FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
sabe um filme q vi só 1x, e queria ver de novo, mas n acho?
apocalypto, do mel gibson
Esse é até fácil de achar torrent. Vê se tá funcionando:Mestre Santana escreveu: ↑15 Mai 2022 19:19sabe um filme q vi só 1x, e queria ver de novo, mas n acho?
https://yts.rs/movie/apocalypto-2006
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse Apocalypto muito é ruim, uns indios correndo como uns idiotas no meio da floresta. kkkkk
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Vlw, família!Monsoon escreveu: ↑15 Mai 2022 19:27Esse é até fácil de achar torrent. Vê se tá funcionando:
https://yts.rs/movie/apocalypto-2006
Apesar de ser um bagulho meio espalhafatoso, acho que esse visual e personalidade eram mais certeiras pro Thanos. Obviamente foi modelado pra ressemblar o design do Ron Lim, e dá pra ver alguns pontos de malha na armadura, bem daora se tivessem dado continuidade e otimizado a criatura como ela estava. Grande pena que foi nerfado e recebeu a personalidade de tiozão em IW, de alien; gênio; mutante; super-cientista; feiticeiro a Hulk roxo boa praça.
Spoiler:
-
- Contato:
Vi Dr Estranho no Multiverso da Loucura. Cinema vazio, meio da tarde, shopping da Avenida Paulista em SP, só havia eu e mais umas 6 mulheres. Filme bom, achei interessante esse lance das realidades alternativas. Teve umas surpresas, algumas aparições inesperadas. Não vou contar mais para não dar spoiler
Todas as aparições significativas, aparecem nas propagandas, esse filme foi uma decepção total em comparação com hype que estava...Alekson lima escreveu: ↑17 Mai 2022 20:56Vi Dr Estranho no Multiverso da Loucura. Cinema vazio, meio da tarde, shopping da Avenida Paulista em SP, só havia eu e mais umas 6 mulheres. Filme bom, achei interessante esse lance das realidades alternativas. Teve umas surpresas, algumas aparições inesperadas. Não vou contar mais para não dar spoiler
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu entendi o pq da mudança, mas queria ter visto mais desse Thanos também.Monsoon escreveu: ↑17 Mai 2022 16:02Apesar de ser um bagulho meio espalhafatoso, acho que esse visual e personalidade eram mais certeiras pro Thanos. Obviamente foi modelado pra ressemblar o design do Ron Lim, e dá pra ver alguns pontos de malha na armadura, bem daora se tivessem dado continuidade e otimizado a criatura como ela estava. Grande pena que foi nerfado e recebeu a personalidade de tiozão em IW, de alien; gênio; mutante; super-cientista; feiticeiro a Hulk roxo boa praça.Spoiler:
Esse novo filme do Thor parece que vai ser o maior pastelão da Marvel. Thanos podia ter Thor e todos os asgardianos.
-
- Contato:
Então todo mundo já sabia das aparições do professor Xavier, quarteto fantástico etc. Achei um pouco forçado inserir esses personagens, mas não prejudicou o filme.
- Revolver Assassino
- Contato:
Esquece que é o Nando mourA e vê pra dar umas risadas. Achei engraçado. O filme é uma merda mesmo.
Esse também deu pra dar uns sorrisos.
Revolver Assassino escreveu: ↑17 Mai 2022 23:15Eu entendi o pq da mudança, mas queria ter visto mais desse Thanos também.
Seria foda se ele tivesse vindo com poderes ao invés de somente super-fortão. A propósito, teria sido muito foda se tivessem optado por adaptar a saga clássica ao invés do arco do Thanos na série dos Vingadores escrita pelo Jonathan Hickman. Mixaram ambos pra ressemblar um e outro e pra se enquadrar na história que pretendem contar, dado que a totalidade da série prefigura Secret Wars, mas putz, ele merecia um filme dele só pra mostrar a aquisição das Joias do Infinito. Sem falar naqueles capangas horrorosos, nas HQs ele próprio sola geral. Pior de tudo foi ter apanhado pra um cadeirante e aquela versão chinfrim dos Illuminati.
https://readcomiconline.li/Comic/The-Th ... quality=hqEsse novo filme do Thor parece que vai ser o maior pastelão da Marvel. Thanos podia ter Thor e todos os asgardianos.
Capaz do Thor morrer nesse filme aí...
- Revolver Assassino
- Contato:
Os opostos se atraem da Netflix é um filme da comédia com um pouco de ação que dá pra ver com muita boa vontade.
Os 2 atores são muito carismáticos e salva um pouco.
Fora isso, alguma novidade saindo?
Os 2 atores são muito carismáticos e salva um pouco.
Fora isso, alguma novidade saindo?
Inacreditável, segundo rumores tiraram o FUCKING Doctor Doom para dar lugar ao Namor! Removeram Cthulhu pra colocar no lugar um atum. Por outro lado, talvez estejam guardando ele para uma circunstância mais especial. A chegada dele tem que ser um evento dos mais impactantes, Doom é item essencial do arco que está por vir. Com Secret Wars se alçando no horizonte, me pergunto se Kang vai assumir o manto de Rabum Alal, o maior vilão da história da Marvel (em termos de gameplay, esse cara é o melhor jogador do tabuleiro cósmico/interdimensional). Temo que seja uma possibilidade real, infelizmente. Só espero que mantenham a guerra entre Rabum Alal e os Beyonders e não excluam peças importantes do jogo, como o Homem-Molecular.
https://insidethemagic.net/2022/05/marv ... her-2-kb1/
-
- Contato:
O Soldado que Não Existiu, que está passando no netflix. Filme regular, foi bom para passar o tempo. Há filmes melhores sobre segunda guerra mundial.
O homem do norte - Quiseram fazer uma coisa bem feita e estilizada no começo e acabou saindo uma coisa que me deu vergonha alheia, aquelas falas foram e expressões foram trash demais.
Eu não curti, o bom e velho ragnar e cia debulham nas atuações.
Eu não curti, o bom e velho ragnar e cia debulham nas atuações.