Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Games

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 15:02

Hall escreveu:Caraca. Joguei mas effect 1, 2 e 3 em sequência.

FODA!!!

Muito foda mesmo.

Melhor quando jogado em sequência (já tinha jogado nas épocas dos lançamentos).

Só o final eh tosco.
Joguei o 1 e o 2 final do ano passado na sequência - comprei a trilogia na PSN. Não joguei o 3 porque fiquei cansado com a maratona e porque eu iria viajar, mas logo eu termino a trilogia.

Achei que o 2 evoluiu bem em relação ao 1. Espero que seja o mesmo do 2 para o 3.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Fev 2015 15:32

ME eu joguei o 2 e 3, tenho o 3 guardado até hoje.
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Fev 2015 15:42

renatomp escreveu:Sim esse Battlefield é versão online.
Pesquisei rapidamente sobre a loja e parece ser de boa procedência. Tem 3 lojas físicas, número para contato.... manda um Whatsapp pra eles.
Veja na página do FB da loja, tem várias informações: https://www.facebook.com/xplosiongames?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;
valeu irmão..obrigado, vou tentar contato.

esse BF policia e ladrão não versão off line? erá que sai em midia? tem gente dizendo que não..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Fev 2015 16:03

Magrinho, não acho que terá versão Offline e se for somente ON mesmo, pode ser muito provável que tenha somente versão digital.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Fev 2015 10:15

Jogando D3 ontem, Eu e o grupo fizemos uma proeza....conseguimos fechar a fenda no ultimo milésimo! :punk:
Imagem
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 09 Fev 2015 12:57

RE depois do 4 ficou uma porcaria.

No mais Silent Hill >>>>>>>>>>>> RE :smoke:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 09 Fev 2015 14:40

acabei de ler, que tera modo single player, na verdade ira parecer apenas um gta com fps (minha opinião), todavia gostei muito do beta que joguei no pc, e tanto que vou comprar um pc novo apenas para rodar esses jogos.
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Fev 2015 12:24

Podemos ter esperança ?
Novo ministro da cultura pretende "ajudar" o mercado de games no Brasil !

Ministro, tudo bem? Gostaria de começar a entrevista com uma pergunta que foi feita à sua antecessora: Games são cultura? O ministério terá projetos para esta área?

Considero videogames sim como parte da cultura brasileira e acredito que teremos projetos focados nesta área. No entanto, eu ainda estou chegando na cadeira do ministério e preciso colocar ordem na casa. Estou escolhendo meus assessores e tomando conhecimento da situação geral. Já sei hoje que precisarei reestruturar muita coisa. Games e toda essa dimensão de cultura digital vai voltar ao ministério com força total porque nós acreditamos no potencial dessas áreas.

Existe algum projeto concreto para ajudar os jogos digitais no Brasil? O MinC pode intervir na questão dos impostos?

Olha, ai ultrapassa o limite do ministério da Cultura. Quem define a tributação é a área econômica do governo e eles têm alergia a qualquer mudança para menos. Eles adoram mudanças para mais tarifas. Neste momento, redução de impostos dos games não pode ser prioridade para o Brasil em crise econômica. O que eu devo acenar para eles é mostrar que videogames são uma economia possível para o país. Estive na China quando era ministro de Lula e pedi permissão ao governo para negociar as parcerias na área de cultura digital, cinema, animação e games.

Fiquei impressionado com o plano estratégico chinês de crescimento em 10 anos. Eles atingiram todas as suas próprias metas com menos de cinco. Um dos objetivos era ser entre o terceiro e o quinto maior produtor de videogames do mundo. Os chineses também chegaram no mesmo patamar nas áreas de cinema e de animação. O investimento para isso não é tão alto quanto pensam. Isso tem que existir, evidentemente, porque nada na vida cresce de maneira espontânea. O que é mais necessário é agregar uma série de frentes para tornar esta área da cultura mais atraente.

Meu filho de quatro anos dedica uma parte do dia dele para assistir filmes de animações. Quando ele não vê isso, ele vai direto pro game. Sabendo disso, eu não posso ignorar o que já faz parte da vida das pessoas desde quando elas nascem. Hoje em dia tudo o que você faz tem interferência da internet ou de alguma manifestação da tecnologia digital. É preciso considerar isso porque todas as nossas relações pessoais estão sendo modificadas por este boom tecnológico que nós estamos vivendo sob vários suportes. Está mudando o dinheiro, o uso de remédios e tem gente fazendo cirurgia via internet. É uma coleção de infernos, céus e purgatórios sendo reprogramados. O Brasil não pode ficar de fora desta mudança, porque ele tem potencial para se tornar um grande produtor de games e de cinema de animação.

Eu só não quero ficar brincando de estimular o setor. Quero fazer coisas concretas pela área e que sejam possíveis. No passado, quando fui ministro, nós conseguimos os primeiros editais e quem pode falar melhor sobre isso é Cláudio Prado, que está aqui comigo hoje. Cheguei a visitar o melhor núcleo de games do Brasil e eu ainda achei amador o trabalho que o Ministério da Cultura estava fazendo para dar suporte a este mercado. Quero fazer intervenções agora dentro de metas claras. Se elas forem cumpridas, os brasileiros poderão ser ótimos produtores de jogos.

Conversei recentemente com a ABRAGAMES, que terá um representante na Comissão Nacional de Incentivo à Cultura e quer se aproximar do governo. Eles querem conseguir mais incentivos da Lei Rouanet para os videogames. Você criticou essa lei como é feita. Há outros caminhos?

Existem, claro! A ideia é justamente ampliar a Lei Rouanet para maior acesso de todos e não acabar com seus benefícios conquistados até aqui. Essa lei tem muito mais aparência de apoio do que ajuda de fato. Ela é muito concentrada no quesito regional e em quem consegue de fato os seus recursos.

A Lei Rouanet atua mais no eixo Sul-Sudeste do Brasil?

Na verdade, 80% dos incentivos dela vão para o eixo Rio-São Paulo. Deste montante, 60% ficam em apenas duas cidades e, nessas localizações, são sempre os mesmos que recebem. A grande maioria recebe certificado do ministério da Cultura, porque tem mérito e, no entanto, 80% dessas pessoas não conseguem nada além disso. Existe outro detalhe importante: A Lei Rouanet é 100% composta por dinheiro público, de impostos que seriam pagos para a população e são descontados. Ela só tem uma aparência de parceria público-privada. Se você olhar as grandes corporações brasileiras que apoiam eventos, elas utilizam esta lei para obter a verba, ao invés de pagar determinadas taxas.

Como assim ela tem aparência de parceria público-privada? Você acredita que isso deveria mudar?

Pensa assim: Por que intermediar entre as corporações e por que não financiar diretamente a cultura? Eu sou a favor de parceria público-privada, mas se existe o dinheiro e uma empresa precisando dele, eu peço apenas 20% do mínimo necessário. E se eu der dinheiro para o produtor cultural, a conversa também se encerra. Quero essa mudança no financiamento e tudo isso mete medo nas pessoas, o que é normal no Brasil. As pessoas aqui tem medo que as coisas se alterem. É comum as coisas por aqui mudarem pra pior, mas, neste caso da Lei Rouanet, nós passamos oito anos discutindo o caso, a ideia está madura e acho que o governo está preparado para fazer essa transformação.

http://geracaogamer.com/2015/02/04/quer ... -ferreira/

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 10 Fev 2015 12:51

Alguém ae joga Rogue Legacy?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Fev 2015 18:06

joguei o beta do hardline tb, legalzinho. gostei daquele modo novo, o heist. com um mapa melhor, deve ficar muito legal.

daqueles 3 mapas que tinham, o melhor era o do bom e velho conquest. muito top o mapa.

o grande problema desse jogo: a m16a3 está de volta :lol: arma supervalorizada pra caralho, chega a ser ridículo. puro americanismo, querem deixar a arma de origem deles melhor que as outras. ridículo. 90% dos jogadores usando essa merda de arma, fica chato demais. uma das coisas mais legais dos battlefield é a variedade de armas, cada uma com um som diferente, se comporta diferente e tal. mas acho que sou um dos poucos que gosta disso, pelo jeito a maioria se contenta em jogar sempre com a mesma arma.

ah, e os gráficos já tão ficando fracos hein? mesma coisa desde o bf3. fazer o que, é isso que dá lançar a mesma franquia todo ano.

enfim, não devo comprar pq ficar jogando multiplayer come muito o tempo. mas vou baixar o piratão e jogar o single player com certeza (pelo jeito essa campanha vai ser legal).

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Fev 2015 18:27

Hall escreveu:Caraca. Joguei mas effect 1, 2 e 3 em sequência.

FODA!!!

Muito foda mesmo.

Melhor quando jogado em sequência (já tinha jogado nas épocas dos lançamentos).

Só o final eh tosco.
Uma pena que o final é tosco
gameplay foi melhorando absurdamente no quesito técnico mas a historia e alguns ponto do gameplay foram piorando d+
tinha parte do 3 q tava mt mais chata q partes chatas do primeiro
O 2 eh fodastico e o 1 tem a melhor historia da geração
uma pena o 3 n conseguir nd de nenhum do dois mas ainda diverte pacas
Espero que o prox tenha mapas mais abertos

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 13 Fev 2015 20:20

Jogando Evolve....
Parece ser bom, quem quiser tem o download dele lá no tópico de Torrents.
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 14 Fev 2015 14:00

Alguém já jogou "Thief". Peguei na PSN de graça. Bom jogo.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2015 14:04

Ajuda dos que entendem mais,

jogo Harvest Moon Back to Nature do PS1 no computador,

quero jogar no notebook deitado antes de dormir,

tem como transferir o save de um pc pro outro?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Fev 2015 14:15

Jase Robertson escreveu:Ajuda dos que entendem mais,

jogo Harvest Moon Back to Nature do PS1 no computador,

quero jogar no notebook deitado antes de dormir,

tem como transferir o save de um pc pro outro?
Sim, basta levar o arquivo que está na pasta chamada ''saves'', ''card'', ''sstates'' ou ''memcards''
Qual emulador tu usa ? Salva via save state ou memory card ?

PS: Não tinha um joguinho mais ''fofo'' para jogar ? kkkkkkkkk

Responder