SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
The Wire é bem lenta, mas vale a pena
-
- Contato:
a 2 temporada, e 4 temporada foram minhas prediletas
chris, marlo, e outros personagens fodas
Acho a segunda a segunda piorshadowmoon escreveu:a 2 temporada, e 4 temporada foram minhas prediletas

Acho a 5ª a pior, mas não vejo disparidade entre a 5, 3 e 2
4>1>3>2>5
Enviado do meu XT1058
4>1>3>2>5
Enviado do meu XT1058

Essa temporada vai ser foda demais. Acho que será a última
-
- Contato:
sim será, a ultima, vai ser a queda do francis e eu li a tempos atras que cada ep ia ser simbolizado por um naipe do baralho algo assim
Eu gostei muito. Assisti no Now e depois comprei o DVD com áudio original e assiti de novo.terroso escreveu:Nem me lembro se já postei, estou assistindo Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, série muito fiel ao que aconteceu na vida desse fdp
Enviado do meu Xperia ZQ
Achei muito bem feita por ser feita na AL.
Fora q a vida do maluco foi foda.
Quanto ele ser FDP, acho q foi uma guerra do tráfico aonde na minha ótica o governo da época era ligado ao cartel de Cáli.
Não tinha santo na história. Apenas os inocentes dos dois lados q foram vítimas dessa guerra.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Contato:
eu ouvi falar que pablo era adorado pelo povo la, tanto que na morte dele, o povão mesmo que levou caixão dele, ele era chamado dos padrinhos dos pobres algo assim
procede isso, ou é apenas exagero?
preciso baixar essa série, vi 2 eps achei foda
e dizem que a captura dele, foi estilo scarface, ele trocou tiro pra caralho até acertarem as pernas e a cabeça dele
e dizem que a captura dele, foi estilo scarface, ele trocou tiro pra caralho até acertarem as pernas e a cabeça dele
Igual os traficantes daqui, só que ele era um nível maior e não só uma comunidadeshadowmoon escreveu:eu ouvi falar que pablo era adorado pelo povo la, tanto que na morte dele, o povão mesmo que levou caixão dele, ele era chamado dos padrinhos dos pobres algo assim
Era adorado e é até hoje no bairro que leva o seu nome. O enterro tem cenas no You tube. Foi isso mesmo. Quanto à morte foi quase scarface. Mas na vida real. Foda a série.shadowmoon escreveu:eu ouvi falar que pablo era adorado pelo povo la, tanto que na morte dele, o povão mesmo que levou caixão dele, ele era chamado dos padrinhos dos pobres algo assim

Mais ou menos isso mas desconheço aqui algum com tanto carisma poder e adoração como ele lá.Tarantino escreveu: Igual os traficantes daqui, só que ele era um nível maior e não só uma comunidade

Po to assistindo a The Office americana... to me rachando de rir...
Dwight é disparado o mais bizarro. Jim eu curto quando ele começa a aloprar o Dwight. Michael eu sinto muita vergonha alheia. E um que é coadjuvante mas é engraçado demais é o Kevin... me racho com ele... ele é um tarado muito escroto...
Acabei de começar a quarta temporada. Vou me decepcionar em algum momento?
Dwight é disparado o mais bizarro. Jim eu curto quando ele começa a aloprar o Dwight. Michael eu sinto muita vergonha alheia. E um que é coadjuvante mas é engraçado demais é o Kevin... me racho com ele... ele é um tarado muito escroto...

O Steve Carrell saiu na oitava temporada, algumas pessoas acharam que o nível da série caiu, eu particularmente não achei que ficou ruim não, pra mim é disparado a melhor série de humor ja produzida, a empatia que você adquire com os personagens, a evolução dos atores e uma series finale simplesmente perfeita, confesso que mesmo sendo um seriado de comédia me fez suar algumas vezes pelos olhos.FMonteiro escreveu:Po to assistindo a The Office americana... to me rachando de rir...

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
hahaha imaginei q isso ia acontecer... quando vi no imdb vi que ele tem um número de episódios menor que os outros...Holden escreveu: O Steve Carrell saiu na oitava temporada, algumas pessoas acharam que o nível da série caiu, eu particularmente não achei que ficou ruim não, pra mim é disparado a melhor série de humor ja produzida, a empatia que você adquire com os personagens, a evolução dos atores e uma series finale simplesmente perfeita, confesso que mesmo sendo um seriado de comédia me fez suar algumas vezes pelos olhos.
confesso que ele sustenta bem a série... não sei se cai a qualidade....pelo ritmo que estou, acho que chego na 7a temp até o fim de janeiro hahahaha

Hahaha já me deram esse spoiler... mas como falei, já imaginava que isso ia acontecer...além disso, rankeei no IMDB os melhores episódios e um deles tem o nome "Good Bye, Michael"... então tive certeza...Zanca escreveu:
Putz! Meio foda de falar.
Qual é a sua tolerância em spoiler?
Para muitos a série piora nas duas últimas temporadas e tem um pq.
Eu continuei curtindo pra caramba.
Dwight é mto foda!!
O stress do Michael com o Toby tb é hilária.
Cara, o stress dele com o Toby é demais, chorava de rir do dia do Passeio da Praia, acho que um episódio antes do Season Finale 3, que o cara simplesmente baniu ele de ir sem nenhum motivo...e ele fica com aquela cara de merda... hahahaha baita escrotidão