BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Leifert >>>>>>> Bial só nao ve quem é cego
"O tempo é o senhor da razão''
Vivian é uma planta gostosa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tava tocendo pra essa Emily sair.tipica patyzinha mimada que acha que o mundo gira em torno dela.essas mulheres assim sempre encontram um bobão para ficar babando o ovo dela tempo todo e talz e me da mais raiva ainda.
Tirulipa é complexado demais, todo favorito ele é hater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A ordem de favoritos Mestre Guitar Hero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ninfetinha do Mestre>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Amigo do Mestre(Ilmar)
A ordem de favoritos Mestre Guitar Hero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ninfetinha do Mestre>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Amigo do Mestre(Ilmar)
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Também percebi um haterismo velado por parte do JuniorXando para com o Mestre Gibson.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Manoel nao ia acrescentar nada no jogo
Agora vamos ver a Vivan sozinha
Agora vamos ver a Vivan sozinha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tem que tirar a gordaralha da Roberta, porra bicho se eu vesse essa mina ai na rua, eu ia dar uma voadora no peito
"O tempo é o senhor da razão''
- JUNIORXANDO
- Contato:
Rsrsrs .não, eu ate to torcendo pro Marcos por enquanto.ele e um cara gente boa parece. so me irrita qualquer tipo de escravoceta ,e o pior ainda e que parece que essa mina e acostumada com isso,a ter um cara fazendo tudo que ela quer.
dia desses eles estavam conversando no quarto e ela deu um esporro nele, brava " hoje você não me deu nenhuma flor!!" .resultado , o infeliz saiu do quarto correndo foi no jardim buscou uma flor e deu para ela.tenso
dia desses eles estavam conversando no quarto e ela deu um esporro nele, brava " hoje você não me deu nenhuma flor!!" .resultado , o infeliz saiu do quarto correndo foi no jardim buscou uma flor e deu para ela.tenso
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, no começo achei o Leifert perdido na apresentação, mas agora ele tá mitando demais. Tirando o Bial pra nada.
Mestrão mandou te amo maroto, o público foi a loucura...
Essa paredão de ontem não é parâmetro, o tonhão da lua era disparado favorito pra sair, a Vivian foi mera coadjuvante, por isso recebeu poucos votos.
Agora vou comentar sobre essa Marinalva. Que mulherzinha insuportável. Ela fala com uma arrogância que não condiz com sua situação, digo, passou por uma provação complicada, e não me parece nem um pouco humilde... ela discutindo com os outros é bizarro, manda ficar quieto, calar a boca que ela tá falando, etc... Ontem teve uma hora que todo mundo tava zuando alguma coisa do Marcos e da Emily, ao vivo, e focou nela, não esboçou nem um sorriso. Fria, seca. Tem que tomar cuidado com ela.
Essa paredão de ontem não é parâmetro, o tonhão da lua era disparado favorito pra sair, a Vivian foi mera coadjuvante, por isso recebeu poucos votos.
Agora vou comentar sobre essa Marinalva. Que mulherzinha insuportável. Ela fala com uma arrogância que não condiz com sua situação, digo, passou por uma provação complicada, e não me parece nem um pouco humilde... ela discutindo com os outros é bizarro, manda ficar quieto, calar a boca que ela tá falando, etc... Ontem teve uma hora que todo mundo tava zuando alguma coisa do Marcos e da Emily, ao vivo, e focou nela, não esboçou nem um sorriso. Fria, seca. Tem que tomar cuidado com ela.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mano ela se acha superior por ser diferente acha que a opinião dela e o que importa e ponto. tambem e uma das que eu menos suporto fica pagando de mandona.DiegoGracie escreveu:Cara, no começo achei o Leifert perdido na apresentação, mas agora ele tá mitando demais. Tirando o Bial pra nada.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Jarbe Direto
- Contato:
Fala galera, fiquei meio sem entender a treta do Mestre e do Ilmar, vocês sabem o que pegou? E quem está certo nessa história?
E sei lá, acho que a Emilly acaba queimando o mestre, claro que ele sempre tem umas "falas" que destroem a ninfa, mas o jeito mandão dela e ele correndo atrás acaba queimando demais.
E sei lá, acho que a Emilly acaba queimando o mestre, claro que ele sempre tem umas "falas" que destroem a ninfa, mas o jeito mandão dela e ele correndo atrás acaba queimando demais.
po, esse tópico já foi melhor. Mesmo sem o FInado Dino, havia aqui bídeos da votação, das tretas, dos melhores momentos e tal.
Bora trabalhar, seus putos.
Bora trabalhar, seus putos.
“Go then, there are other worlds than these.”
O Marcos vai perder esse BBB, infelizmente ta indo por um caminho meio que sem volta... a chance dele voltar pro jogo era a emilly sair, mas agora vai ser difícil.
Cada semana que passa ele vai perdendo mais e mais torcida, eu mesmo já to ficando puto com essa servidão que ele tem pela ninfa, ta escravoceta demais
Cada semana que passa ele vai perdendo mais e mais torcida, eu mesmo já to ficando puto com essa servidão que ele tem pela ninfa, ta escravoceta demais
-
- Usuário Fundador
Ele ta trouxa demais, tem que virar o jogo.
Tá sendo feito de otário e o fato dela ser mal vista já vai respingar nele.
Tá sendo feito de otário e o fato dela ser mal vista já vai respingar nele.
Acho que quem pode roubar esse BBB do Gibson é essa Vivian. Como não acompanhei votações de internet nem repercussão do programa nas redes sociais, pensava que a ninfetinha mimada era a segunda mais forte por ter feito casal com o Gibson, mas pelo que o Thiago disse a Vivian atropelou ela na preferência do público.
Se ela tá começando a ser cada vez mais odiada pelo público como alguns foristas disseram, pode sobrar pro Marcos Gibson também. Mesmo porque, pelo pouco que tenho acompanhado, o cara tá fazendo um papel bem lamentável ultimamente, todo mongão e submisso à novinha.
Se ela tá começando a ser cada vez mais odiada pelo público como alguns foristas disseram, pode sobrar pro Marcos Gibson também. Mesmo porque, pelo pouco que tenho acompanhado, o cara tá fazendo um papel bem lamentável ultimamente, todo mongão e submisso à novinha.
Penso, logo bustamanteio.