SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 12 Jan 2015 18:55

The Wire é bem lenta, mas vale a pena

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 12 Jan 2015 19:18

a 2 temporada, e 4 temporada foram minhas prediletas

chris, marlo, e outros personagens fodas

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Jan 2015 19:36

shadowmoon escreveu:a 2 temporada, e 4 temporada foram minhas prediletas

chris, marlo, e outros personagens fodas
Acho a segunda a segunda pior :)

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Jan 2015 06:36

Acho a 5ª a pior, mas não vejo disparidade entre a 5, 3 e 2

4>1>3>2>5

Enviado do meu XT1058
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Jan 2015 22:18

Essa temporada vai ser foda demais. Acho que será a última

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Jan 2015 22:43

sim será, a ultima, vai ser a queda do francis e eu li a tempos atras que cada ep ia ser simbolizado por um naipe do baralho algo assim

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Jan 2015 22:47

terroso escreveu:Nem me lembro se já postei, estou assistindo Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, série muito fiel ao que aconteceu na vida desse fdp

Enviado do meu Xperia ZQ
Eu gostei muito. Assisti no Now e depois comprei o DVD com áudio original e assiti de novo.
Achei muito bem feita por ser feita na AL.
Fora q a vida do maluco foi foda.
Quanto ele ser FDP, acho q foi uma guerra do tráfico aonde na minha ótica o governo da época era ligado ao cartel de Cáli.
Não tinha santo na história. Apenas os inocentes dos dois lados q foram vítimas dessa guerra.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Jan 2015 22:54

eu ouvi falar que pablo era adorado pelo povo la, tanto que na morte dele, o povão mesmo que levou caixão dele, ele era chamado dos padrinhos dos pobres algo assim

procede isso, ou é apenas exagero?

preciso baixar essa série, vi 2 eps achei foda

e dizem que a captura dele, foi estilo scarface, ele trocou tiro pra caralho até acertarem as pernas e a cabeça dele

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Jan 2015 23:15

shadowmoon escreveu:eu ouvi falar que pablo era adorado pelo povo la, tanto que na morte dele, o povão mesmo que levou caixão dele, ele era chamado dos padrinhos dos pobres algo assim

e dizem que a captura dele, foi estilo scarface, ele trocou tiro pra caralho até acertarem as pernas e a cabeça dele
Igual os traficantes daqui, só que ele era um nível maior e não só uma comunidade

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Jan 2015 23:38

shadowmoon escreveu:eu ouvi falar que pablo era adorado pelo povo la, tanto que na morte dele, o povão mesmo que levou caixão dele, ele era chamado dos padrinhos dos pobres algo assim

Era adorado e é até hoje no bairro que leva o seu nome. O enterro tem cenas no You tube. Foi isso mesmo. Quanto à morte foi quase scarface. Mas na vida real. Foda a série.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Jan 2015 23:39

Tarantino escreveu: Igual os traficantes daqui, só que ele era um nível maior e não só uma comunidade
Mais ou menos isso mas desconheço aqui algum com tanto carisma poder e adoração como ele lá.
Imagem

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 15 Jan 2015 10:33

Po to assistindo a The Office americana... to me rachando de rir...

Dwight é disparado o mais bizarro. Jim eu curto quando ele começa a aloprar o Dwight. Michael eu sinto muita vergonha alheia. E um que é coadjuvante mas é engraçado demais é o Kevin... me racho com ele... ele é um tarado muito escroto...

Acabei de começar a quarta temporada. Vou me decepcionar em algum momento?
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 15 Jan 2015 10:42

FMonteiro escreveu:Po to assistindo a The Office americana... to me rachando de rir...

Dwight é disparado o mais bizarro. Jim eu curto quando ele começa a aloprar o Dwight. Michael eu sinto muita vergonha alheia. E um que é coadjuvante mas é engraçado demais é o Kevin... me racho com ele... ele é um tarado muito escroto...

Acabei de começar a quarta temporada. Vou me decepcionar em algum momento?
O Steve Carrell saiu na oitava temporada, algumas pessoas acharam que o nível da série caiu, eu particularmente não achei que ficou ruim não, pra mim é disparado a melhor série de humor ja produzida, a empatia que você adquire com os personagens, a evolução dos atores e uma series finale simplesmente perfeita, confesso que mesmo sendo um seriado de comédia me fez suar algumas vezes pelos olhos.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 15 Jan 2015 10:44

Holden escreveu: O Steve Carrell saiu na oitava temporada, algumas pessoas acharam que o nível da série caiu, eu particularmente não achei que ficou ruim não, pra mim é disparado a melhor série de humor ja produzida, a empatia que você adquire com os personagens, a evolução dos atores e uma series finale simplesmente perfeita, confesso que mesmo sendo um seriado de comédia me fez suar algumas vezes pelos olhos.
hahaha imaginei q isso ia acontecer... quando vi no imdb vi que ele tem um número de episódios menor que os outros...

confesso que ele sustenta bem a série... não sei se cai a qualidade....pelo ritmo que estou, acho que chego na 7a temp até o fim de janeiro hahahaha
Imagem

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 15 Jan 2015 10:47

Zanca escreveu:
Putz! Meio foda de falar.
Qual é a sua tolerância em spoiler?
Para muitos a série piora nas duas últimas temporadas e tem um pq.
Eu continuei curtindo pra caramba.

Dwight é mto foda!!
O stress do Michael com o Toby tb é hilária.
Hahaha já me deram esse spoiler... mas como falei, já imaginava que isso ia acontecer...além disso, rankeei no IMDB os melhores episódios e um deles tem o nome "Good Bye, Michael"... então tive certeza...

Cara, o stress dele com o Toby é demais, chorava de rir do dia do Passeio da Praia, acho que um episódio antes do Season Finale 3, que o cara simplesmente baniu ele de ir sem nenhum motivo...e ele fica com aquela cara de merda... hahahaha baita escrotidão
Imagem

Responder