Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 05 Mar 2020 09:22

DiegoGracie escreveu:
05 Mar 2020 09:09
Só eu to achando muito forçada essa " volta " da Gabi?

Se recuperou muito rápido da depressão e do relacionamento abusivo com o Guilherme. A todo momento que pode, fala pra alguém: me libertei, eu voltei, sou a fenix, bla bla bla.

Guilherme devia ter ficado com o Victor Hugo mesmo, o cara tá sofrendo até hoje por causa dele =)) =)) =))
Essa menina é um dos personagens mais toscos que já passou pela casa, faz personagem o tempo todo. Ela é muito mimada, parece ter uns 10 anos pelas atitudes.
Painho nos enganou..

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Mar 2020 09:22

Prior tem a grande concorrência de: um assexuado gay, um obeso, um alemão meio mongoloide e um cara q é muito bem casado e pai

Assim fica bem mais fácil virar mestre e ter alguma das minas dando moral pra ele :rolleyes:

E mesmo assim, a "relação" dele mais conhecida é o bola-gato pros parceiros =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mar 2020 10:44

Ta em shok salsicha????
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 05 Mar 2020 11:06

Mestre Prior distribuiu pirocada no salsicha nessa última festa, 100% do twitter ovulando por ele nesse momento.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Mar 2020 11:25

Jaisonn escreveu:
05 Mar 2020 10:44

Ta em shok salsicha????
Mitou!

War TeamPrior
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Mar 2020 11:42

Eu to assistindo esse BBB tentando escrever nesse tópico tem um mês , o último que assisti foi o da loirassa e do palestrinha, e o outro o do Dourado
Tem umas parada MUITO interessante rolando lá nessa edição sobre essas lutas de causas sociais

Mas eu vou destacar o protagonista, o Prior
Ele é um moleque de condomínio , mimado pela mãe , pai pagou faculdade, cabeça dura, de temperamento explosivo , mas é um dos poucos REAIS lá dentro, sincero e simplório, ele e Babu são os únicos que não estão pisando em ovos ante essa patrulha de pensamento. E com isso está VENCENDO a hipocrisia do Feminismo de Twitter. Moleque taca o FODA-SE e é Feliz

Aquele paredão que foi todo mundo nele com o Hadson , pra mim foi a Maior destruição de Reputação que já passou ao Vivo na TV brasileira.
O moleque foi obliterado pelas minas e parecia destruído no semblante também.
Detalhe que a Playmobil Gavassi ainda fala que votou pela "SORORIDADE" e ele manda um " O QUe Que é Isso ??" HAHAHAHA
Depois disso eu que não assistia, procurei ver o que afinal de contas ele tinha feito , e vi Uns videos dele perguntando se aquile lance da "sedução" era real mesmo, e que achava que era só um verde do Hadson , e depois vi a treta quando todas as minas discutiram com ele. Detalhe que na reunião dos "macho escroto" quem opinava era o Gui , que até duas semanas era bem visto por elas, ele estava calado.

O que acontece depois do paredão do Hadson também é importante
Ele vira pra casa, antes de ser eliminado e faz um pedido de desculpas 100% honesto, falando que está disposto a conversar e aprender, para melhorar, as minas aceitaram, aplaudiram, mas ele nunca foi perdoado, ninguém chegou nele aquela semana, e na outra já foi massivamente votado, sem ter feito nada.

Ele tá mais de um mês na xepa , tá só o Osso , fora o fato de parecer que está em abstinência mesmo , é tratado como um Alien , debocham dele , como se ele não tivesse torcida. Estão achando que todas as eliminações estavam 'nos planos'. Vai ser LINDO quando ele cair com o Daniel ou com o Pyong , eliminando o perfil de masculinidade suave que elas idolatram. E depois ele vai buscar elas UMA a UMA , vai ser engraçado ver isso acontecer e elas sem entender e querendo se aproximar pedindo desculpas Hehe

Mas ele não pode se dar mal se for em algum paredão duplo, com lacradores e o Pyong que é forte e tem publico, porque a rejeição dele também é grande, se juntar voto complica. No 1x1 ele ganha de todo mundo , é quem tem mais torcida própria , e é 100% orgânica, tô vendo gente que começou odiando ele e já mudou torcida , tô vendo uns "Socorro pq tô começando a gostar do Pryor"

Só resumindo que ele tem a jornada do Herói , se ele não ganhar essa edição , pode parar de fazer esse Big Brother

Malz ae que escrevi demais

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 05 Mar 2020 11:44

Salsicha faz de propósito pra fuder quem tá na xepa. Não tem condições

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Mar 2020 11:47

O salsicha evidentemente é mentalmente incapaz, a globo deveria fazer exame psicologico nas pessoas antes de entrar no bbb

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mar 2020 11:56

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Mar 2020 12:09

SKYWALKER escreveu:
05 Mar 2020 11:25
Mitou!

War TeamPrior
Mitou com mais força ainda
E depois do ultimo jogo da discórdia ?
Ele anulou o Daniel durante a brincadeira, e depois continuou lá no sofá no Multishow , tudo com extrema calma e educação citando apenas fatos , e expondo a hipocrisia que fazem entre os comportamentos Dele e com o Daniel nessas questões de convívio da casa, em sequencia ele tava tão inspirado que foi jantando a casa toda.
Mais engraçado era a Marcela do Lado dele , olhando pra um ponto cego e caladinha porque era tudo verdade e não tinha como argumentar.

Lembrou do episódio em que a Ivy tava com fome na Xepa, ele mostrou pra ela onde escondia os miojos dele, e então depois o Daniel comeu todos eles Hahahahaha

É impressionante a leitura que ele tem do jogo , parece que tá vendo daqui de fora , e no lance da Gabi, todo mundo falando que ela era VTzeira pq "Ainn ela canta toda hora pra camera" , e o Prior expôs que viu ela fazendo a mesma ceninha de trapalhões duas vezes, pra aparecer na edição, ae depois corta pra ela constrangida com um sorrisinho.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Mar 2020 12:59

UrubuThai escreveu:
05 Mar 2020 00:13
Gisely ovulando pelo mestre.

Acabou de falar que está ansiosa para conhecer a sogra.
Outra coisa que eu do risada com o mestre nóia , ele é mow insensível com os sentimentos das fãs

Ela disse numa festa que sempre valorizou o beijo dele que não queria esse mal entendido, e ele dá só um joinha pra ela e dá as costas

Depois sóbria falou na frente dele e de todos, tudo que já falava , e ele desconversou envergonhado Hahaaa

Nessa aí foi mais engraçado , ela chegou nele risonha, dizendo que deu biscoito ao vivo pra ele , aí ele mandou que por causa dela agora todas as minas vão querer saber como é o beijo dele. Ela até parou de rir

Perguntou como era a sogra, e ele mandou que quando ela vai conhecer ela quando for eliminada num paredão com ele. Hahahaha
Fez isso sem nem perceber , isso que acho graça
Ae nessa hora corta pra Manu olhando de longe e falando pra Flay que ela e a Gyzeli transformaram ele no galã-vilão de Malhação.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Mar 2020 13:36

Bicho, eu fico pensando se o Prior faz dessas como que seria a convivência com essa galera que tá na xepa. Acho que vai ser mítico se ele pegar o líder e não mandar o Daniel pra Xepa. Deixar ele fodendo as "amigas" dele pq não consegue aprender a andar com um microfone. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Mar 2020 13:43

Mestre sid_ chegou chegando, apareça sempre que puder.
Saudações alvinegras!
Painho nos enganou..

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Mar 2020 13:53

sid_ escreveu:
05 Mar 2020 12:59
Outra coisa que eu do risada com o mestre nóia , ele é mow insensível com os sentimentos das fãs

Ela disse numa festa que sempre valorizou o beijo dele que não queria esse mal entendido, e ele dá só um joinha pra ela e dá as costas

Depois sóbria falou na frente dele e de todos, tudo que já falava , e ele desconversou envergonhado Hahaaa

Nessa aí foi mais engraçado , ela chegou nele risonha, dizendo que deu biscoito ao vivo pra ele , aí ele mandou que por causa dela agora todas as minas vão querer saber como é o beijo dele. Ela até parou de rir

Perguntou como era a sogra, e ele mandou que quando ela vai conhecer ela quando for eliminada num paredão com ele. Hahahaha
Fez isso sem nem perceber , isso que acho graça
Ae nessa hora corta pra Manu olhando de longe e falando pra Flay que ela e a Gyzeli transformaram ele no galã-vilão de Malhação.
O mestre pegou raiva da Gisely quando chegaram Ivy e Salsicha, dai um deles perguntou se tinha beijado alguém, a Gisely respondeu

"Beijei isso ai" com um puta desdém, agora o mestre não perdoa.

Periga ele passar a rola nela em uma festa, é depois colocá-la no paredão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Mar 2020 14:34

sid_ escreveu:
05 Mar 2020 12:09
É impressionante a leitura que ele tem do jogo , parece que tá vendo daqui de fora , e no lance da Gabi, todo mundo falando que ela era VTzeira pq "Ainn ela canta toda hora pra camera" , e o Prior expôs que viu ela fazendo a mesma ceninha de trapalhões duas vezes, pra aparecer na edição, ae depois corta pra ela constrangida com um sorrisinho.
Até concordo q o Prior manda bem em alguns pontos e tá gostando do jogo, crescendo em favoritismo

Porém, não é verdade q ele tem toda essa leitura e arquitetação do jogo. Ele simplesmente não é sofisticado o suficiente pra isso. O Dourado sim era

Ele tá se dando bem por uma série de conjunturas favoráveis, é praticamente sorte mesmo. E claro, por ser o único q sobrou dentro do grupo de oposição aos "donos do jogo"

PS: a decisão do título tá em aberto ainda. E o quarto branco vem aí
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder