MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 00:47

Po, acho aritana de boa, e tem hater para caralho hahahaha vi o instagram dela agora, e tava cheio de comentario para ela sair.

Foda que a mulher so fazia comida apática..
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 05 Ago 2015 00:48

É, acho que eles levaram em conta o histórico. Ela vinha nesse sai ou não sai há um tempo.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 05 Ago 2015 00:50

Aritana e seus pratos iguais que prepara para os filhos.

Era limitada, veio seguindo cada fase no erro dos outros. Mesmo caso do Marcos.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 00:50

Dinheiro, a gente corre atras etc é foda hahahaha a mulher é milionária.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 05 Ago 2015 00:51

Estranho os participantes elogiando assim a Marona, talvez a edição tenha fodido um pouco com a popularidade dela.
Chuliquenta dando chilique novamente, mas manja mto
Pra variar a Paola zuando a delicinha da Sabrina
A diferença da cara da Paola pra essa eliminação pra passsada, nessa ela tava com aquele sorriso cínico de danada, semana passada só faltou chorar
Esses chefs tão enchendo o rabo de grana com essa quantidade de merchan, pqp Milton Neves deve estar com inveja.
A Man Got to Have a Code

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 05 Ago 2015 00:53

leitini escreveu:Fernando mandou muito
Meio q desafiou os chefs e ainda fez a melhor torta.. E os chefs comentando "eel acha q sabe mais q agent"
Japa manda bem. So nao sabe trabalhar em grupo hahaha e isso pra mim tem sido a parte de humor do programa.. O cara eh mo estouradinho na cozinha
Agora deve sair a aritana.. Tinha muito liquido na torta dea
Teve culhão mesmo!
Desafiou e provou que a proposta foi correta.
Acho q é o melhor de todos ali, mas o que fode é não saber o significado de grupo e boca fechada.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 05 Ago 2015 00:54

Molecula escreveu:Dinheiro, a gente corre atras etc é foda hahahaha a mulher é milionária.
É fácil falar isso quando se nasceu em berço de ouro e nunca se preocupou com as contas do mês.

A realidade da vida do cidadão comum é muito diferente do simples "dinheiro a gente corre atrás".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 05 Ago 2015 00:56

Foda-se a Ten Ripley, já era pra ter vazado faz tempo, fiquei preocupado que não vi o Cristiano na chamada do próximo programa. Acho que o trem desgovernado da Bahia passou mau e pediu arrego, hoje ele quase soltou um guará lá de cima da bancada, que foda, tava torcendo por ele... :mf_depressed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2015 01:00

iquesm escreveu:Foda-se a Ten Ripley, já era pra ter vazado faz tempo, fiquei preocupado que não vi o Cristiano na chamada do próximo programa. Acho que o trem desgovernado da Bahia passou mau e pediu arrego, hoje ele quase soltou um guará lá de cima da bancada, que foda, tava torcendo por ele... :mf_depressed:
Tomara que fique mais tempo e arrume uma treta com o Fernando.

Mas o japa é malandro e não cresce para cima do baiano que já mandaria um "martelo" na cara dele sem pestanejar. =))
Tapirus terrestris

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 05 Ago 2015 01:06

iquesm escreveu:Foda-se a Ten Ripley, já era pra ter vazado faz tempo, fiquei preocupado que não vi o Cristiano na chamada do próximo programa. Acho que o trem desgovernado da Bahia passou mau e pediu arrego, hoje ele quase soltou um guará lá de cima da bancada, que foda, tava torcendo por ele... :mf_depressed:
\\
tava pensando nisso tbm, tentando lembrar dele na chamada mas nao lembrava.. tomara q ele continue

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 01:16

Acho que o baiano ja ta trampando em um restaurante ate.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 01:19

FaEL escreveu:
É fácil falar isso quando se nasceu em berço de ouro e nunca se preocupou com as contas do mês.

A realidade da vida do cidadão comum é muito diferente do simples "dinheiro a gente corre atrás".
Até achei ela gente boa no programa, mas pega mal pagar de uma coisa que nao é, como ela fez. Ela é milionária, e tava ali so pelo trofeu, e ponto. Assumisse isso. Ainda tentou mandar que gostaria de fazer aquele curso ali hahahaha maroni deve pagar aquilo ali para ela em menos de 1 dia trabalho, facilmente.

Mas enfim, apesar dessas declaracoes dela, ela aparente ser gente boa.

Abraço!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Ago 2015 01:20

Caralho, eu tinha pensado que hoje ia ser top, e foi !
A prova em grupo foi animal, comida do amazonas, lá do nortão.. mt massa. Agora a goumertização é foda, vá servir formiga pra alguém na tua casa!? Vá lá e ponha formiga no arroz de domingo pra tu vê o que acontece. KKKKKKKKKKKK

Ripley precisava sair. Sabrina cagadíssima, NÃO SABE COZINHAR e tá lá, mohammad versão nipo-feminina. Ela e o marcos precisavam ter saído faz tempo.

Fernando combrou bronca demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais man, achei que ia sair hoje, o cara humilhou. Se fosse um troço de pontos corridos o cara já tinha ganho faz tempo, cozinha de mais, de longe é o melhor dali.. mt técnico e consistente.

Paola pegou pesado no barco (estava gostosíssima, MTO GOSTOSA de calça), Jacquin tá tão zoeira nas broncas que a galera nem gela mais com ele.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 05 Ago 2015 01:52

Peguei só os últimos episódios o Fernando parece disparado o melhor, nem consigo torcer contra.

Torcendo pela Jiang e pelo Cristiano, mas seria injusto o Fernando não ganhar.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 05 Ago 2015 02:08

Molecula escreveu:Dinheiro, a gente corre atras etc é foda hahahaha a mulher é milionária.
Sei não, lembro no início do programa q mostraram a casa dela e era bem mediana...

Responder