gus77 escreveu: ↑18 Dez 2020 14:55
Pois é malícia. E quando a gente questiona uma coisa para ter mais informação nós somos taxados de sermos contra, terraplanista e o caralho, quando método científico é exatamente questionar as coisas. Eu quero saber quais são os efeitos colaterais para tomar uma decisão informada, quero apreender mais sobre o vírus além do que a mainstream midia divulga. O que eu vejo de reportagem idêntica em diferentes veículos não tá no gibi, mostra que não se dão nem ao trabalho de reescrever quanto mais fazer uma pesquisa.
A internet é boa para isto, tem desinformação, mas tem informação tb. É bom ter um fórum com pessoas com posições diferentes dispostas a um diálogo. O winstrol respondeu na moral tb, ajudou a me informar pq procedimento para atestar a reinfecção leva crer que talvez não seja tão rara quanto eu tinha lido antes.
Mas tem gente q prefere logo tacar pedra, sem ler uma linha de fontes divergentes e ainda chamam os outros de gado.
Sobre conspiração, teve o caso do pastor q falou q a vacina tinha o vírus da aids, está errado pois dá a entender q alguém pode pegar aids pelo conteúdo da vacina. Nego deu num xilique, pq acha q nunca q um laboratório ia colocar um outro vírus numa vacina, ainda mais o da aids. Quando algumas vacinas de covid foram desenvolvidas com o adenovírus 5 de chimpanzé, tanto q a vacina australiana q foi interrompida pq dava falso positivo para HIV. Tem q entender de onde vem as coisas.
eu concordo com o que vc disse... por isso que acho esse topico tão valioso, se vc ler da primeira pagina, tem de tudo... essa pandemia é um dos grandes eventos que conecta toda a humanidade, todo mundo foi afetado de alguma forma pelo Covid, digo todos que vivem em sociedade... ermitões , pequenas tribos afastadas e os auto-suficientes continuam vivendo de boa ...
Eu individualmente não acredito na obrigatoriedade da vacina porém de novo, eu sou um ignorante no assunto, por isso prefiro nem opinar... meus avos de mais 80 anos estão qse um ano sem ir no clube de danças deles... perguntei pra eles se eles iam tomar a vacina, disseram na lata : "Sim"...
80 anos vivendo aqui nessa Terra.. quem sou eu pra ir falar o que eles devem fazer ou nao? se eles quiserem ser os primeiros pra tentar a voltar ao normal, tem todo meu apoio... é um risco que eles estao assumindo em consequencia da ordem natural e do escasso tempo que eles tem pra aproveitar a vida...
e concordo tb temos que ser abertos pra teorias de conspiração pq tudo começa como uma, a existencia do Covid foi uma, que ele ia matar mais que 500 pessoas era outra... e por ai vai... cada dia que passa temos que tentar enxergar os fatos, coletar os indicios e tirar uma conclusão racional...
absss