Games
Re: Games
Falando em RE, alguém comprou o remake? Eu fui seco pensando que era "novo", mas era o remake do gamecube que eu já havia jogado rs. Mas eu fui burro, isso era meio óbvio.
Já zerei com o Chris e tô zerando agora com a Jill. Muito fácil. E pensar que eu achava o original difícil quando era um moleque rs.
Já zerei com o Chris e tô zerando agora com a Jill. Muito fácil. E pensar que eu achava o original difícil quando era um moleque rs.
eu baixei e comecei a jogar, depois de 30 minutos eu parei. Achei muito ruim aquela visão do jogo.
Agora pouco estava experimentando Dying Light.
Joguei pouco, minha placa de vídeo HD5850 ta ficando fraca para os jogos novos. Vou trocar esse ano e vou esperar pra continuar jogando suavemente com uma placa melhor.
Mas do pouco que joguei achei a jogabilidade e gráfico muito bons, parece ser divertido, jogo dublado e legendado. Tem uma mecânica boa e já conhecida no Dead Island, criação de itens para o combate.
Agora pouco estava experimentando Dying Light.
Joguei pouco, minha placa de vídeo HD5850 ta ficando fraca para os jogos novos. Vou trocar esse ano e vou esperar pra continuar jogando suavemente com uma placa melhor.
Mas do pouco que joguei achei a jogabilidade e gráfico muito bons, parece ser divertido, jogo dublado e legendado. Tem uma mecânica boa e já conhecida no Dead Island, criação de itens para o combate.

Me considero um grande hater dos novos REs mas mesmo assim não tenho como negar que me divirto pacas com elesrenatomp escreveu:verdade neh, já foi bom Resident Evil...ultimamente os lançamento dessa franquia tem sido todos ruins.
Meu problema é que capcom nem tenta mesclar e fazer outros no estilo RE4
RE6 tem um gameplay fodido de foda mas tirando a campanha do Chris o resto foi mt ruim.
A historia do Leon foi a coisa mais idiota q ja vi. Campanha do filho do Wesker é legal pela mina gotosinha + mods dela pelada
Pow não vejo qual a dificuldade deles de juntar gameplay do 6 no 4 e botar um mapa maior pra ficar andando por ai
nem ligo pros monstros q n sao zumbis etc (tirando os negoes gordoes com metralhadora do 5, aquilo n da de aturar), esses até ficaram legaiis no 6, mas viu o Revelations 2? os zumbis agora sao estilo gore com arames farpados e td mais. Moh nada a ver isso
Só espero que no 7 tenha Jill, Wesker, Chris, Barry e Nemesis 2.0
O bagulho seria loko pra porra
O bagulho seria loko pra porra
Resident Evil perdeu a sua originalidade, o 4 e 5 foram realmente bons, deu pra se divertir mas as história e aqueles zumbis ficaram foram do normal.
Ainda sou fan do Estilo Resident Evil 3 Nemesis, do ps one. Mas acho que eles nunca retornaram aquela origem de sobrevivência com zumbis humanos de verdade.
Ainda sou fan do Estilo Resident Evil 3 Nemesis, do ps one. Mas acho que eles nunca retornaram aquela origem de sobrevivência com zumbis humanos de verdade.

Resident evil era minha série favorita até o 4º jogo, eu achei legal o 4 acho que o que fodeu a série foi essa mecânica de jogar com 2 personagens o jogo todo, na minha opnião acabou com aquele clima de tensão que tinha nos jogos do começo da série.
infelizmente uma das melhores franquias dos videogames foi jogada no lixo com essas loucuras que a produtora inventa, vide o RE5 onde me aparece um Albert Wesker com poderes iguais ao de neo do matrix, e não sei porque esta tentativa em tornar um survival horror num jogo de ação
infelizmente uma das melhores franquias dos videogames foi jogada no lixo com essas loucuras que a produtora inventa, vide o RE5 onde me aparece um Albert Wesker com poderes iguais ao de neo do matrix, e não sei porque esta tentativa em tornar um survival horror num jogo de ação

Pq hoje a maioria dos "gamers" só querem saber de jogar essas merdas de FPS, COD, BF e etc...fee escreveu:Resident evil era minha série favorita até o 4º jogo, eu achei legal o 4 acho que o que fodeu a série foi essa mecânica de jogar com 2 personagens o jogo todo, na minha opnião acabou com aquele clima de tensão que tinha nos jogos do começo da série.
Pois é isso deixa o mercado de games muito restrito a títulos que tenham este estilo de jogo.Barão escreveu:
Pq hoje a maioria dos "gamers" só querem saber de jogar essas merdas de FPS, COD, BF e etc...
Um excelente título da geração anterior alan wake, o primeiro jogo eu achei animal porém as baixas vendas fizeram a produtora tentar fazer um 2º jogo em outro estilo, acredito eu que RE vem vivendo dos louros do passado, quem não ficou na expectativa quando a capcom lançou o trailer da campanha do Leon no RE6, eu mesmo estava disposto a comprar o jogo no lançamento, mais um amigo comprou e fui na casa dele jogar e depois do que joguei desisti.

Resident Evil eu joguei muito quando era novo, desde a época do PS, mas depois do 4 enjooei ou o jogo ficou ruim não sei dizer..
Estou jogando DYING LIGHT , to gostando muito, bem divertido, gráfico muito bom, jogabilidade também, não é um jogo original e de história espetacular mas é um bom jogo!
Estou jogando DYING LIGHT , to gostando muito, bem divertido, gráfico muito bom, jogabilidade também, não é um jogo original e de história espetacular mas é um bom jogo!
Fácil porque sabemos ou lembramos vagamente (eu lembro do original ainda) todos os puzzles, pra quem está jogando pela primeira vez é foda.Kozak escreveu:Falando em RE, alguém comprou o remake? Eu fui seco pensando que era "novo", mas era o remake do gamecube que eu já havia jogado rs. Mas eu fui burro, isso era meio óbvio.
Pra mim RE tinha que voltar as suas origens, que é o 1, 2, 3 e Code Veronica (estilo de jogo), depois virou um jogo de ação, alguns deles bons, mas deixou de ser RE.
Sei que a galera hj em dia gosta de FPS, etc... Mas porra, um jogo bem feito de survivor faz sucesso. Outlast mesmo sendo indie fez um puta sucesso.
É isso aí, não sei se sou saudosista, mas gosto das coisas em seus lugares. Quer jogar FPS, tem um monte, Acão, tem outro monte e assim por diante.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Battlefield Hardline
Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/batt ... rdline.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/batt ... rdline.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

po esse batlefield é só on line???
Queria uma ajuda da galera, alguem conhece o site xpsgames.com.br?
tão vendendo ps4 num preço razoavel e meu sobrinho queria comprar mas não conheço o site
Queria uma ajuda da galera, alguem conhece o site xpsgames.com.br?
tão vendendo ps4 num preço razoavel e meu sobrinho queria comprar mas não conheço o site
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Sim esse Battlefield é versão online.
Pesquisei rapidamente sobre a loja e parece ser de boa procedência. Tem 3 lojas físicas, número para contato.... manda um Whatsapp pra eles.
Veja na página do FB da loja, tem várias informações: https://www.facebook.com/xplosiongames?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;
Pesquisei rapidamente sobre a loja e parece ser de boa procedência. Tem 3 lojas físicas, número para contato.... manda um Whatsapp pra eles.
Veja na página do FB da loja, tem várias informações: https://www.facebook.com/xplosiongames?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;

Caraca. Joguei mas effect 1, 2 e 3 em sequência.
FODA!!!
Muito foda mesmo.
Melhor quando jogado em sequência (já tinha jogado nas épocas dos lançamentos).
Só o final eh tosco.
FODA!!!
Muito foda mesmo.
Melhor quando jogado em sequência (já tinha jogado nas épocas dos lançamentos).
Só o final eh tosco.

Eu vi o anuncio do beta na entrada do online, é só baixar e cair pra dentro? como é?Filipe escreveu:Estou jogando o Beta do Hardline, é bem maneiro.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!