Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bacana
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por bacana » 21 Fev 2017 16:35

Os dois principais problemas são os dentes e as garras. A galera que fala que venceria um chimp, na primeira "dentada" que levasse já esqueceria da estratégia de luta e partiria pro desespero.
Num vale tudo o chimp ganharia, mas se fosse proibido morder o um lutador de 90kgs teria boas chances contra um chimp de 50kg.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Fev 2017 18:29

Ngm aqui sabe dar Mata-Leão não?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 21 Fev 2017 18:38

General Moscardo escreveu:Cara, quem fala que surraria um chimpanzé não tem a menor noção do mundo real, não sabe nem que dia é hoje...

Chimpazés pesam de 30 a 60kg e tem a força de três homens adultos. Além disso tem dentes afiados e mordida poderosa. Nem um pitbull eu diria que surraria um chimp, quanto mais um homem. Ou alguém aqui consegue surrar um pitbull na mão limpa? Tá louco, viagem total.

Se for 1 pitbull só não da pro cachorro não.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Fev 2017 18:46

:fear:
Raul Nutti escreveu:Ngm aqui sabe dar Mata-Leão não?
Quero ver é pra conseguir pegar as costas de um bicho menor (os grampos perderiam efetividade), muito mais forte, muito mais agil, se debatendo feito um doido e te mordendo de todo jeito. O mata leão é fácil, dificil é o resto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Fev 2017 18:49

Dá uma guilhotina então... Tão idolatrando mais um macaco que o Fedor nesse fórum
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Fev 2017 18:56

Raul Nutti escreveu:Dá uma guilhotina então... Tão idolatrando mais um macaco que o Fedor nesse fórum
Essa é uma dúvida que eu sempre tive com cães ( não pensei no macaco), eles vem e mordem seu antebraço. Não dá pra girar e pegar na guilhotina?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Fev 2017 18:59

Teve um lutador uma vez que deu um estrangulamento num Pit que atacou o cachorro dele, mas aí meio que não conta porque ele não era o alvo, mas prova que funciona.
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Fev 2017 20:26

Lenilson escreveu::fear:
Quero ver é pra conseguir pegar as costas de um bicho menor (os grampos perderiam efetividade), muito mais forte, muito mais agil, se debatendo feito um doido e te mordendo de todo jeito. O mata leão é fácil, dificil é o resto.
O bicho se debatendo em questão é um animalzinho do tamanho de uma criança de 10 anos, nada mais do que isso. Não precisa colocar grampos, uma gravata de porteiro já resolveria, obviamente o macaco ia usar as unhas e venderia caro a derrota, mas estaria apagado em segundos.

Agora, a guilhotina não é uma boa ideia, pois daria oportunidade pro macaco (ou cachorro, tanto faz) usar o que tem de melhor: a mordida.

Mas nada disso seria necessário, nem é bom pro homem se agarrar com esses bichos. Alguns chutes no corpo (executados por um lutador de verdade né) já resolveriam tudo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 21 Fev 2017 20:28

Filipe escreveu:https://m.youtube.com/watch?v=gNvFr4at8MU

Assiste a partir de 20:10. N sei guilhotina, mas o cara aqui esquivou e pegou as costas, depois disso foi fácil dominar o animal.

O ataque do cachorro é previsível, ele só se movimenta de um jeito e a única arma dele é a boca. N é tão difícil esquivar de um dog.
Curti a tecnica....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 21 Fev 2017 20:32

Numa luta até a morte, acho impossivel o homem ganhar do macaco, mas num ataque sorrateiro ele tem condições de sair vivo e não machucado. E lembrando q esses bicho costumam arrancar o saco do adversario
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Fev 2017 21:40

Na moral, eu queria ver esses caras que estão achando que o Zé não é tudo isso arriscar sair na mão com um kkkkkkkkkk
Nego acha que um Fedor da vida faria frente a um Chimp.
Sim, o Chimp é do tamanho de uma criança, pesa em torno de 60kg, mas é uma outra espécie. E a espécie dele permite que ele seja muito, mas muito mais forte e brutal que um lutador. Claro que um golpe bem encaixado pode apagar ele (uma guilhotina como citaram). Mas a questão é...O cara vai conseguir encaixar antes de ser brutalizado? Se o Chimp partir pra briga, fudeu! Pode ter certeza.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Fev 2017 21:47

KYO escreveu:
Na mão não sei, mas com instrumentos rudimentares o Homem da uma surra de pau mole

Os Chimpanzés podem ser fortes, mas são desengonçados. Olha eles tentando dar paulada, ou arremessando pedras.

Agora imagina um grupo de rebatedores e arremessadores profissionais, o Leopardo ia ver o que é bom para tosse.
Claro, com pau e pedra o homem já seria muito mais eficiente por possuir muito mais destreza e inteligência. Poderia simplesmente afugentar o chimpanzé ou até vencer...Mas contra um Leopardo? Vence não! Já vi video de caçada onde 3 malucos se fodem contra 1 leopardo. Questão de 3 segundos o Leopardo quedou, mordeu o pescoço do cara e rasgou a barriga dele toda com as patas traseiras...Outro maluco deu um tiro, mas não derrubou, depois eles só conseguiram fugir do leopardo.
Imagina um bando de caras com pau e pedra contra um Leopardo? Capaz de 100% peidar na farofa. E o louco que ficasse iria se foder bonito.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Fev 2017 21:50

Michael Scofield escreveu:O bicho se debatendo em questão é um animalzinho do tamanho de uma criança de 10 anos, nada mais do que isso. Não precisa colocar grampos, uma gravata de porteiro já resolveria, obviamente o macaco ia usar as unhas e venderia caro a derrota, mas estaria apagado em segundos.

Agora, a guilhotina não é uma boa ideia, pois daria oportunidade pro macaco (ou cachorro, tanto faz) usar o que tem de melhor: a mordida.

Mas nada disso seria necessário, nem é bom pro homem se agarrar com esses bichos. Alguns chutes no corpo (executados por um lutador de verdade né) já resolveriam tudo.
Imagina o bicho furioso com aquela agilidade pulando rm cima de um cara. Como que vai acertar chute? E achar que uma gravata de porteiro resolveria a situação, vc está esquecendo que é um bicho extremamente forte que possivelmente pode sair da gravata puxando o braço do cara. Só ver o video do orangotango ai que tira pra nada o lutador de sumô no cabo de guerra, o macaco está claramente brincando, se quisesse comeria uma banana ali na hora.

Acho viagem achar que dá pro humano. E outra, não sei se esses bichos são nocauteados da mesma forma e com a mesma pancada que a gente. Não sei mesmo, se alguém souber me diga aí, porque seria a unica forma que eu vejo do humano sair vencedor, seria acertar um pombo sem asa e nocautear o bicho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Fev 2017 21:53

o que muita gente não leva em conta nesses embates de homem x animal, é que tu vai se machucar e vai arriar quase que instantaneamente....

se o chimp te arrancar o olho com as mãos por exemplo é até capaz de tu entrar em estado de choque, enquanto que esses animais são implacáveis, muito difícil de serem derrubados com um ferimento qualquer...

e olha que pro chimp te arrancar um dedo ou abrir um talho na sua cara não leva muito esforço

Responder