NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Cara 101 a 72 pqp by arona...
3 quarto
Smart tomo uma pisada na cara assassina
3 quarto
Smart tomo uma pisada na cara assassina
Que toco do Deng, pqp
Norris Cole on fire.
Norris Cole on fire.
Enquanto isso no MSG
Bulls ganhando, Knicks perdendo, spike lee quase infartando.
Bulls ganhando, Knicks perdendo, spike lee quase infartando.
A capacidade atlética do Ennis é impressionante. Aliada a habilidade que tem com a bola nas mãos. Ainda há pouco tinha feito uma linda bandeja trocando de mão no ar.
Esse aí não tenho dúvidas que vai se tornar um jogador muito bom pro Heat.
Caraca, final de jogo o Heat perdeu 6 ataques seguidos e o Spoleta não pede um tempo...

Aqueles apagões de sempre. Faz 3 minutos que não marca ponto, perdeu uma vantagem de 9 pontos que tinha aberto, pqp
Eu tava vendo uns vídeos dele de quando jogava na Austrália, e fisicamente ele realmente impressiona. Lapidando as habilidades com a bola na mão, vai encaixar ainda melhor no estilo do time.FaEL escreveu:A capacidade atlética do Ennis é impressionante. Aliada a habilidade que tem com a bola nas mãos. Ainda há pouco tinha feito uma linda bandeja trocando de mão no ar.

- MayconBryant
- Contato:
É, agora a vaca deitou.
Ótima vitória pra começar a temporada, contra um rival forte, que provavelmente vai brigar direto ali pelo mando de quadra.
McBob vai poder jogar quando? Só tá faltando ele ali na 4 no lugar desse Shawne Williams.
Ótima vitória pra começar a temporada, contra um rival forte, que provavelmente vai brigar direto ali pelo mando de quadra.
McBob vai poder jogar quando? Só tá faltando ele ali na 4 no lugar desse Shawne Williams.
Wade ainda botou duas de 3 no finzinho pra judiar.
Partidão do Cole, principalmente no segundo tempo quando puxou o time pra frente, pontuou muito. Bosh jogou muito no primeiro e depois apareceu bem no quarto período na hora de decidir, terminou com duplo duplo (26 pontos e 15 rebotes, sendo 11 defensivos).
Wade naquele ritmo dele. Você nem percebe, mas, vai ver no fim ele botou lá 20 pontos e chutou perto de 50%.
Partidão do Cole, principalmente no segundo tempo quando puxou o time pra frente, pontuou muito. Bosh jogou muito no primeiro e depois apareceu bem no quarto período na hora de decidir, terminou com duplo duplo (26 pontos e 15 rebotes, sendo 11 defensivos).
Wade naquele ritmo dele. Você nem percebe, mas, vai ver no fim ele botou lá 20 pontos e chutou perto de 50%.
Editado pela última vez por FaEL em 29 Out 2014 23:13, em um total de 2 vezes.
JJ Barea assinou com o Mavs.
- Vinicius SC
- Contato:
Caramba, esse ataque do Lakers me dá vontade de chorar.
Só consegue ser pior que a defesa do Lakers.
Só consegue ser pior que a defesa do Lakers.