MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 02:18

Ultimate Warrior escreveu:
Sei não, lembro no início do programa q mostraram a casa dela e era bem mediana...
Nem vi isso, Ultimate.

Comecei a acompanhar o programa no ep da saída do Murilo. Falei na teoria mesmo. A nao ser que o Maroni cobre , corretamente, a independencia dos filhos. Mas acho meio dificil, visto que deve ser muita grana que ele tem hahaha.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 05 Ago 2015 02:26

Ittocs escreveu:Estranho os participantes elogiando assim a Marona, talvez a edição tenha fodido um pouco com a popularidade dela.
Chuliquenta dando chilique novamente, mas manja mto
Pra variar a Paola zuando a delicinha da Sabrina
A diferença da cara da Paola pra essa eliminação pra passsada, nessa ela tava com aquele sorriso cínico de danada, semana passada só faltou chorar
Esses chefs tão enchendo o rabo de grana com essa quantidade de merchan, pqp Milton Neves deve estar com inveja.
Quem tá ganhando grana mesmo é o Jacquin, que tá em todos os comerciais... pra Paola nao sei se está rendendo tanto assim, já q ela tá querendo parar de fazer o masterchef.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Ago 2015 09:22

Fernando (Baixim) mitou ontem.

Decidiu que ia fazer a porra do seu jeito, os Chefs quiseram esnobar o cara, tiveram que engolir a torta e admitir que foi (é) o melhor.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 05 Ago 2015 09:24

Ultimate Warrior escreveu:
Sei não, lembro no início do programa q mostraram a casa dela e era bem mediana...

Pois é, a matéria que fizeram na casa dela, era bem mediana msm...

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 05 Ago 2015 09:26

Torço muito pelo Cristiano e Raul.

Bem, vamos ver mesmo eu sabendo a final...rs
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 05 Ago 2015 09:36

Porra ninguém percebeu que o Baiano chegou bêbado, não parava em pé. No próximo Baiano tá lá , firme e forte. Quanto ao Japonês chiliquento, ele tem que se foder logo, mau caráter!!!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 05 Ago 2015 09:37

O Fernando é monstro mesmo, o cara demonstra que é o que tem mais estudo, consegue combinar muito bem as coisas. Porém não consigo torcer pra ele, maluco bem chato, mala demais. Minha torcida fica pro Raul e pra Jiang.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 05 Ago 2015 09:49

O Forista é muito chiliquento, pqp. Sorte que só tem cara gente boa lá, se tivesse um mais esquentadinho já teria enfiado a mão nele.

Mas o bicho também sabe cozinhar. Qualquer que seja o prato o cara manda bem.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2015 09:53

Dance Comigo escreveu:
Quem tá ganhando grana mesmo é o Jacquin, que tá em todos os comerciais... pra Paola nao sei se está rendendo tanto assim, já q ela tá querendo parar de fazer o masterchef.
Imagina os caras pra quem ele ficou devendo qd o restaurante faliu vendo ele encher o rabo gordo d $ e continuar sem pagar os processos trabalhistas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Ago 2015 09:56

Vinicius SC escreveu:O Forista é muito chiliquento, pqp. Sorte que só tem cara gente boa lá, se tivesse um mais esquentadinho já teria enfiado a mão nele.

Mas o bicho também sabe cozinhar. Qualquer que seja o prato o cara manda bem.
Ele não leva desaforo pra casa mesmo, o Lucas zuou ele no penúltimo programa dizendo: "desce aqui pra cozinhar vc", ele esperou a oportunidade e devolveu, faria a mesma coisa.

Mas pessoalmente ele é bem tranquilo, não é sonso e sabe se defender, deve estar pilhado por causa do programa.

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 05 Ago 2015 09:58

Fernando manda mais uma manga pros haters! Deve ter sido foda pros chefs, principalmente pra Paola, assumir que a torta dele era a melhor e que o que eles estavam falando pra ele (que não ia dar tempo, pra não por o strudel e etc) não serviu de nada.

O cara ganhou quase todas as provas individuais e nunca esteve entre os piores pratos. Se fode por falar demais e brigar a qualquer custo por seu lugar. No Brasil, pessoas muito competitivas e que tentam vencer a qualquer custo (sem passar por cima das outras, coisa que ele não faz) não são bem vistas. So ver o instagram dos participantes. O forista ta direto com o Marcos, Aritana, Gustavo, Jiang, Raul...não deve ser tão cuzão como achamos.

Por fim, a pessoal da Paola com a Sabrina é porque a japa é gostosa demais.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 05 Ago 2015 10:00

Não parece tranquilo não, Japonês deve ser bem perturbado é uma pessoa difícil de se conviver. Fora o caráter que é duvidoso. Quanto a cozinhar ele é um dos melhores, mas ainda acho o Raul melhor que ele.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 05 Ago 2015 10:05

O florista é bom mas dá muito chilique mesmo. Se incomodou com a Izabel e a Sabrina trocando ideia. Porra, faz o dele e espera o resultado. Ajudar um outro competidor é decisão de cada um ali. O cara cozinha bem, mas parece moleque mimado que se ofende por tudo.

Pô, acho que o Marcos pegou a Sabrina também. Única explicação pra implicância da Paola com ela.

Baiano tomou umas a mais em Manaus e não aguentou a ressaca, quase chama o Hugo ali. Vai voltar novo na próxima prova.
Editado pela última vez por Grunge em 05 Ago 2015 10:07, em um total de 1 vez.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2015 10:06

Quando o japa liderou o time naufragou, isso porque é um gerente de projeto.

Ser chefe não é só habilidade na cozinha, a Paola deu um esporro monstro nele e certa, porque tem que lidar com pessoas, subordinados e liderar uma equipe.
Tapirus terrestris

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Ago 2015 10:09

Vinil escreveu:Não parece tranquilo não, Japonês deve ser bem perturbado é uma pessoa difícil de se conviver. Fora o caráter que é duvidoso. Quanto a cozinhar ele é um dos melhores, mas ainda acho o Raul melhor que ele.
Vinil, embora seja amigo dele não vou ficar fazendo a defesa dele aqui a todo momento, mas ele é tranquilo sim. Ele é um cara "comum", praticante de BJJ (azul ou roxa, num lembro agora), músico amador, trabalha junto a uma produtora musical, não é rico mas tem grana pra pagar suas contas, etc., então é meio exagerado falar que o cara ter "caráter duvidoso" baseado num programa de TV de uma hora e meia, mas eu te compreendo...

Naquele episódio da festa junina ele perdeu a cabeça mesmo, mas do resto, não vejo nada demais em suas atitudes com os colegas.

Ontem eu achei mto legal a atitude dele, foi corajoso e competente pra kct.

Responder