TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Jaisonn » 21 Nov 2025 13:18

adauto_mma escreveu:
21 Nov 2025 12:07
Sou advogado previdenciário, mestre!
Geralmente vou para o escritório das 13:30h às 17:30h, salvo algumas exceções.
Aí sim papai

Dejair trabalha 120h por semana (sério)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2025 15:11

Jaisonn escreveu:
21 Nov 2025 13:18
Aí sim papai

Mestre Dejair é um robô rsrs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 21 Nov 2025 21:38

adauto_mma escreveu:
20 Nov 2025 18:26
Fiz exame por conta de T3 e T4, prolactina, estradiol, dht, b12, vitamina d, testo total e livre (com os valores do SHBG), paguei R$ 200,00.

Marquei uma consulta com um médico (clínico) que atende nessa área, por R$ 300,00, mandei os exames antes da consulta, viu que os exames estavam bons, exceto a testo total 360 e a livre 8,0.

Sintomas, cansaço físico e mental (e olha que trabalho somente de 20 a 25 horas por semana e não tenho preocupações financeiras), sonolência e redução de força.

Minha alimentação é boa, shape ainda estava bom, treino 4x por semana e ainda jogo futebol mais 2x, ou seja, naturalmente não tinha o que fazer.

Comecei com uma durateston a cada 15 dias, tomei a primeira a 9 dias, já estou me sentindo muito bem, já voltei a treinar mais pesado, só não mudou nada no futebol, pois sempre fui craque rsrs...
No caso, esse médico que te passou TRT- no caso, bomba mesmo- e algum médico do esporte?? O profissão pra ter vagabundo

Sua testo tá dentro do número de referência, um médico sério, especialmente endocrinologista, jamais passaria “TRT”

Amigou meu consultou com o Carlos Seraphim, mestre e doutor pela usp e tem canal no YouTube desmentindo esses mentirosos, enquanto esses porras de médicos do esporte queriam meter bomba no companheiro, o Seraphim tratou de forma totalmente diferente e sem o uso de anabolizantes.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Nov 2025 11:07

palmeirense escreveu:
21 Nov 2025 21:38
No caso, esse médico que te passou TRT- no caso, bomba mesmo- e algum médico do esporte?? O profissão pra ter vagabundo

Sua testo tá dentro do número de referência, um médico sério, especialmente endocrinologista, jamais passaria “TRT”

Amigou meu consultou com o Carlos Seraphim, mestre e doutor pela usp e tem canal no YouTube desmentindo esses mentirosos, enquanto esses porras de médicos do esporte queriam meter bomba no companheiro, o Seraphim tratou de forma totalmente diferente e sem o uso de anabolizantes.
Conheço o canal dele, muito bom por sinal, assisto sempre.

Seu amigo provavelmente tinha margem para melhorar, talvez gordura corporal, hábitos e constância de treinamento físico, alimentação e até o fator idade.

No meu caso, não havia margem, tenho 42 anos, índice de gordura baixo, apesar de que já estava aumentando gradativamente, 1,80 de altura e 84 kg, boa massa muscular, por exemplo, tenho 42 de braço, treino de força 4x por semana e cardio de uma hora 2x por semana.

Alimentação rica em ovos, carne, feijão, arroz, verduras, frutas e legumes, sono bom geralmente com mais de uma hora de REM e uma hora de profundo, sempre fechando entre 7,5 e 8 horas líquidas por noite.

Até os 40 anos tinha testo total acima de 500 e livre na casa dos 15, após isso a livre chegou a bater 7, mas com SHBG alto (2023), tomei proviron, com receita médica, mestre Masteron instruiu sobre a alternativa, e o SHBG voltou para os índices normais e a testo livre voltou para a casa dos 15.

Os valores de referência são só isso, referência. Eu estava com sintomas, sonolência, cansaço físico e mental, redução de força...Fiz os exames e confirmei a suspeita.

TRT é ciência e a durateston é o hormônio mais estudado nesse bojo.
No geral, vou manter uma dose fisiológica, vou manter acompanhamento dos marcadores, principalmente hematócitos e cardíacos, inclusive em esforço.

Eu entendo que devemos manter o aspecto jovem, físico e psicológico o máximo possível, isso é essencial para a qualidade de vida.

Todos vamos envelhecer, mas podemos usar a disciplina e a ciência para retardar e manter uma boa qualidade de vida, mesmo com o decorrer do tempo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 23 Nov 2025 00:00

Já estou há 1 ano e 5 meses sem hormônios, atualmente com 43 anos.

Dá pra treinar pesado, natural, só com creatina e whey? Dá. Mas tem q fracionar mais treino, descansar mais, administrar falha... a recuperação é mais lenta.

Dá pra ter performance mental boa? Dá.
Uso uns fitoterapicos que funcionam bem, Aswaganda, Mucuna, Rhodiola... depois de umas 3 semanas o corpo se adapta e funciona bem em mim.

Dá pra perder gordura? Dá... semaglutida 18 cliques ja ajuda (dura qse 4 meses).

Dá pra ter uma performance sexual decente? Dá. Os fitoterapicos anteriores + 4mg de uma tadala manipulada vai bem.

Mas olha... nada supera TRT. não precisa nem ser muito... deposteron fracionada 1ml por semana (100mg/ml) quando empilha umas 4 semanas, já dá uma mudança absurda no funcionamento de tudo.

Complicado é o hematocrito alto, aquela vermelhidão na cabeça e peito, libido irritante que um casamento de 15 anos não comporta, queda de cabelo e o sono prejudicado.
Mas, apesar disso, saudades... baita sensação boa.

Cara, parece desenho animado... eu picava a durateston, q é absorvida mais rápida, eu sentia energia percorrendo meu corpo kkkkkkkk
:offtopic:

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Nov 2025 12:00

adauto_mma escreveu:
21 Nov 2025 15:11
Mestre Dejair é um robô rsrs
156
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Nov 2025 12:38

Jaisonn escreveu:
21 Nov 2025 13:18
Aí sim papai

Por muito menos mestre gabs monteiro invadia os hospitais

Responder