SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 15 Jan 2015 13:09

Sobre The Office a série é muito foda, o elenco tem muita química. Sem dar muito spoiler, mas para quem é fã de The Wire, ainda tem uma participação especial de um ator de lá. Quem é fã de Breaking Bad, também tem participação de um ator da série.

A oitava temporada é a mais fraca, porém não é sem graça.
Zanca escreveu:
Se você está curtindo The Office, com certeza irá curtir Parks n Recreation (PnR).
Pode ir sem medo, inclusive PnR está em sua última temporada, a sétima, estreia essa semana.
Estreou terça, já estou com os dois episódios, esperando só as legendas. Todos os episódios serão duplos.

Jimi
Contato:

Mensagem por Jimi » 15 Jan 2015 14:23

Terminei de ver The Wire, é mesmo muito boa mas ainda considero OZ e Breaking Bad melhores. O desenvolvimento dos personagens é muito bem feito, o modo como cada um vai sendo arrastado para fazer coisas que considerava como indevidas, e como tentam explicar isso pra si mesmos e sobreviver como profissional e como pessoa. Só não gostei da parte de política, as temporadas 5 e 6 tem muito disso e pra ser sincero na última dei uns FF nas discussões de campanha e orçamento de prefeitura e toda aquela merda que poderia muito bem ficar de fora. Tudo bem mostrar esse lado mas deveria ser 10% da série no máximo. Me interessei por The Wire como uma série POLICIAL mas esse lado foi bem diluído pela politicagem. Fora isso uma série muito bem feita. Valeu pela dica, só comecei a assistir pela insistência de algumas membros daqui.

OBS: Melhores personagens: Omar, Bubbles, e McNulty. Mas o cast foi muito bem escolhido, aquele sargento detetive gordo (Jay) que só vivia comendo e rindo da desgraça dos outros dava raiva às vezes.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 15 Jan 2015 15:18

Tô pensando em começar Downton Abbey mas queria saber o que o pessoal tem a dizer sobre a série.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 15 Jan 2015 15:19

Jimi escreveu:Terminei de ver The Wire, é mesmo muito boa mas ainda considero OZ e Breaking Bad melhores. O desenvolvimento dos personagens é muito bem feito, o modo como cada um vai sendo arrastado para fazer coisas que considerava como indevidas, e como tentam explicar isso pra si mesmos e sobreviver como profissional e como pessoa. Só não gostei da parte de política, as temporadas 5 e 6 tem muito disso e pra ser sincero na última dei uns FF nas discussões de campanha e orçamento de prefeitura e toda aquela merda que poderia muito bem ficar de fora. Tudo bem mostrar esse lado mas deveria ser 10% da série no máximo. Me interessei por The Wire como uma série POLICIAL mas esse lado foi bem diluído pela politicagem. Fora isso uma série muito bem feita. Valeu pela dica, só comecei a assistir pela insistência de algumas membros daqui.

OBS: Melhores personagens: Omar, Bubbles, e McNulty. Mas o cast foi muito bem escolhido, aquele sargento detetive gordo (Jay) que só vivia comendo e rindo da desgraça dos outros dava raiva às vezes.
Porra, e o String? Eu odiava o Bubbles.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Jan 2015 15:21

Po, quem ainda não está vendo, dalhe assistir MARCO POLO, muito bom! to viciado, to destruindo os Eps que ja sairam!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Jan 2015 15:26

LGVB escreveu:Tô pensando em começar Downton Abbey mas queria saber o que o pessoal tem a dizer sobre a série.
Boa sorte. Nunca vi, mas dizem que é muito parada e para um público acima dos 30, mais para os 40

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 15 Jan 2015 15:29

Pinhão escreveu:Po, quem ainda não está vendo, dalhe assistir MARCO POLO, muito bom! to viciado, to destruindo os Eps que ja sairam!
É a minha próxima... Tô só terminando Vikings... Série foda tb.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 18 Jan 2015 09:17

Alguém começou a ver?

Imagem
Acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana.
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Jan 2015 09:21

LGVB escreveu: Porra, e o String? Eu odiava o Bubbles.
Omar, Bunk e String eram os meus favoritos

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Jan 2015 10:13

Tarantino escreveu: Omar, Bunk e String eram os meus favoritos
Omar, bunk e o Bodie eram meus favoritos. Eu odiava o Marlo e o McNulty

Enviado do meu XT1058
Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 18 Jan 2015 10:42

pow eu achava o marlo foda, o esquema deles se comunicarem via cell ,e a cena final dele, mostrando ele na ativa, é foda

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Jan 2015 10:48

10_MANNING_18 escreveu: Omar, bunk e o Bodie eram meus favoritos. Eu odiava o Marlo e o McNulty

Enviado do meu XT1058
McNulty eu também não era muito fã dele não, o cara queria combater o crime, mas os meios que ele fazia isso eu não concordava, o Bunk era bem mais profissional.

Eae, tu viu The Corner?

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Jan 2015 10:52

Tarantino escreveu: McNulty eu também não era muito fã dele não, o cara queria combater o crime, mas os meios que ele fazia isso eu não concordava, o Bunk era bem mais profissional.

Eae, tu viu The Corner?

Vi não, me ocupei com outras coisas e acabei esquecendo, amanhã ou no máximo terça eu assisto ela toda

Enviado do meu XT1058
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Jan 2015 10:53

10_MANNING_18 escreveu:

Vi não, me ocupei com outras coisas e acabei esquecendo, amanhã ou no máximo terça eu assisto ela toda

Enviado do meu XT1058
Quando ver, comenta aqui o que achou

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Jan 2015 15:35

Assisti o primeiro episodio de the corner e fiquei meio distante, esse mundo é das drogas é uma merda

Enviado do meu XT1058
Imagem

Responder