Minha mulher é campeã de Cross fit e tem uma academia, aqui tbm. Até fiz uns dias lá um treino de basismo. Mas não me animei mais não.Djair Ferreira escreveu: ↑12 Jun 2021 17:39Aqui tá foda tb
Sempre fechando
Mas agora abri um academia
Pelo menos vou poder treinar sempre kkk
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
-
- Contato:
Eu fiz um teste, querendo fazer uma TRT com a testo dentro de limites fisiológicos.Djair Ferreira escreveu: ↑12 Jun 2021 14:10Não cara, deposteron e só um éster de testo
Cipionato
Tem meia vida de até 4 semanas
Qdo piquei 2ml da depo (1 ampola) no 6 dia a testo tava batendo 1500. Achei mto acima do limite endógeno (800). Uso de 1 ampola a cada 10 dias.
Depois mudei para 1ml por semana. No sexto dia, medi. Deu 750 (e no 7 dia, picaria novamente).
Percebi uma melhor estabilidade dos níveis, estradiol ficou mais baixo, colesterol HDL subiu.
Resumindo, acho que ficou mais adequado para longo prazo, mas é só uma opinião baseada na minha experiência.

Não só a sua, tem muita pesquisa mostrando resultados bem parecidos, inclusive a sustanon (dura) foi criada pra evitar isso e na prática acontece a mesma coisa. Parece que a inflamação local da injeção acaba dando uma primeira acelerada nos picos ( com exceção de Ester muito longo).Currador do Futuro escreveu: ↑12 Jun 2021 22:15Eu fiz um teste, querendo fazer uma TRT com a testo dentro de limites fisiológicos.
Qdo piquei 2ml da depo (1 ampola) no 6 dia a testo tava batendo 1500. Achei mto acima do limite endógeno (800). Uso de 1 ampola a cada 10 dias.
Depois mudei para 1ml por semana. No sexto dia, medi. Deu 750 (e no 7 dia, picaria novamente).
Percebi uma melhor estabilidade dos níveis, estradiol ficou mais baixo, colesterol HDL subiu.
Resumindo, acho que ficou mais adequado para longo prazo, mas é só uma opinião baseada na minha experiência.
Não posto gráfico porque estou no celular mas podem procurar por " serum testosterone" e o nome do ester.
O foda é aqui não ter botijão de farmácia. La fora já pessoal tem aí facilita. Tem gente até dividindo em 2 aplicações semanais ( acho exagero).
Teu hdl chega há quanto? Hdl me parece ser a o problema que mais vejo gente reclamando, eu mesmo com 1 dura a cada 12 dias não passava de 50..
Uma época tentei enantato under dos bons, 100mg a cada 4 dias, melhorou ldl, estradiol, até hermatocitos, mas hdl continuou no limite...
-
- Contato:
HDL consegui 56 (ideal ser maior q 40)RGracie escreveu: ↑13 Jun 2021 15:19Não só a sua, tem muita pesquisa mostrando resultados bem parecidos, inclusive a sustanon (dura) foi criada pra evitar isso e na prática acontece a mesma coisa. Parece que a inflamação local da injeção acaba dando uma primeira acelerada nos picos ( com exceção de Ester muito longo).
Não posto gráfico porque estou no celular mas podem procurar por " serum testosterone" e o nome do ester.
O foda é aqui não ter botijão de farmácia. La fora já pessoal tem aí facilita. Tem gente até dividindo em 2 aplicações semanais ( acho exagero).
Teu hdl chega há quanto? Hdl me parece ser a o problema que mais vejo gente reclamando, eu mesmo com 1 dura a cada 12 dias não passava de 50..
Uma época tentei enantato under dos bons, 100mg a cada 4 dias, melhorou ldl, estradiol, até hermatocitos, mas hdl continuou no limite...
Total tá 172, sem nenhuma estatina.
Eu tento fazer os exames em diferentes distâncias de dias da picada, pra estimar o comportamento da absorção de testo.
Uma coisa que está engraçado é que falam que poderia dar redução de sêmen, mas tá o contrário, só jato potente. Tudo bem que meto qse 30mg de zinco. Agora as boletas estão com metade do tamanho.

Não está ruim, mas provavelmente está bem pior que o normal, minha razão ldl-c/hdl-c natural se eu como limpo fica 2. Hormonizando fica uns 3. Parece que encontraram toxicidade e também não funcionava pra todo mundo, mas uma super dose de niacina a noite ajudava no hdl, tinha até o Metri, acho que pararam a produção mas ainda tem farmácia vendendo. Preciso me atualizar nisso quando voltar com as coisas, porque agora medo aumenta, e mano estatina e hormonizado não dá não..Currador do Futuro escreveu: ↑13 Jun 2021 15:55HDL consegui 56 (ideal ser maior q 40)
Total tá 172, sem nenhuma estatina.
Eu tento fazer os exames em diferentes distâncias de dias da picada, pra estimar o comportamento da absorção de testo.
Uma coisa que está engraçado é que falam que poderia dar redução de sêmen, mas tá o contrário, só jato potente. Tudo bem que meto qse 30mg de zinco. Agora as boletas estão com metade do tamanho.
Uai, eu lembro quando usei pela primeira vez, cara perguntou se eu namorava, falei que sim, maluco avisou "avisa sua mina senão ela vai achar que tu ta traindo ela" haha dito e feito, todo ciclo/trt/ciclo tosco (só oxan oral) que eu tenha feito, gozava como se fosse a terceira do dia..
Num dos podcasts do Renato vi pessoal falando que tribullus e maca peruana ajudam nisso, quando voltar a tomar vou fazer o teste.
-
- Contato:
Cara... Deve ser o zinco então...RGracie escreveu: ↑13 Jun 2021 16:03Não está ruim, mas provavelmente está bem pior que o normal, minha razão ldl-c/hdl-c natural se eu como limpo fica 2. Hormonizando fica uns 3. Parece que encontraram toxicidade e também não funcionava pra todo mundo, mas uma super dose de niacina a noite ajudava no hdl, tinha até o Metri, acho que pararam a produção mas ainda tem farmácia vendendo. Preciso me atualizar nisso quando voltar com as coisas, porque agora medo aumenta, e mano estatina e hormonizado não dá não..
Uai, eu lembro quando usei pela primeira vez, cara perguntou se eu namorava, falei que sim, maluco avisou "avisa sua mina senão ela vai achar que tu ta traindo ela" haha dito e feito, todo ciclo/trt/ciclo tosco (só oxan oral) que eu tenha feito, gozava como se fosse a terceira do dia..
Num dos podcasts do Renato vi pessoal falando que tribullus e maca peruana ajudam nisso, quando voltar a tomar vou fazer o teste.

Esse árbitro e um fanfarrão, disse que o Ramon campeão do Instagram e superior ao cbum, qualquer um Br ele coloca acima do campeão da classic.kkk
Superman fechou com a Integral
-
- Contato:
Tava com os zoinhos miúdo e chapadasso.
O foda é que isso não ajuda nada o Ramon, joga mais pressão nas costas do cara que parece que não quer muita pressão.
Maluco nem competiu ainda em um show pro e o chapado falando em construir dinastia. kkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Esse árbitro é dono de evento, ficou claro que só está vendendo o peixe dele
Elogiou todos o BR no podcast do Cariani, até o Gorila (que é bem inferior aos demais)
"Venham ver meu evento, tem vários atletas que podem vencer o Olympia diversas vezes, vencer o CBUM, vencer shows pro pelo mundo"
Elogiou todos o BR no podcast do Cariani, até o Gorila (que é bem inferior aos demais)
"Venham ver meu evento, tem vários atletas que podem vencer o Olympia diversas vezes, vencer o CBUM, vencer shows pro pelo mundo"

Eu acredito q lá entre eles eles devem conversar a respeito do q esse árbitro fala sobre os atletas. Devem falar pra não acreditar 100% no q esse cara falou, pq se acreditarem estarão fudidos. Ramon e Gorila, atualmente, não tem chances alguma num pro show da pesada, eles tem q ter consciência disso pra não se iludir, principalmente o Ramon, q parece ser cabeça fraca
Ele ganharia do CBUM..pow..
Mas concordo, o cara tem que hypar mesmo, até porque qual seria o outro lado? "Olha, é o fim de carreira do cara..e não vai bater de frente com ninguém..
E esse pessoal novo ai..sem futuro.."
Pow não dá..
Em todo caso eu to bem hypado pra ver o Julio nos palcos, mais do que o Alves e mais do que o Ramon, tivesse uma forma de catabolizar os oblíquos (perceba que tem musculo alí, não é só dilatação) ia ficar um shape bem sinistro..
Mas concordo, o cara tem que hypar mesmo, até porque qual seria o outro lado? "Olha, é o fim de carreira do cara..e não vai bater de frente com ninguém..
Pow não dá..
Em todo caso eu to bem hypado pra ver o Julio nos palcos, mais do que o Alves e mais do que o Ramon, tivesse uma forma de catabolizar os oblíquos (perceba que tem musculo alí, não é só dilatação) ia ficar um shape bem sinistro..
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que o Alex dos Anjos está a frente de todos, está insano.RGracie escreveu: ↑14 Jun 2021 20:09Ele ganharia do CBUM..pow..
Pow não dá..
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Ate q enfim um vídeo mostrando tds esses malucos de quem vcs falam tanto
N sou muito entendido dos paranauê, mas o q mais me impressionou, foi o tal alex, o negao (acho q o penultimo).
Tem uns aí, q eu vejo vcs falarem p krl, e n tendi todo esse hype. Pelo menos nesse video aí, n achei tao bons
Pelo q tendi, nenhum deles compete na categoria freak (sei la cimo chama). Tem algum outro br q compete nos monstrões?