Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tjeua
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por tjeua » 21 Dez 2020 22:13

macet escreveu:
21 Dez 2020 09:34
Confesso que achava que era diferente. Mas aí existem estados paralelos nas periferias?
Mano, tipo as periferias aqui sao diferentes dai, e se concentram em estados mais pobres, Detroit, Chicago, Delaware... estados mais ricos tbm tem centros de habitação pago pelo governo, basicamente pra n virar bagunça, toda cidade tem diversos centros desse tipo.

Claro q nao se compara o nivel de pobreza dai pq o governo ajuda muito pra q nao chegue nesse nivel. Se dependesse somente da população tenho ctz absoluta q seria bem parecido...

Qualquer centro grande vc ve moradores de rua a rodo, ny de noite tem lugar q os cara parece zumbi, aqui em Boston tem a crackolandia na frente de um hospital (mass gen hospital) pra vc ter ideia, vc ve os cara metendo na rua, usando crack e outras coisas sentado na calçada, e etc.

A visao q o povo tem daqui eh muito equivocada...

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Dez 2020 22:24

rentista escreveu:
21 Dez 2020 16:36
A chance de chegar na casa do 1 milhão de mortos era real
Spoiler:
eu fui um dos trolls que tirei sarro do Atila e fui block p/ ele no meu 2 perfil do Twitter que eu perdi a senha
se deixasse tudo funcionando como se nada tivesse acontecido

Fazendo distanciamento e a maioria usando mascara nós chegaremos em +250 mil em 2021 :-q :-q vc imagina pagando de doido e ñ fazendo nada? Ia rolar caminhão de mortos :-q :-q como aconteceu na Itália no começo do ano

Eua ñ vai sair dessa parada s/ antes de perder meio milhão de vidas :| :| daqui 1 ano vai ter gente morrendo dessa porra ainda mestre [-( [-(
Mano o estudo q ele trouxe era bem simples, nego preferiu tirar sarro pq parecia loucura, mas a realidade foi q ele sempre falou e apontou, "se nada fosse feito poderia chegar a 1kk"... nunca entendi pq todo mundo quis tirar sarro disso.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Dez 2020 22:34

O pior é aquele Augusto Nunes chutando 10k e dizendo que o Atila errou mais pqp Quando o mesmo deixou bem claro que se nada fosse feito, e baseado na taxa de transmissão inicial

Ai junta um monte de maluco no programa, e no mínimo ceifaram algumas milhares de vidas. Espero que esses psicopatas tenham em vida o que merecem

macet
Contato:

Mensagem por macet » 21 Dez 2020 22:49

tjeua escreveu:
21 Dez 2020 22:13
Mano, tipo as periferias aqui sao diferentes dai, e se concentram em estados mais pobres, Detroit, Chicago, Delaware... estados mais ricos tbm tem centros de habitação pago pelo governo, basicamente pra n virar bagunça, toda cidade tem diversos centros desse tipo.

Claro q nao se compara o nivel de pobreza dai pq o governo ajuda muito pra q nao chegue nesse nivel. Se dependesse somente da população tenho ctz absoluta q seria bem parecido...

Qualquer centro grande vc ve moradores de rua a rodo, ny de noite tem lugar q os cara parece zumbi, aqui em Boston tem a crackolandia na frente de um hospital (mass gen hospital) pra vc ter ideia, vc ve os cara metendo na rua, usando crack e outras coisas sentado na calçada, e etc.

A visao q o povo tem daqui eh muito equivocada...
Não sabia que tava desse jeito, eu vi só na Califórnia que o número de moradores de rua tá absurdo. Bizarro, hein. Com toda essa grana dos EUA chegar nesse nível.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Dez 2020 23:07

macet escreveu:
21 Dez 2020 22:49
Não sabia que tava desse jeito, eu vi só na Califórnia que o número de moradores de rua tá absurdo. Bizarro, hein. Com toda essa grana dos EUA chegar nesse nível.
Verdade seja dita, os americanos mais novos n querem saber trampar, principalmente aqueles de classes mais baixas...

macet
Contato:

Mensagem por macet » 22 Dez 2020 01:07

tjeua escreveu:
21 Dez 2020 23:07
Verdade seja dita, os americanos mais novos n querem saber trampar, principalmente aqueles de classes mais baixas...
Tenso. Enquanto isso orientais no mais alto nível de pragmatismo. Bom pros mais velhos que vão conseguir se manter mais tempo no mercado.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2020 09:16

Eu acredito que não haveria cenário para termos 1 milhão de mortos em menos de 1 ano. Ele foi sensacionalista e depois afrouxou o discurso, quando foi conveniente, principalmente nas eleições. Se você considerar a taxa de letalidade e imunização de rebanho, mesmo no pior cenário possível, a gente não chegaria a 1/3 disso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 22 Dez 2020 09:29

Mta mídia pra um bosta desse... O Cara é um youtuber de merda, não tem que ter relevância nenhuma.
Foi usado e jogado aos holofotes pq o discursinho de retardado agrada a esquerda, tão e somente isso.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Dez 2020 09:41

Recebi uns vídeos do aeroporto de Guarulhos de ontem.

PQP.

Janeiro vai ser tenso.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 22 Dez 2020 09:51

AçoitaBjj escreveu:
22 Dez 2020 09:41
Recebi uns vídeos do aeroporto de Guarulhos de ontem.

PQP.

Janeiro vai ser tenso.
Eu vi um vídeo no Reddit, GRU tava fervendo de gente :fear:

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Dez 2020 09:55

MãoDeMacaco escreveu:
22 Dez 2020 09:51
Um amigo acabou de falar que Brasília está do mesmo jeito.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 10:09

MãoDeMacaco escreveu:
22 Dez 2020 09:51
Shopping estão lotados de gente e nas zonas de comércio

Galera largou mão mesmo
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Dez 2020 10:31

O povo chutou o balde. Hoje quem usa máscara e respeita o distanciamento é visto como estranho e ainda periga ser linchado pelo povão se reclamar com uma pessoa que está fungando no seu pescoço em uma fila de mercado.

A segunda quinzena de janeiro e início de fevereiro serão um caos total.
Flamengo

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2020 10:38

A real é que não importa o que qualquer político diga, o povo não segue leis. Exemplo clássico é quando a polícia sai de greve e temos ondas de saques, com "trabalhador" furtando computador, aparelho de som, etc.

Esses dias fui pegar umas coisas na minha casa, lá com o inquilino. Rua lotada de moleque brincando. Uma galera bebendo com umas mesinhas na calçada. Na esquina tinham uns carros estacionados com uma galera escorada neles, ouvindo som.

Periferia segue lotada de gente. Tentei reparar nos ônibus, mas não vi muitos. Ouvi dizer que estão lotadíssimos, como sempre. E que a máscara ninguém usa, pq no apertado e calor do caralho em pleno verão, ninguém consegue respirar com aquilo.

Eu acho que não rola outro pico aqui. Acredito que altas regiões já estejam com imunidade de rebanho e não sabem ainda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Dez 2020 10:50

brunodsr escreveu:
22 Dez 2020 10:38
A real é que não importa o que qualquer político diga, o povo não segue leis. Exemplo clássico é quando a polícia sai de greve e temos ondas de saques, com "trabalhador" furtando computador, aparelho de som, etc.

Esses dias fui pegar umas coisas na minha casa, lá com o inquilino. Rua lotada de moleque brincando. Uma galera bebendo com umas mesinhas na calçada. Na esquina tinham uns carros estacionados com uma galera escorada neles, ouvindo som.

Periferia segue lotada de gente. Tentei reparar nos ônibus, mas não vi muitos. Ouvi dizer que estão lotadíssimos, como sempre. E que a máscara ninguém usa, pq no apertado e calor do caralho em pleno verão, ninguém consegue respirar com aquilo.

Eu acho que não rola outro pico aqui. Acredito que altas regiões já estejam com imunidade de rebanho e não sabem ainda.

Espero que vc tenha razão, oq acho estranho é que desde setembro o povão ligou o foda-se e o governo do meu Estado não coibiu mais as aglomerações. Então do feriado de 7 de setembro até as eleições ficou pipocado de gente se aglomerando em festas e os caralho e os casos só estão subindo agora perto do fim do ano (uma explicação seria aglomeração com pessoal do próprio território, pouca gente de fora ou mesmo a idade da galera que sai pra festinha).

Responder