Cara, eu tbm não consigo ver mais esses lixo. Pqp...codematrixbr escreveu: ↑28 Mai 2022 02:02ja cansei dos filmes da marvel na real, o meu interesse se foi no ultimo vingadores, pra mim ja deu, ate cavaleiro da lua achei uma merda.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU, inacreditável que tenha passado batido!!! Fucking Esai Morales no filme. Puta ator, na minha opinião foi a melhor versão do Deathstroke em live action, em termos de personalidade. Aposto que vai ser algum agente no nível do Mestre Cruise...
- Revolver Assassino
- Contato:
Falando no mestre Tom Cruise,
Tem um filme dele de corrida de Nascar que é bem parecido com o Top Guns...Acho que pensaram, temos que dar um jeito de fazer um novo Top Guns...Aê fizeram com carros...
Na minha memoria o filme da Nascar é até melhor, na moral...Vou ver se acho pra rever.
Tem um filme dele de corrida de Nascar que é bem parecido com o Top Guns...Acho que pensaram, temos que dar um jeito de fazer um novo Top Guns...Aê fizeram com carros...
Na minha memoria o filme da Nascar é até melhor, na moral...Vou ver se acho pra rever.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou revendo Amnésia do Nolan.
Dias de Trovão.Revolver Assassino escreveu: ↑01 Jun 2022 21:17Falando no mestre Tom Cruise,
Do mesmo diretor.. Tony Scott.
já que tão falando em tom cruise, vi que postaram trailer do mais novo missão impossível... lembrei do fallout... melhor filme de ação, disparado, que tive o prazer de ver no cinema... nem sabia direito das peripécias do bicho, só sabia que ele tinha se quebrado porque fez aquela cena em que pula num edifício... mas não sabia até onde o sujeito vai pra fazer cenas mais reais...
depois soube, então entendi porque fallout é tão foda
Germer escreveu: ↑01 Jun 2022 22:15já que tão falando em tom cruise, vi que postaram trailer do mais novo missão impossível... lembrei do fallout... melhor filme de ação, disparado, que tive o prazer de ver no cinema... nem sabia direito das peripécias do bicho, só sabia que ele tinha se quebrado porque fez aquela cena em que pula num edifício... mas não sabia até onde o sujeito vai pra fazer cenas mais reais...
Mestre Cruise é maravilhoso, o approach dele é lendário em Hollywood, e tá aí, com sessenta anos brincando de super-soldado. Missão Impossível envelheceu muito bem. E esse tá com cara de que vai ser melhor que os anteriores.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:
Spoiler:
- KRATOSCS 85
- Contato:
Vc ia ae dar bem com o mestre FCB, formam um belo casal nerd. Aprovo mestre.Monsoon escreveu: ↑02 Jun 2022 19:57Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:Spoiler:
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Jun 2022 20:05Vc ia ae dar bem com o mestre FCB, formam um belo casal nerd. Aprovo mestre.
Obrigado, Mestre! Se ele tivesse uma bunda gorda tão gostosa quanto a sua, eu já o teria cortejado. A propósito, eu uso o tópico de HQs pra falar de MCOC. Você gosta daqueles joguinhos pra ganhar dinheiro, talvez você queira um pra gastar. Sou viciado nessa porra, já gastei quase cem jaires até agora...
Monsoon escreveu: ↑02 Jun 2022 19:57Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:Spoiler:
A propósito, nessa foto nem aparenta, mas o Knull é GRANDE PRA CARALHO... Abaixo ele com Dr. Doom, que tem o tamanho padrão do jogo.
Spoiler:
Contra o Dreadnought Celestial (minha outra conta):
Spoiler:
Revi ontem "Os Infiltrados".
Um dos meus favoritos do Scorcese.
Wahlberg estava sensacional de Dignam, pena que não levou o Oscar de Ator Coadjuvante.
"Minha teoria sobre os Federais é que eles são iguais a cogumelos: alimente-os com merda e deixem no escuro"
Um dos meus favoritos do Scorcese.
Wahlberg estava sensacional de Dignam, pena que não levou o Oscar de Ator Coadjuvante.
"Minha teoria sobre os Federais é que eles são iguais a cogumelos: alimente-os com merda e deixem no escuro"
- Revolver Assassino
- Contato:
Esse filme é foda.
Esse ator estava irreconhecível no bom sentido. Ele e a Sharon Stone em Cassino mostram como o Scorcese é um puta diretor.
Mas o Wahlberg não fez Cassino.Revolver Assassino escreveu: ↑02 Jun 2022 21:57Esse filme é foda.
Esse ator estava irreconhecível no bom sentido. Ele e a Sharon Stone em Cassino mostram como o Scorcese é um puta diretor.
Aliás, eu gosto muito também desse filme.