mbvs4.html
Hugo Calderano dando show
https://esportes.terra.com.br/lance/bra ... mbvs4.html
Hugo Calderano dando show
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aew rapaziada, e agora no trampo....rola um link amigo pra acompanhar as competições ao vivo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).