Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por NoNickName85 » 06 Dez 2020 14:03

JackmAtAll escreveu:
06 Dez 2020 13:47
Acho que agora vai ser muito pior, porque no começo do ano tinha as restrições, o virus estava chegando e isolamento.

Nos últimos meses a galera voltou a se aglomerar como se o virus tivesse sumido.

Esperar que a vacina desembarque enquanto vemos UK começando vacinação e se mostrando vanguarda na area de saude.
Também acho que pode ser pior essa segunda onda.

Por exemplo, meus vizinhos fizeram um festão ontem. Como se nada tivesse acontecendo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Dez 2020 14:05

No stories do Instagram vi pelo menos uns 3 casamentos esse final de semana, e olha que não tenho tantas pessoas assim na minha rede. Sem contar as inúmeras aglomerações de festas, reuniões, bares, entre outras. Tenho colegas que viviam na gandaia, forma infectados, não falaram nada para ninguém e depois que se curaram, disseram que é tranquilo. Sou contra lockdown, mas o pessoal perdeu um pouco a noção.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Dez 2020 14:14

A segunda onda tem tudo para ser pior e aqui no Brasil a coisa é ainda mais séria pq não temos leitos. Os hospitais de campanha foram desmontados e não tô ouvindo ninguém falar sobre isso, no RJ já tem gente morrendo em casa por falta de atendimento e no PR a coisa tbm tá ficando feia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Dez 2020 15:57

Aqui no meu setor teve 1 semana de isolamento em março por causa que tava um frio e uma garoa foda, depois de março até aqui foi churrasco, pancadão e aglomeração de boa, conversando com outros camaradas que trampam em periferia tbm, nao teve nada de diferente, mesma coisa!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Dez 2020 17:06

Pai de uma amiga minha faleceu na última terça-feira. Soube só agora. Foi fazer uma cirurgia eletiva e no pós-operatório, por causa do entra e sai no hospital, acabou pegando covid-19. Pelo que eu entendi, não buscou ajuda de imediato. Como já estava debilitado da cirurgia, ainda travou uma batalha forte, mas não resistiu.

Quem quer que apresente qualquer sintoma, procure logo orientação médica. Por mais que a gente saiba que a vida tem que continuar, quem puder se prevenir e se guardar, faça. Não brinquem com a vida, pessoal!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 06 Dez 2020 22:59

Estou tranquilo, segundo os passa panistas não teremos segunda onda

phpBB [video]

Damonta

Mensagem por Damonta » 06 Dez 2020 23:53

Todas as pessoas que conheço com Covod tiveram sintomas leves. Vcs meus amigos podem não gostar mas afirmo, vi mais de um caso de pessoas que estavam começando a evoluir na doença e melhoraram após cloroquina. Figurões da medicina nacional usaram e vc acha que as celebridades e políticos que se contaminaram fizeram o que? Deixem o ódio ao Bozo de lado nessa questão. Esse fórum é uma bolha e no mundo real de gente que pega no batente, ficar em casa assistindo Atila e e tuitando não é opção.

Agora, vi muita gente falando que Bolsonaro parar pra comer pastel é genocídio. Não vi as mesmas pessoas falarem nada das "aglomero festas" dos democratas, das manifestações BLM e nem dos eventos políticos lotados do Boulos e Manuzinha.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 06 Dez 2020 23:54

Nojento o que a jovem pan se transformou. Putinhas vendidas.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 07 Dez 2020 00:10

A maior média de mortes desde outubro, dezessete estados com tendência de alta.
Oremos por Bolsonaro

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 07 Dez 2020 00:26

Acho que as pessoas ainda não entenderam, aquele colapso que tanto foi falado em Março/Abril pode acontecer em Dezembro/Janeiro se nada for feito. Eu tenho 2 aluns enfermeiras que tem me mandado mensagens preocupantes, estão de frente a algo que nem no pico enfrentaram.
A coisa pode ficar muito feia para nós e agora não dá para voltar dentro pra de casa, os 3 próximos meses poderão ser mais tensos do que os meses de junho, julho e agosto, não só pelas mortes por COVID, mas pelo caos que será instalado por conta da falta de leitos, médicos e mais uma porrada de coisas.
Oremos por Bolsonaro

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 07 Dez 2020 00:30

O que eu fico mais puto são os fdp que não aquietam o cu em casa mermão!!! Eu não julgo quem sai de casa para trampar e em caso de extrema necessidade. Agora ficar fazendo passeio, lotando praia, bar e festa PQPPPPPPPP!!!

E o pior que o próximo lockdown (se ocorrer) pode colocar na conta desses fdp de cu fervilhante que não perdem uma farra. Foder com o resto da saúde e com quem depende de abertura para trabalhar.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 07 Dez 2020 00:33

winstrol escreveu:
07 Dez 2020 00:26
Acho que as pessoas ainda não entenderam, aquele colapso que tanto foi falado em Março/Abril pode acontecer em Dezembro/Janeiro se nada for feito. Eu tenho 2 aluns enfermeiras que tem me mandado mensagens preocupantes, estão de frente a algo que nem no pico enfrentaram.
A coisa pode ficar muito feia para nós e agora não dá para voltar dentro pra de casa, os 3 próximos meses poderão ser mais tensos do que os meses de junho, julho e agosto, não só pelas mortes por COVID, mas pelo caos que será instalado por conta da falta de leitos, médicos e mais uma porrada de coisas.
Tenho percebido muito mais casos próximos recentemente do que naquela época... vamos passar por muito perrengue ainda.
Imagem

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 07 Dez 2020 00:47

Damonta escreveu:
06 Dez 2020 23:53
Todas as pessoas que conheço com Covod tiveram sintomas leves. Vcs meus amigos podem não gostar mas afirmo, vi mais de um caso de pessoas que estavam começando a evoluir na doença e melhoraram após cloroquina. Figurões da medicina nacional usaram e vc acha que as celebridades e políticos que se contaminaram fizeram o que? Deixem o ódio ao Bozo de lado nessa questão. Esse fórum é uma bolha e no mundo real de gente que pega no batente, ficar em casa assistindo Atila e e tuitando não é opção.

Agora, vi muita gente falando que Bolsonaro parar pra comer pastel é genocídio. Não vi as mesmas pessoas falarem nada das "aglomero festas" dos democratas, das manifestações BLM e nem dos eventos políticos lotados do Boulos e Manuzinha.
Cara, ainda tem médico receitando Cloroquina???
Tive familiares que pegaram, amigos próximos que pegaram, familiares de amigos que pegaram, conhecidos e eu sempre pergunto oq tomam.... não conheço ninguém que o médico receitou Cloroquina.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 07 Dez 2020 00:56

Ron escreveu:
07 Dez 2020 00:38
Eu ouvi de alguns médicos, o que me atendeu semana passada, e outros dois conhecidos que os casos aumentaram bastante, mas que a gravidade não está no mesmo nível do início do ano por todos os protocolos de acolhimento e tratamento já estabelecidos. Procede isso Winstrol?

A impressão que tenho é que nem de perto vi tantos contaminados como agora, dos vários casos próximos de mim só 1 precisou internar em leito, mas não UTI e em um dos hospitais aqui da rede privada já não tinha vaga.

No meu trabalho apesar de vários casos ainda não sinalizaram aumentar o % das pessoas em rodízio e home office. A força de trabalho está em torno de 80% direto. Puta irresponsabilidade.

Os hospitais de campanha foram desmontados, tenho medo da merda que pode vir.
O próprio uso da máscara tem relação com uma menor IFR, isso tbm foi observado em 1918. A segunda onda tbm vai se parecer com a primeira, os estados vão atingir o pico em épocas diferentes e isso vai se prolongar por meses, por aí ainda está tranquilo, aqui no RJ a Fiocruz divulgou um estudo dizendo que o sistema de saúde já está em colapso e pessoas estão morrendo em casa.
Pode ser que no número de óbitos não tenhamos um pico tão alto como na primeira onda, mas no número de casos isso é possível e muitas dessas pessoas vão precisar de atendimento. Nesse cenário muitas pessoas podem morrer sem atendimento, diabéticos e cardiopatas por exemplo vão morrer nas filas ou em casa, isso sem contar com as pessoas que necessitam de cirurgia ou cuidados médicos periódicos.
Oremos por Bolsonaro

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Dez 2020 05:13

O Rio nao vai ativar novamente hospitais de campanha???

Sobre os casos, minha cia praticamente todos pegaram na época de março, no batalhão daqui e nos vizinhos não ouvi mais sobre policiais com caso, ou apenas um ou outro bem esporádico!

Responder