BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CLorenzo
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por CLorenzo » 21 Fev 2017 23:22

Leifert >>>>>>> Bial só nao ve quem é cego
"O tempo é o senhor da razão''

Nile

Mensagem por Nile » 21 Fev 2017 23:32

Vivian é uma planta gostosa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 21 Fev 2017 23:37

Tava tocendo pra essa Emily sair.tipica patyzinha mimada que acha que o mundo gira em torno dela.essas mulheres assim sempre encontram um bobão para ficar babando o ovo dela tempo todo e talz e me da mais raiva ainda.

Nile

Mensagem por Nile » 21 Fev 2017 23:44

Tirulipa é complexado demais, todo favorito ele é hater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A ordem de favoritos Mestre Guitar Hero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ninfetinha do Mestre>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Amigo do Mestre(Ilmar)
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Fev 2017 23:48

Também percebi um haterismo velado por parte do JuniorXando para com o Mestre Gibson.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Fev 2017 23:50

Manoel nao ia acrescentar nada no jogo
Agora vamos ver a Vivan sozinha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 22 Fev 2017 06:36

Tem que tirar a gordaralha da Roberta, porra bicho se eu vesse essa mina ai na rua, eu ia dar uma voadora no peito
"O tempo é o senhor da razão''

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Fev 2017 06:40

Rsrsrs .não, eu ate to torcendo pro Marcos por enquanto.ele e um cara gente boa parece. so me irrita qualquer tipo de escravoceta ,e o pior ainda e que parece que essa mina e acostumada com isso,a ter um cara fazendo tudo que ela quer.
dia desses eles estavam conversando no quarto e ela deu um esporro nele, brava " hoje você não me deu nenhuma flor!!" .resultado , o infeliz saiu do quarto correndo foi no jardim buscou uma flor e deu para ela.tenso

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Fev 2017 08:49

Cara, no começo achei o Leifert perdido na apresentação, mas agora ele tá mitando demais. Tirando o Bial pra nada.

Mestrão mandou te amo maroto, o público foi a loucura...

Essa paredão de ontem não é parâmetro, o tonhão da lua era disparado favorito pra sair, a Vivian foi mera coadjuvante, por isso recebeu poucos votos.

Agora vou comentar sobre essa Marinalva. Que mulherzinha insuportável. Ela fala com uma arrogância que não condiz com sua situação, digo, passou por uma provação complicada, e não me parece nem um pouco humilde... ela discutindo com os outros é bizarro, manda ficar quieto, calar a boca que ela tá falando, etc... Ontem teve uma hora que todo mundo tava zuando alguma coisa do Marcos e da Emily, ao vivo, e focou nela, não esboçou nem um sorriso. Fria, seca. Tem que tomar cuidado com ela.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 22 Fev 2017 09:43

DiegoGracie escreveu:Cara, no começo achei o Leifert perdido na apresentação, mas agora ele tá mitando demais. Tirando o Bial pra nada.

Mestrão mandou te amo maroto, o público foi a loucura...

Essa paredão de ontem não é parâmetro, o tonhão da lua era disparado favorito pra sair, a Vivian foi mera coadjuvante, por isso recebeu poucos votos.

Agora vou comentar sobre essa Marinalva. Que mulherzinha insuportável. Ela fala com uma arrogância que não condiz com sua situação, digo, passou por uma provação complicada, e não me parece nem um pouco humilde... ela discutindo com os outros é bizarro, manda ficar quieto, calar a boca que ela tá falando, etc... Ontem teve uma hora que todo mundo tava zuando alguma coisa do Marcos e da Emily, ao vivo, e focou nela, não esboçou nem um sorriso. Fria, seca. Tem que tomar cuidado com ela.
Mano ela se acha superior por ser diferente acha que a opinião dela e o que importa e ponto. tambem e uma das que eu menos suporto fica pagando de mandona.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 22 Fev 2017 09:53

Fala galera, fiquei meio sem entender a treta do Mestre e do Ilmar, vocês sabem o que pegou? E quem está certo nessa história?

E sei lá, acho que a Emilly acaba queimando o mestre, claro que ele sempre tem umas "falas" que destroem a ninfa, mas o jeito mandão dela e ele correndo atrás acaba queimando demais.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Fev 2017 10:28

po, esse tópico já foi melhor. Mesmo sem o FInado Dino, havia aqui bídeos da votação, das tretas, dos melhores momentos e tal.

Bora trabalhar, seus putos.
“Go then, there are other worlds than these.”

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 22 Fev 2017 10:30

O Marcos vai perder esse BBB, infelizmente ta indo por um caminho meio que sem volta... a chance dele voltar pro jogo era a emilly sair, mas agora vai ser difícil.

Cada semana que passa ele vai perdendo mais e mais torcida, eu mesmo já to ficando puto com essa servidão que ele tem pela ninfa, ta escravoceta demais

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Fev 2017 10:38

Ele ta trouxa demais, tem que virar o jogo.

Tá sendo feito de otário e o fato dela ser mal vista já vai respingar nele.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Fev 2017 11:25

Acho que quem pode roubar esse BBB do Gibson é essa Vivian. Como não acompanhei votações de internet nem repercussão do programa nas redes sociais, pensava que a ninfetinha mimada era a segunda mais forte por ter feito casal com o Gibson, mas pelo que o Thiago disse a Vivian atropelou ela na preferência do público.

Se ela tá começando a ser cada vez mais odiada pelo público como alguns foristas disseram, pode sobrar pro Marcos Gibson também. Mesmo porque, pelo pouco que tenho acompanhado, o cara tá fazendo um papel bem lamentável ultimamente, todo mongão e submisso à novinha.
Penso, logo bustamanteio.

Responder