8 Anos sem Ryan Gracie
- Malandrosp
- Contato:
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Esse e ruim de desafiar os caras aqui, por que os caras aqui sabem no minimo Jiu Jitsu, quer dizer desafiou e fugiu, foda viu...
-
- Contato:
kkkkkkkkBruges escreveu:Se você soubesse o que aconteceu na academia, ficaria enojado.
- Malandrosp
- Contato:
Bruges escreveu:Se você soubesse o que aconteceu na academia, ficaria enojado.
Fala logo ai...
Se tivesse rolado, já saberíamos. Wo, como previsto
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Filipe escreveu:O Gui Sp teve problemas com o corte de peso galera, mas estamos trabalhando pra remarcar a treta o quanto antes possível.

Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Com treta não se brinca galera!! 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Me falaram q o ale apanho pra kct, eh verdade isso ai?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foi isso msm q eu escutei, o cara tomo um amasso
Ouvi falar que o Ale estava levando um atraso, aí os caras da academia amassaram o Gui ...
Spoiler:
Editado pela última vez por Lorde em 16 Jan 2016 14:18, em um total de 2 vezes.
Jackman escreveu:Ouvi falar que terminou em 13 segundos.

Vocês são foda. Eu curioso pra caralho.
Teve nada, né?
Kralho não estou acreditando nisso! Pelo que me passaram por MP o gui passou o carro
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Fiquei sabendo que gui brutalizou no GNP que nem o gordão do supermercado , que é segurança
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Pelo que rolou no wpp parece que a luta tava parelha, mas o Ale chamou na fechada pra trabalhar um raspa, mas o gui posturou e amassou no gnp