Better Call Saul
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Better Call Saul
Gostei muito desse final, mas muito mesmo. Satisfatório demais.
Não sei o q o pessoal esperava de uma franquia q, por mais q tivesse seus exageros, era focada em demonstrar uma evolução meio q realista dos personagens. Um cara, advogado e trambiqueiro - espera-se o q? Os vingadores? Pra mim, excelente o final - série de outro nível.
Não sei o q o pessoal esperava de uma franquia q, por mais q tivesse seus exageros, era focada em demonstrar uma evolução meio q realista dos personagens. Um cara, advogado e trambiqueiro - espera-se o q? Os vingadores? Pra mim, excelente o final - série de outro nível.
...
O final não era para criar um impacto e sim o reestabelecimento de uma conexão.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑18 Ago 2022 11:28Gostei muito desse final, mas muito mesmo. Satisfatório demais.
Spoiler:
-
- Contato:
Todos os 3 protagonistas da franquia tiveram o que mereceram:O Walter morreu
O Jesse merecia escapar depois de tudo que ele passou
E o Saul foi preso,mas ele finalmente tá livre
O Jesse merecia escapar depois de tudo que ele passou
E o Saul foi preso,mas ele finalmente tá livre
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Entendo as críticas, mas gostei, acho que foi um final digno, como disseram por aí.
E acho, também, que não deveria ser uma questão de qual série é melhor BCS ou BB, na verdade é uma história só, contada sob dois pontos de vista diferentes que se complementam. BCS evidentemente não existiria sem BB e BB embora não precise de BCS, IMHO, fica mais completo e interessante com o spin-off.
E acho, também, que não deveria ser uma questão de qual série é melhor BCS ou BB, na verdade é uma história só, contada sob dois pontos de vista diferentes que se complementam. BCS evidentemente não existiria sem BB e BB embora não precise de BCS, IMHO, fica mais completo e interessante com o spin-off.
Spoiler:
O cara que nao gostou do final já está morto por dentro. Foda demais, nível Vince Guilligan de direção e as atuações foram fenomenais. O que essa mulher atuou como Kim nessa última temporada não tá escrito. O Howard e o Mike também. Lalo e Nacho não preciso nem comentar, parece que os personagens foram foram concebidos exatamente para eles. Ouso a dizer que a atuação mais 'fraca' foi justamente a do Gus. Não sei se pelo fato dele estar se 'criando' como um druglord, mas as cenas que ele tinha com outros membros do cartel ou no contexto de Big Boss sempre soavam meio forçadas. Ainda assim, é uma observação e não algo que tenha me incomodado na série.
Eu ainda estou absorvendo o final, lendo detalhes que perdi e outras opiniões, mas é impossível que eu mude de ideia. Achei o final excelente, foda para um caralho!!! Aliás, a nota no IMDb para o episódio está como 9,8 kkkk, bizarro.
O pior agora é aquela sensação - que eu tive poucas vezes - de ficar orfão de uma série ... nesse caso, de um universo inteiro. Saber que não teremos mais uma cena nova na ensolarada Albuquerque com suas locações e seu deserto, a direção do Vince com todo o cuidado de pegar os detalhes de uma cena, a fotografia, palheta e trilha sonora específica desse universo e as tracks aleatórias que ele usava (nunca vou esquecer quando começou a tocar a musica original que o Eminem usou como Sample naquele episodio do deserto, na hora eu pirei kkkkk), vai ser muuito foda. Mas espero que seja assim, pq a mínima possibilidade de fazerem algo desse universo que não tenha esse nível de qualidade já me dá arrepios.
Valeuu
Eu ainda estou absorvendo o final, lendo detalhes que perdi e outras opiniões, mas é impossível que eu mude de ideia. Achei o final excelente, foda para um caralho!!! Aliás, a nota no IMDb para o episódio está como 9,8 kkkk, bizarro.
O pior agora é aquela sensação - que eu tive poucas vezes - de ficar orfão de uma série ... nesse caso, de um universo inteiro. Saber que não teremos mais uma cena nova na ensolarada Albuquerque com suas locações e seu deserto, a direção do Vince com todo o cuidado de pegar os detalhes de uma cena, a fotografia, palheta e trilha sonora específica desse universo e as tracks aleatórias que ele usava (nunca vou esquecer quando começou a tocar a musica original que o Eminem usou como Sample naquele episodio do deserto, na hora eu pirei kkkkk), vai ser muuito foda. Mas espero que seja assim, pq a mínima possibilidade de fazerem algo desse universo que não tenha esse nível de qualidade já me dá arrepios.
Valeuu
Who dares wins.
A série no geral é muito boa!!
O final teve algumas situações questionáveis, como por exemplo os detentos gritando "Better call saul"no ônibus.
Uma série excelente!
O final teve algumas situações questionáveis, como por exemplo os detentos gritando "Better call saul"no ônibus.
Uma série excelente!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Saul defendia que tipo de cliente?
Pronto .. vc tem a resposta. Logicamente ele seria um deus na prisão.
...
Os caras passam 10 temporadas montando um caráter sociopata para o personagem, para em 10 minutos dizer que ele se arrependeu. E pior, cair no clichê de o mocinho pular na bala na frente da mocinha.
Pqp
Pqp
- JUNIORXANDO
- Contato:
Terminei de assistir agora , ainda não sei se gostei do final ou não.
Sobre a série,achei que caiu muito depois que se perde o Chuck, apesar de alguns bons momentos.
Muitas boas atuações, Esposito me decepcionou um pouco .
Lalo achei que era um personagem interessante que aproveitaram mal .
Boa série , mas não indicaria para quem não gostou muito de Breaking Bad .
E acho que o ponto de comparar as duas está muuuto longe . Bb infinitamente melhor .
Sobre a série,achei que caiu muito depois que se perde o Chuck, apesar de alguns bons momentos.
Muitas boas atuações, Esposito me decepcionou um pouco .
Lalo achei que era um personagem interessante que aproveitaram mal .
Boa série , mas não indicaria para quem não gostou muito de Breaking Bad .
E acho que o ponto de comparar as duas está muuuto longe . Bb infinitamente melhor .
Para quem nunca assistiu as séries seria melhor começar por vcs?
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu assisti as 2 acontece que meu sogro quer assistir e eu disse pra ele começar por bcs.
Rhea Seehorn irá estrelar nova série de Vince Gilligan para a Apple
Dupla irá reeditar a parceria de "Better Call Saul".
Uma das duplas mais dinâmicas de Hollywood atualmente, Rhea Seehorn e Vince Gilligan irão reeditar a parceria de “Better Call Saul” em um novo projeto, a nova série de Gilligan para a Apple. A informação é do Deadline.
A série ainda não tem título ou sinopse confirmada, mas vem sendo descrita como um drama bem fundamentado que mistura gêneros. A confiança da Apple é tamanha que a produção já recebeu uma encomenda de duas temporadas.
Seehorn vem de uma indicação ao Emmy por ser trabalho em “Better Call Saul“, um dos mais elogiados da série. Gilligan era o criador da série, prequel de seu outro grande sucesso, “Breaking Bad“.
Gilligan será o showrunner e produtor executivo da nova série, através de seu selo High Bridge. Jeff Frost, Diane Mercer e Jenn Carroll também produzem.
Ainda não há previsão de estreia.
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... a-a-apple/
Dupla irá reeditar a parceria de "Better Call Saul".
Uma das duplas mais dinâmicas de Hollywood atualmente, Rhea Seehorn e Vince Gilligan irão reeditar a parceria de “Better Call Saul” em um novo projeto, a nova série de Gilligan para a Apple. A informação é do Deadline.
A série ainda não tem título ou sinopse confirmada, mas vem sendo descrita como um drama bem fundamentado que mistura gêneros. A confiança da Apple é tamanha que a produção já recebeu uma encomenda de duas temporadas.
Seehorn vem de uma indicação ao Emmy por ser trabalho em “Better Call Saul“, um dos mais elogiados da série. Gilligan era o criador da série, prequel de seu outro grande sucesso, “Breaking Bad“.
Gilligan será o showrunner e produtor executivo da nova série, através de seu selo High Bridge. Jeff Frost, Diane Mercer e Jenn Carroll também produzem.
Ainda não há previsão de estreia.
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... a-a-apple/
-
- Contato:
série começou chata, dps ficou foda
Aí nego caga o final, com os últimos capítulos sendo uma merda sem sal
Aí nego caga o final, com os últimos capítulos sendo uma merda sem sal