Grande e convincente mensagem. Não lembro de mais quase nada. Já baixei e vou assistir no domingo.Anom escreveu: ↑26 Nov 2021 12:14Melhor parte do filme é quando ele estava treinando as baterias de canhões e estavam lentas. Ai ele manda uma mensagem motivacional e depois solta:
"Vocês querem ver uma guilhotina na Picadilly?"
NÃO
"Vocês querem chamar o bundão do Napoleão de Rei?"
NÃO
"Vocês querem ver seus filhos cantando a La Marseillaise?"
NÃO
FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esperava uma obra prima de tanto que falaram aqui e nem chega perto disso, não tem nada que já não tenha em outros filmes e esse lance de messias salvador, já está mais do que batido.
Falaram tanto desse Duna que fui assistir e não vi nada demais ou inovador pega um catadao de got, StarWars,Stargate e adiciona o ataque dos vermes malditos= DunaJackmAtAll escreveu: ↑20 Nov 2021 10:09Dune - consegui achar uma das ultimas sessões de cinema e estava vazia. Mestre Villeneuve é monstro hoje em dia tem uma linguagem unica de cinema.
Visual dos objetos, naves estranhas, palleta de cores e muitos efeitos práticos onde hoje seria usados computação e chroma key.
Imersão sinistra demais sensação de entrar areia nos olhos kkkk
O protagonista um adolescente frango acho que o diretor acertou muito, nas outras versões o Paul já tinha fisico, enquanto na real ele é um membro da aristocracia que não faz merda nenhuma a vida toda kkk
É a melhor das adaptações até aqui, acho que as únicas coisas que não acompanharam o resto a coreografia de lutas que é mediana/fraca.
Vi alguém questionando sobre não usarem rifles/armas, parece que na história o fato de existir o escudo pessoal acabou com esse tipo de arma nessa história, ou se da um tiro de alguma boba gigante com aquelas naves ou na ponta da faca kkkk
Filme já se pagou, e agora parece que vão começar a liberação para stream, então vem mais algumas centenas de milhões para garantir o segundo filme.
Duna é claramente onde Game of thrones mamou muitas referencias.
Esperava uma obra prima de tanto que falaram aqui e nem chega perto disso, não tem nada que já não tenha em outros filmes e esse lance de messias salvador, já está mais do que batido.
Belo baitdidigo escreveu: ↑29 Nov 2021 04:38Falaram tanto desse Duna que fui assistir e não vi nada demais ou inovador pega um catadao de got, StarWars,Stargate e adiciona o ataque dos vermes malditos= Duna
Perua Zulon:
Me ajudem a encontrar esse filme:
" Única coisa que lembro era que um cara(não sei se o protagonista ou outro),quando acorda,está sentado e amarrado a uma cadeira(senão me engano depois de ser golpeado),e tem a boca costurada por seu algoz....."
Att.
Me ajudem a encontrar esse filme:
" Única coisa que lembro era que um cara(não sei se o protagonista ou outro),quando acorda,está sentado e amarrado a uma cadeira(senão me engano depois de ser golpeado),e tem a boca costurada por seu algoz....."
Att.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Resumo: Na moral, parafraseando o mestre: "Vc não sabe nem que dia é hoje"didigo escreveu: ↑29 Nov 2021 04:38Falaram tanto desse Duna que fui assistir e não vi nada demais ou inovador pega um catadao de got, StarWars,Stargate e adiciona o ataque dos vermes malditos= Duna
A maioria dessas porcarias ai se inspiraram em nos livros de duna.
Tapirus terrestris
Continua sendo um catadao de filmes sem originalidade alguma...
Até o som grave do filme prometheus eles copiaram...
Eu vejo filmes e não conheço o livro... Partindo do principio que este lixo de Duna foi lançado este ano...JackmAtAll escreveu: ↑29 Nov 2021 20:30Resumo: Na moral, parafraseando o mestre: "Vc não sabe nem que dia é hoje"
A maioria dessas porcarias ai se inspiraram em nos livros de duna.
Continua sendo um catadao de filmes sem originalidade alguma...
Até o som grave do filme prometheus eles copiaram...
Consegui comprar a Pré-estréia do novo Spider-man.
Deu trabalho.
Deu trabalho.
vi FINCH no domingo
achei um filme bacana
achei um filme bacana
- Professor Ludovico
- Contato:
Gostei muito também. Más ele está se dedicando mais a filmes leves tipo sessão da tarde.
Os últimos foram Relatos do Mundo (Netflix), Finch (drama pós-apocalíptico) e em 2022 - Pinóquio e depois Elvis (biografia de Elvis).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Já saiu a versão árabe/chinesa/russa dos eternos ? Tô procurando nas.locadoras e não acho...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Estou assistindo Rise of the Lycans, e se tem uma coisa que me deixa encantado toda vez que assisto é a capacidade grandiosa do Bill Nighy de ser TÃO cenoso! Completamente hilário, o esforço que ele coloca nas cenas (as aparições desse cara são sempre uma joia). Pena que nunca aproveitaram melhor o personagem em produções semelhantes (prequel). Na verdade, a série tem uma vasta sucessão de bons personagens subutilizados (o próprio Viktor; Lucian; Amelia; Raze; Kraven; os três Corvinus, mas principalmente o pai; Singe; Tanis, entre vários outros personagens menores). Focaram demais na história (que nem é tão interessante de todo) ao invés do que havia de melhor no cenário.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu vi Duna de novo e gostei mais do que da primeira vez.
Só que como alguém já comentou, as cenas de lutas são muito caídas e isso derruba muito o filme.
Tiveram um cuidado surpreendente com um monte de coisas pra deixar isso de lado.
Aquela cena
Só que como alguém já comentou, as cenas de lutas são muito caídas e isso derruba muito o filme.
Tiveram um cuidado surpreendente com um monte de coisas pra deixar isso de lado.
Aquela cena
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Em breve teremos Matrix 4. Quem diria. Nunca imaginei que fossem fazer algum tipo de continuação.
Revolver Assassino escreveu: ↑30 Nov 2021 22:27Em breve teremos Matrix 4. Quem diria. Nunca imaginei que fossem fazer algum tipo de continuação.
Estou extremamente ansioso pra esse. Um dos melhores trailers dos últimos tempos:
-
- Contato:
Em boa qualidade só em janeiro.codematrixbr escreveu: ↑30 Nov 2021 21:24Já saiu a versão árabe/chinesa/russa dos eternos ? Tô procurando nas.locadoras e não acho...