Deve ser pelo extinto Locomotion mesmo, acho que o colega forista ,gorba, lembrou com mais exatidão.
Tópico Oficial de Animes
-
- Usuário Fundador
Re: Tópico Oficial de Animes
Tenho certeza que Evangelion passou em TV aberta
Acho que era na redetv
Acho que era na redetv

- semchinelo
- Contato:
Nunca passou, não. Evangelion só passou na Locomotion e no Animax, neste segundo com segunda dublagem.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Carrapeta escreveu: ↑14 Jan 2021 21:01https://animeshouse.net/anime/shingeki-no-kyojin/
Link da primeira temporada legendado. Vejam só o primeiro episódio. Eu tô insistindo pq é algo além de tudo q já vi. Façam um teste e vejam pelo menos o primeiro episódio.
-
- Usuário Fundador
Mestre Requintes, você pode baixar ou assistir online.
Caso queira ver online, indico esse site : https://animesonline.games/?s=Shingeki+no+kyojin
Boa qualidade de imagem, há opção de assistir legendado ou dublado ( a dublagem br é muito boa)
A temporada 4 está em andamento ainda, só existe opção legendada, todas as outras se quiser mandar de br é possível,
-
- Usuário Fundador
Outro anime muito bom: Black Lagoon
Tudo gira em torno da Black Lagoon, uma empresa de transportes do mercado negro, qualquer trampo, qualquer carregamento, sem perguntas e a qualquer hora. A narrativa ocorre na cidade fictícia de Roanapur, Tailândia.
A história se desenrola mostrando que o mundo não é preto no branco, que o inferno está cheio de pessoas com boas intenções e que, às vezes, para fazer uma coisa correta é necessário ser um cara muito filho da puta.

Tudo gira em torno da Black Lagoon, uma empresa de transportes do mercado negro, qualquer trampo, qualquer carregamento, sem perguntas e a qualquer hora. A narrativa ocorre na cidade fictícia de Roanapur, Tailândia.
A história se desenrola mostrando que o mundo não é preto no branco, que o inferno está cheio de pessoas com boas intenções e que, às vezes, para fazer uma coisa correta é necessário ser um cara muito filho da puta.

- Austin-Flint
- Contato:
Junto com o Slam Dunk, é um dos melhores Shounens que já assisti na minha vida (incluindo Naruto, Dragon Ball e afins...). Pra ser sincero, acho que gosto mais de Hajime no Ippo do que de Slam Dunk. Vira e mexe sempre me bate uma vontade de me matricular numa academia de boxe por causa desse anime.
- Austin-Flint
- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
Evangelion é foda. Só fui assistir ano passado e por algum motivo fudeu com a minha cabeça na época. Terminei bem ali beirando o começo da pandemia e ainda tinha começado a ler Boa noite, Punpun. Essas porra de dilema do ouriço, projeto de instrumentalidade humana, aceitação de si mesmo e do outro fritaram meu cérebro como poucas coisas que já tinha lido/assistido.
-
- Usuário Fundador
Diálogo da criança Shaka com Buda
Cavaleiros do Zodíaco , arco da saga de Hades, invasão do Santuário.
Cavaleiros do Zodíaco , arco da saga de Hades, invasão do Santuário.
E ai, chegou a ver algum episodio? Se viu, achou oq mestre?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso é muito top, apesar da forçar de barra demais kkkLo Pan escreveu: ↑18 Jan 2021 22:10Outro anime muito bom: Black Lagoon
![]()
Fui ver o manga não acabou, então poderia adaptar mais
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Manga ainda tá queimando lenha...poderiam aproveitar e fazer mais uns ep do anime mesmo.JackmAtAll escreveu: ↑21 Jan 2021 20:20Isso é muito top, apesar da forçar de barra demais kkk
Fui ver o manga não acabou, então poderia adaptar mais
Tem uns personagens muito foda, a loira ex-soldado soviético, Balalaika, que lidera da Mafia Russa, Roberta ex-guerrilheria das FARC, o china ex-policial de Hong Kong que comanda a Tríade...todos eles com profundidade narrativa e vidas afogadas em desgraças e toda sorte de abuso. Desenho foda demais! O arco das crianças gêmeas da Romênia me deixou perturbado uns tempos, pesado demais.
Até a história da Levi ela foi violentada.
Tem um OVA roberta trail que é bonzinho.
[streamable]r[/streamable]
O primeiro episódio fica incrível nos minutos finais, antes é como vc disse, tudo normalRequintesDePuberdade escreveu: ↑22 Jan 2021 08:15Assisti 3 episódios. No primeiro estava achando bem normal, mas no segundo eu gostei muito e fiquei curioso pra entender aquele mundo doido que eles criaram ali.
Com certeza vou assistir mais. O anime promete.
- Craig Nicholls
- Contato:
To lendo o mangá de attack on titan e to sentindo um potencial desperdiçado.
MAIS OU MENOS SPOILER A FRENTE
MAIS OU MENOS SPOILER A FRENTE
Spoiler: