Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Enquanto isso na Banânia...
6,8 milhões de testes da Covid que podem perder validade
https://g1.globo.com/politica/blog/andr ... dade.ghtml
Número suficiente para testar dezenas de cidades pequenas e médias inteiras e isolar o vírus. Nosso governo só sabe soltar bravatas e atacar inimigos imaginários. Não existe gestão de absolutamente nada.Atibaia escreveu: ↑23 Nov 2020 10:52Enquanto isso na Banânia...
fiquem em casa, o governo vai cuidar bem da populaçãoAtibaia escreveu: ↑23 Nov 2020 10:52Enquanto isso na Banânia...

Na coletiva do governo do estado de São Paulo, falaram que os testes da Coronavac, atingiu o número mínimo de pessoas infectados, e vacina pode ser aprovado pela Anvisa em janeiro.

Osmar Terra é internado com covid-19, em Porto Alegre
Fonte: https://www.poder360.com.br/congresso/d ... to-alegre/

- Raul Nutti
- Contato:
Muito difícil eu falar algo do tipo. Mas tomara que morraRussell escreveu: ↑23 Nov 2020 14:05Osmar Terra é internado com covid-19, em Porto Alegre
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Pois eu concordo com sua fala sem nenhum remorso.
Não adianta a ignorância da humanidade nunca terá fimTonio Kröger escreveu: ↑23 Nov 2020 00:37Fort Lauderdale, Florida, sexta-feira à noite:
A única pessoa de máscara é o indivíduo na TV.

é como na ficção,sempre tens os débil mentalmente que não levam a sério uma situação crítica e se acham indestrutíveis.
-
- Aprendiz
- Contato:
A partir do momento que esse senhor lutou com todas as forças para que as pessoas minimizassem o problema e por consequência tivessem esse exato fim, ele perdeu qualquer possibilidade de gerar alguma compaixão. Não torço pra que morra, mas se morrer, foda-se.
E sobre esses testes vencendo, apenas mais uma do palhaço genocida que preside essa nação.

-
- Aprendiz
- Contato:
E o asno no poder está trabalhando para usar a ANVISA pra dar uma carteirada e adulterar a validade dos testes. Mais um órgão que o Bostonaro está destruindo a reputação em seu péssimo governo.Lex Babyface escreveu: ↑23 Nov 2020 19:45A partir do momento que esse senhor lutou com todas as forças para que as pessoas minimizassem o problema e por consequência tivessem esse exato fim, ele perdeu qualquer possibilidade de gerar alguma compaixão. Não torço pra que morra, mas se morrer, foda-se.
E sobre esses testes vencendo, apenas mais uma do palhaço genocida que preside essa nação.
Não vi os xiliquentos aqui desse forum fórum dando seus botes anais quando milhares estavam nas ruas comemorando a Vitória do Biden. Nem tiveram seus trimiliques nos protestos em Porto Alegre ou do BLM nos estates. Quando a China deu sua mega Rave bem no meio do epicentro da pandemia chegaram até a chorar de emoção e ouvi daqui mesmo frases como "isso é um exemplo para o mundo". Bando de hipócritas do caralho. Histéricos sem testosterona. Sorte a de vcs que existe gente ainda de coragem pra fazer seu ifood chegar gostoso e sua internet funcionar, para vc ficar aqui postando suas bosta.
Estou fazendo o máximo que posso fazer (e o mais correto) principalmente para preservar a segurança dos meus coroas pois sou o único que está dando assistência.Damonta escreveu: ↑24 Nov 2020 00:39Não vi os xiliquentos aqui desse forum fórum dando seus botes anais quando milhares estavam nas ruas comemorando a Vitória do Biden. Nem tiveram seus trimiliques nos protestos em Porto Alegre ou do BLM nos estates. Quando a China deu sua mega Rave bem no meio do epicentro da pandemia chegaram até a chorar de emoção e ouvi daqui mesmo frases como "isso é um exemplo para o mundo". Bando de hipócritas do caralho. Histéricos sem testosterona. Sorte a de vcs que existe gente ainda de coragem pra fazer seu ifood chegar gostoso e sua internet funcionar, para vc ficar aqui postando suas bosta.
Estou saindo o mínimo possível, respeitando todos os protocolos de segurança, usando máscara, treinando em casa ou correndo na rua e não frequentando nenhum lugar que não seja extremamente necessário (isso inclui trabalho, comprar mantimentos e exercício).
Cada um com seu trampo irmão, se o cara trabalha como entregador, na saúde, policial ou qual quer um que esteja ligado a áreas essenciais. Tenha certeza que eu valorizo muito mais essa pessoa.
Agora se é um fdp que não aguenta o cu piscando para sair e aglomerar em um bar qualquer, não aguenta ficar sem treinar aglomerando ou qualquer outra coisa, desculpa lhe dizer isso, mas essa pessoa é o grande responsável pela segunda, terceira, quarta onda que essa porra de vírus vai trazer.
Edit. Não compactuo com nenhuma forma de aglomeração seja aqui na periferia ou lá na China, simplesmente faço a minha parte.
A vida vai seguir, vamos superar essa praga.
-
- Contato:
Parece que essa é boa mesmo.
A grande decepção fica por conta da vacina de Oxford, segundo testes, a eficácia fica entre 70% e 90%. Ainda não se sabe o que está acontecendo, pois quanto menor a dose, maior a eficácia.

Grande decepção.
https://www.correiobraziliense.com.br/c ... eneca.html
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Fale por você, man, você tem seu pensamento, eu cuido dos da minha casa, e se eu tiver de dar a vida pelos meus velhos eu dou, se eu sentir qualquer sintoma vou pra um hotel e só saio depois de 14 dias, se eu morrer lá morri e pronto! Mas meus velhos não vou deixar morrer não, galera que está na ralação não tem o devido reconhecimento por conta de pessoas como vc, que dizem que isto não é porra nenhuma, vocês mesmos menosprezam que tá arriscando a vida todo momento !Damonta escreveu: ↑24 Nov 2020 00:39Não vi os xiliquentos aqui desse forum fórum dando seus botes anais quando milhares estavam nas ruas comemorando a Vitória do Biden. Nem tiveram seus trimiliques nos protestos em Porto Alegre ou do BLM nos estates. Quando a China deu sua mega Rave bem no meio do epicentro da pandemia chegaram até a chorar de emoção e ouvi daqui mesmo frases como "isso é um exemplo para o mundo". Bando de hipócritas do caralho. Histéricos sem testosterona. Sorte a de vcs que existe gente ainda de coragem pra fazer seu ifood chegar gostoso e sua internet funcionar, para vc ficar aqui postando suas bosta.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Na torcida, mestre?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin