bartkaninde escreveu: ↑04 Mai 2022 10:39Pelo que eu vi a única surpresa eh o Jim como senhor fantástico, Xavier não eh surpresa. Eu esperava aquela porrada de aparição, vou deixar pra ver depois
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Quem como Senhor Fantástico? Quem faz o personagem é o John Krasinski. Não é surpresa também, tinha lido que os fãs queriam ele no papel há tempos.
Spoiler:
Spoiler:
Tô achando que essa Capitã Marvel da Lashana Lynch deve estar muito melhor que a versão da Brie Larson. Na real, aquela Larson com cara de embrulho e bundinha virada do avesso? Tchauzinho com a raba!
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestra Lashana Lynch fez uma 007 de respeito, seria melhor que a Brie Lacrarson
Tapirus terrestris
I find your lack of ass disturbingJackmAtAll escreveu: ↑04 Mai 2022 12:45Mestra Lashana Lynch fez uma 007 de respeito, seria melhor que a Brie Lacrarson
Spoiler:
Leak
Spoiler:
Spoiler:
Curti o Filme:
Spoiler:
Esse aí é o Gavin?
O hype fodeu a todos nós. Esse filme obviamente devia ter pelo menos uma hora a mais de duração, a ser preenchida unicamente com o fanservice desejado. Era o pé na porta que o MCU precisava para unificar todos os universos - a única coisa que justificaria um filme se chamar NO MULTIVERSO DA LOUCURA - e criar a maior injeção de dopamina da história. Uma grande sacanagem terem feito um filme próximo do normal.
Bom filme... gostei.
Porém, criaram um hype exagerado, na minha opinião, e eu fui no embalo.
Felizmente, é um filme q, de certa forma, foge do padrão Marvel, e apresenta elementos personalíssimos do diretor Sam Raimi.
Tem uma pegada de um terror light, com referências a Carrie a Estranha e Evil Dead do próprio diretor.
Gostei da atuação de todos os atores, porém, achei que deram uma reduzida nos poderes do Dr. Estranho em comparação a Wanda.
A propósito, percebi que deveria ter assistido a série Wanda Vision pra pegar as referências sobre os filhos da Wanda e outras coisas mais.
O filme é bem dinâmico, muita ação e efeitos especiais excelentes. Porém, de multiverso mesmo, pouca coisa. É mais uma realidade alternativa do que efetivamente algo macro como o multiverso.
Alguns fanservices legais, outros subaproveitados... principalmente em relação as aparições de um certo grupo, que eu esperava outros membros, e não achei tão bem explorado (poderia ser muito melhor desenvolvido).
Enfim, de forma geral o filme é bom, funciona... mas ficou a sessão de que poderia ser melhor.
Ainda prefiro o Aranha 3.