Essa menina é um dos personagens mais toscos que já passou pela casa, faz personagem o tempo todo. Ela é muito mimada, parece ter uns 10 anos pelas atitudes.DiegoGracie escreveu: ↑05 Mar 2020 09:09Só eu to achando muito forçada essa " volta " da Gabi?
Se recuperou muito rápido da depressão e do relacionamento abusivo com o Guilherme. A todo momento que pode, fala pra alguém: me libertei, eu voltei, sou a fenix, bla bla bla.
Guilherme devia ter ficado com o Victor Hugo mesmo, o cara tá sofrendo até hoje por causa dele
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Prior tem a grande concorrência de: um assexuado gay, um obeso, um alemão meio mongoloide e um cara q é muito bem casado e pai
Assim fica bem mais fácil virar mestre e ter alguma das minas dando moral pra ele
E mesmo assim, a "relação" dele mais conhecida é o bola-gato pros parceiros
Assim fica bem mais fácil virar mestre e ter alguma das minas dando moral pra ele
E mesmo assim, a "relação" dele mais conhecida é o bola-gato pros parceiros
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ta em shok salsicha????
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre Prior distribuiu pirocada no salsicha nessa última festa, 100% do twitter ovulando por ele nesse momento.
Painho nos enganou..
Eu to assistindo esse BBB tentando escrever nesse tópico tem um mês , o último que assisti foi o da loirassa e do palestrinha, e o outro o do Dourado
Tem umas parada MUITO interessante rolando lá nessa edição sobre essas lutas de causas sociais
Mas eu vou destacar o protagonista, o Prior
Ele é um moleque de condomínio , mimado pela mãe , pai pagou faculdade, cabeça dura, de temperamento explosivo , mas é um dos poucos REAIS lá dentro, sincero e simplório, ele e Babu são os únicos que não estão pisando em ovos ante essa patrulha de pensamento. E com isso está VENCENDO a hipocrisia do Feminismo de Twitter. Moleque taca o FODA-SE e é Feliz
Aquele paredão que foi todo mundo nele com o Hadson , pra mim foi a Maior destruição de Reputação que já passou ao Vivo na TV brasileira.
O moleque foi obliterado pelas minas e parecia destruído no semblante também.
Detalhe que a Playmobil Gavassi ainda fala que votou pela "SORORIDADE" e ele manda um " O QUe Que é Isso ??" HAHAHAHA
Depois disso eu que não assistia, procurei ver o que afinal de contas ele tinha feito , e vi Uns videos dele perguntando se aquile lance da "sedução" era real mesmo, e que achava que era só um verde do Hadson , e depois vi a treta quando todas as minas discutiram com ele. Detalhe que na reunião dos "macho escroto" quem opinava era o Gui , que até duas semanas era bem visto por elas, ele estava calado.
O que acontece depois do paredão do Hadson também é importante
Ele vira pra casa, antes de ser eliminado e faz um pedido de desculpas 100% honesto, falando que está disposto a conversar e aprender, para melhorar, as minas aceitaram, aplaudiram, mas ele nunca foi perdoado, ninguém chegou nele aquela semana, e na outra já foi massivamente votado, sem ter feito nada.
Ele tá mais de um mês na xepa , tá só o Osso , fora o fato de parecer que está em abstinência mesmo , é tratado como um Alien , debocham dele , como se ele não tivesse torcida. Estão achando que todas as eliminações estavam 'nos planos'. Vai ser LINDO quando ele cair com o Daniel ou com o Pyong , eliminando o perfil de masculinidade suave que elas idolatram. E depois ele vai buscar elas UMA a UMA , vai ser engraçado ver isso acontecer e elas sem entender e querendo se aproximar pedindo desculpas Hehe
Mas ele não pode se dar mal se for em algum paredão duplo, com lacradores e o Pyong que é forte e tem publico, porque a rejeição dele também é grande, se juntar voto complica. No 1x1 ele ganha de todo mundo , é quem tem mais torcida própria , e é 100% orgânica, tô vendo gente que começou odiando ele e já mudou torcida , tô vendo uns "Socorro pq tô começando a gostar do Pryor"
Só resumindo que ele tem a jornada do Herói , se ele não ganhar essa edição , pode parar de fazer esse Big Brother
Malz ae que escrevi demais
Tem umas parada MUITO interessante rolando lá nessa edição sobre essas lutas de causas sociais
Mas eu vou destacar o protagonista, o Prior
Ele é um moleque de condomínio , mimado pela mãe , pai pagou faculdade, cabeça dura, de temperamento explosivo , mas é um dos poucos REAIS lá dentro, sincero e simplório, ele e Babu são os únicos que não estão pisando em ovos ante essa patrulha de pensamento. E com isso está VENCENDO a hipocrisia do Feminismo de Twitter. Moleque taca o FODA-SE e é Feliz
Aquele paredão que foi todo mundo nele com o Hadson , pra mim foi a Maior destruição de Reputação que já passou ao Vivo na TV brasileira.
O moleque foi obliterado pelas minas e parecia destruído no semblante também.
Detalhe que a Playmobil Gavassi ainda fala que votou pela "SORORIDADE" e ele manda um " O QUe Que é Isso ??" HAHAHAHA
Depois disso eu que não assistia, procurei ver o que afinal de contas ele tinha feito , e vi Uns videos dele perguntando se aquile lance da "sedução" era real mesmo, e que achava que era só um verde do Hadson , e depois vi a treta quando todas as minas discutiram com ele. Detalhe que na reunião dos "macho escroto" quem opinava era o Gui , que até duas semanas era bem visto por elas, ele estava calado.
O que acontece depois do paredão do Hadson também é importante
Ele vira pra casa, antes de ser eliminado e faz um pedido de desculpas 100% honesto, falando que está disposto a conversar e aprender, para melhorar, as minas aceitaram, aplaudiram, mas ele nunca foi perdoado, ninguém chegou nele aquela semana, e na outra já foi massivamente votado, sem ter feito nada.
Ele tá mais de um mês na xepa , tá só o Osso , fora o fato de parecer que está em abstinência mesmo , é tratado como um Alien , debocham dele , como se ele não tivesse torcida. Estão achando que todas as eliminações estavam 'nos planos'. Vai ser LINDO quando ele cair com o Daniel ou com o Pyong , eliminando o perfil de masculinidade suave que elas idolatram. E depois ele vai buscar elas UMA a UMA , vai ser engraçado ver isso acontecer e elas sem entender e querendo se aproximar pedindo desculpas Hehe
Mas ele não pode se dar mal se for em algum paredão duplo, com lacradores e o Pyong que é forte e tem publico, porque a rejeição dele também é grande, se juntar voto complica. No 1x1 ele ganha de todo mundo , é quem tem mais torcida própria , e é 100% orgânica, tô vendo gente que começou odiando ele e já mudou torcida , tô vendo uns "Socorro pq tô começando a gostar do Pryor"
Só resumindo que ele tem a jornada do Herói , se ele não ganhar essa edição , pode parar de fazer esse Big Brother
Malz ae que escrevi demais
Salsicha faz de propósito pra fuder quem tá na xepa. Não tem condições
O salsicha evidentemente é mentalmente incapaz, a globo deveria fazer exame psicologico nas pessoas antes de entrar no bbb
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mitou com mais força ainda
E depois do ultimo jogo da discórdia ?
Ele anulou o Daniel durante a brincadeira, e depois continuou lá no sofá no Multishow , tudo com extrema calma e educação citando apenas fatos , e expondo a hipocrisia que fazem entre os comportamentos Dele e com o Daniel nessas questões de convívio da casa, em sequencia ele tava tão inspirado que foi jantando a casa toda.
Mais engraçado era a Marcela do Lado dele , olhando pra um ponto cego e caladinha porque era tudo verdade e não tinha como argumentar.
Lembrou do episódio em que a Ivy tava com fome na Xepa, ele mostrou pra ela onde escondia os miojos dele, e então depois o Daniel comeu todos eles Hahahahaha
É impressionante a leitura que ele tem do jogo , parece que tá vendo daqui de fora , e no lance da Gabi, todo mundo falando que ela era VTzeira pq "Ainn ela canta toda hora pra camera" , e o Prior expôs que viu ela fazendo a mesma ceninha de trapalhões duas vezes, pra aparecer na edição, ae depois corta pra ela constrangida com um sorrisinho.
Outra coisa que eu do risada com o mestre nóia , ele é mow insensível com os sentimentos das fãs
Ela disse numa festa que sempre valorizou o beijo dele que não queria esse mal entendido, e ele dá só um joinha pra ela e dá as costas
Depois sóbria falou na frente dele e de todos, tudo que já falava , e ele desconversou envergonhado Hahaaa
Nessa aí foi mais engraçado , ela chegou nele risonha, dizendo que deu biscoito ao vivo pra ele , aí ele mandou que por causa dela agora todas as minas vão querer saber como é o beijo dele. Ela até parou de rir
Perguntou como era a sogra, e ele mandou que quando ela vai conhecer ela quando for eliminada num paredão com ele. Hahahaha
Fez isso sem nem perceber , isso que acho graça
Ae nessa hora corta pra Manu olhando de longe e falando pra Flay que ela e a Gyzeli transformaram ele no galã-vilão de Malhação.
Bicho, eu fico pensando se o Prior faz dessas como que seria a convivência com essa galera que tá na xepa. Acho que vai ser mítico se ele pegar o líder e não mandar o Daniel pra Xepa. Deixar ele fodendo as "amigas" dele pq não consegue aprender a andar com um microfone. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mestre sid_ chegou chegando, apareça sempre que puder.
Saudações alvinegras!
Saudações alvinegras!
Painho nos enganou..
O mestre pegou raiva da Gisely quando chegaram Ivy e Salsicha, dai um deles perguntou se tinha beijado alguém, a Gisely respondeusid_ escreveu: ↑05 Mar 2020 12:59Outra coisa que eu do risada com o mestre nóia , ele é mow insensível com os sentimentos das fãs
Ela disse numa festa que sempre valorizou o beijo dele que não queria esse mal entendido, e ele dá só um joinha pra ela e dá as costas
Depois sóbria falou na frente dele e de todos, tudo que já falava , e ele desconversou envergonhado Hahaaa
Nessa aí foi mais engraçado , ela chegou nele risonha, dizendo que deu biscoito ao vivo pra ele , aí ele mandou que por causa dela agora todas as minas vão querer saber como é o beijo dele. Ela até parou de rir
Perguntou como era a sogra, e ele mandou que quando ela vai conhecer ela quando for eliminada num paredão com ele. Hahahaha
Fez isso sem nem perceber , isso que acho graça
Ae nessa hora corta pra Manu olhando de longe e falando pra Flay que ela e a Gyzeli transformaram ele no galã-vilão de Malhação.
"Beijei isso ai" com um puta desdém, agora o mestre não perdoa.
Periga ele passar a rola nela em uma festa, é depois colocá-la no paredão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Até concordo q o Prior manda bem em alguns pontos e tá gostando do jogo, crescendo em favoritismosid_ escreveu: ↑05 Mar 2020 12:09É impressionante a leitura que ele tem do jogo , parece que tá vendo daqui de fora , e no lance da Gabi, todo mundo falando que ela era VTzeira pq "Ainn ela canta toda hora pra camera" , e o Prior expôs que viu ela fazendo a mesma ceninha de trapalhões duas vezes, pra aparecer na edição, ae depois corta pra ela constrangida com um sorrisinho.
Porém, não é verdade q ele tem toda essa leitura e arquitetação do jogo. Ele simplesmente não é sofisticado o suficiente pra isso. O Dourado sim era
Ele tá se dando bem por uma série de conjunturas favoráveis, é praticamente sorte mesmo. E claro, por ser o único q sobrou dentro do grupo de oposição aos "donos do jogo"
PS: a decisão do título tá em aberto ainda. E o quarto branco vem aí
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020