BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
expo
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por expo » 26 Fev 2016 10:29

MMATAQUE escreveu:furada... 2 pessoas votando em 1
a esperança é o big fone que, quem atender, manda um pro paredão
Bigfone é isso mesmo? Não vi ontem, só sei que vai tocar hoje.

O problema é que eles votam errado. Se no último paredão tivessem colocado qualquer um do grupo de lá, a casa colocava a Ana Paula, no mínimo empatava e eles como líder mandavam a Ana. O único que pensou dessa forma foi o Daniel se não me engano, naquele paredão fake.
Mas foram votar na Analouca pra casa colocar a Jugostosa. Ai é foda! É ser muito burro!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2016 11:10

Não dá pra saber quem vai atender o Big Fone, não dá pra saber quem vai pegar o Anjo, alguns votos são indefinidos... enfim, são muitas variáveis envolvidas, por isso eu acho que Ricky e Cabeleira tem que se esforçar pra ganhar a prova, um deles vai ficar imune e o outro ganhar a camionete (que já é um puta prêmio também). O resto deixa pra pensar no domingo depois que já tiver algumas coisas definidas.
expo escreveu:Bigfone é isso mesmo? Não vi ontem, só sei que vai tocar hoje.

O problema é que eles votam errado. Se no último paredão tivessem colocado qualquer um do grupo de lá, a casa colocava a Ana Paula, no mínimo empatava e eles como líder mandavam a Ana. O único que pensou dessa forma foi o Daniel se não me engano, naquele paredão fake.
Mas foram votar na Analouca pra casa colocar a Jugostosa. Ai é foda! É ser muito burro!
Cara não tinha como a casa colocar a Louca, já tinham combinado de votar na Juliana antes mesmo da indicação, eram 5 votos. A véia e o Matheus não iam votar na Louca, nem a gordaralha, só tinha Adélia e Juliana pra fazer isso, não tinha como dar certo.

PS: Cuidado ao falar "Jugostosa", é capaz de você ser oprimido por aqui por isso, tá cheio de Ricky nesse tópico que não concorda. Já vi nego dizendo que só tem mulher meia-boca ou bucha lá dentro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

expo
Contato:

Mensagem por expo » 26 Fev 2016 11:16

Michael Scofield escreveu:Não dá pra saber quem vai atender o Big Fone, não dá pra saber quem vai pegar o Anjo, alguns votos são indefinidos... enfim, são muitas variáveis envolvidas, por isso eu acho que Ricky e Cabeleira tem que se esforçar pra ganhar a prova, um deles vai ficar imune e o outro ganhar a camionete (que já é um puta prêmio também). O resto deixa pra pensar no domingo depois que já tiver algumas coisas definidas.

Cara não tinha como a casa colocar a Louca, já tinham combinado de votar na Juliana antes mesmo da indicação, eram 5 votos. A véia e o Matheus não iam votar na Louca, nem a gordaralha, só tinha Adélia e Juliana pra fazer isso, não tinha como dar certo.

PS: Cuidado ao falar "Jugostosa", é capaz de você ser oprimido por aqui por isso, tá cheio de Ricky nesse tópico que não concorda. Já vi nego dizendo que só tem mulher meia-boca ou bucha lá dentro.
Jugostosa, Jugostosa, Jugostosa, Jugostosa, Jugostosa, Jugostosa! Que morram esses Rickyanos! :D

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2016 13:06

Renan e Cabeleira ganharam de novo, essa prova tava valendo um puta prêmio mesmo, um vai ficar com 10K mais imunidade e o outro fica com a camionete. Agora é aguardar bigfone e anjo.

Prevejo Adélia sendo indicada pela casa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2016 13:20

Renan se aproximando de virar mestre.
Imagem

WAR RENAN, tem que enquadrar a Patricinha e pegar a bailarina.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Fev 2016 13:39

Agora eu nao0 entendi qual foi a da agencia de publicidade da fiat
que vacilo botarem a strada ali
Podiam ter colocado logo o carro que acabaram de lancar a Toro para mostrar em rede nacional durante um bom tempo, fora que os participantes iam pirar no carro. Porque foi lancado enquanto eles ja estavam la dentro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Plotter

Mensagem por Plotter » 26 Fev 2016 14:00

Haveria a chance de emparedar Ronan e Ana Paula dessa vez.

Aí os caras vão e me mandam um paredão triplo.

Edição da Globo fazendo de tudo pra feminazi ganhar msm. pqp

expo
Contato:

Mensagem por expo » 26 Fev 2016 16:17

Turbo escreveu:Agora eu nao0 entendi qual foi a da agencia de publicidade da fiat
Podiam ter colocado logo o carro que acabaram de lancar a Toro para mostrar em rede nacional durante um bom tempo, fora que os participantes iam pirar no carro. Porque foi lancado enquanto eles ja estavam la dentro
Por causa da crise mano, muito mais fácil pra Fiat dar uma Strada do que a nova Toro. Mas realmente, só de comentário dos próprios brothers que iam pirar no carro já ia valer o investimento do merchan.

Foda é a crise mesmo, repararam que o número de patrocínio diminuiu? Só tem Guaraná os Shampoos e a academia lá. Agora que entrou a Fiat pra essa prova, mas já deve sumir.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 26 Fev 2016 16:41

Rick&Thamiel levaram essa.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 26 Fev 2016 16:42

Turbo escreveu:Agora eu nao0 entendi qual foi a da agencia de publicidade da fiat
Na moral, eu colocaria a prova num fiat uno. Isso mesmo, fiat uno, pra o pessoal ter que sair do carro e ainda ter que abrir a mala pra carregar/descarregar a tralha toda, e em 30 segundos. Participante de BBB tem mais é que se fuder mesmo, kkkk.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 26 Fev 2016 17:44

Plotter escreveu:Haveria a chance de emparedar Ronan e Ana Paula dessa vez.

Aí os caras vão e me mandam um paredão triplo.

Edição da Globo fazendo de tudo pra feminazi ganhar msm. pqp
essa foi foda mesmo...
se os caras lá dentro não se ligarem, vao unir a torcida da maluca e do ronan vs ricky

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 26 Fev 2016 22:52

Puta que pariu!
Bizarríssimo, um paredao triplo brotado da terra quando justamente a Ana e Ronan iriam, ah tá bom..

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2016 22:54

O Predestinado escreveu:Na moral, eu colocaria a prova num fiat uno. Isso mesmo, fiat uno, pra o pessoal ter que sair do carro e ainda ter que abrir a mala pra carregar/descarregar a tralha toda, e em 30 segundos. Participante de BBB tem mais é que se fuder mesmo, kkkk.
"O Predestinado"? Seu nome já foi citado aqui no tópico. :-? :-?
TuPeT escreveu:Predestinado? Puta merda, cadê?

É uma mistura de Robin Black e Jack Slack dos BBBs, analista senior.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2016 03:54

Esse predestinado ai eh de fato o predestinado ? Se for, tem meu respeito pois acompanhou 48 edições do BBBS.

Mestre RENAN, mitou de novo na prova. Sangue no olho, nascemos p fazer essa porra. hahaha. O mongol do Tamiel ta sendo muito parceiro.. de planta, passou pra parceiro do mestre. Muito bom.

A prova do anjo eh amanhã? Só não pode a Globo dar um jeito de dar essa porra desse anjo pra um dos 3 (munik, maluca bipolar ou gordo " estou sendo vítima ". ) e já teremos menos um verme na casa.

Quem me surpreendeu eh a Munik, de gostosinha inofencivel passou pra uma verdadeira rapariga, leva e trás... e cheia de veneno. Dos 3, acho que eh a que tem menos votos... se não for imunizada (dificil), deve sair.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder