The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mai 2021 23:43

Acabei assistindo essa série inteira, menos os episódios extra, dos quais só vou assistir o último. Mas é aquilo, como já devem ter dito aí: Tem que desligar totalmente o senso crítico. Chegou uma hora que parei de me incomodar com as bizarrices e passei a achar engraçado. Ri demais de uma cena em que aquela sapata gordinha tava matando uns zumbis com uma estaca de madeira, deu uma estocada na barriga de uma zumbi e a infeliz caiu dura no chão. :))
Penso, logo bustamanteio.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 17 Mai 2021 01:39

TWD a primeira e a segunda temporada foram TOP, a partir da terceira temporada, começou ficar difícil manter a qualidade da série. Saudades de quando chegava aos Domingos as 22h00min, para assistir na TV. O ápice foi quando descobrimos que a nossa querida Sophia infelizmente já tinha virado uma zumbi, cheguei até chorar.

Aloha!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 17 Mai 2021 10:52

Estou revendo a série agora junto com alguns adolescentes da minha família que estão vendo pela primeira vez.
O que mais me incomoda em twd são os diálogos inúteis e as crises de consciência sem nenhum sentido. Ainda estamos na quinta temporada.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 17 Mai 2021 10:52

leandrocapuano escreveu:
17 Mai 2021 01:39
TWD a primeira e a segunda temporada foram TOP, a partir da terceira temporada, começou ficar difícil manter a qualidade da série. Saudades de quando chegava aos Domingos as 22h00min, para assistir na TV. O ápice foi quando descobrimos que a nossa querida Sophia infelizmente já tinha virado uma zumbi, cheguei até chorar.

Aloha!
Na primeira vez que vi tive o mesmo sentimento.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Mai 2021 16:23

Urubu Rei escreveu:
16 Mai 2021 23:43
Acabei assistindo essa série inteira, menos os episódios extra, dos quais só vou assistir o último. Mas é aquilo, como já devem ter dito aí: Tem que desligar totalmente o senso crítico. Chegou uma hora que parei de me incomodar com as bizarrices e passei a achar engraçado. Ri demais de uma cena em que aquela sapata gordinha tava matando uns zumbis com uma estaca de madeira, deu uma estocada na barriga de uma zumbi e a infeliz caiu dura no chão. :))
Cara, parece q tem um episódio extra q é só a Carol com o cachorro do Daryl :sleepy: :sleepy: kkkkkkkk
...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Mai 2021 23:44

LucasYeahNegoMariano escreveu:
17 Mai 2021 16:23
Cara, parece q tem um episódio extra q é só a Carol com o cachorro do Daryl :sleepy: :sleepy: kkkkkkkk
Então, vi muitos relatarem que esses 5 episódios não têm propósito nenhum, são totalmente desnecessários, pura encheção de linguiça. Esse pelo menos serve pra quem assistir criar uma maior "empatia" pelo cachorro e depois se chocar e ficar muito sensibilizado quando ele virar comida de zumbi. :lol:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Set 2021 22:24

Alguém já viu alguma coisa da última temporada? Tão falando muito bem, parece que decidiram caprichar, já que é a última.

Só ontem que fui ver o "Here's Negan". Baita episódio.

Luizmmarj
Contato:

Mensagem por Luizmmarj » 23 Set 2021 14:14

Essa 11 temporada ta boa...A 10 foi lamentável (tirando o último ep. sobre o passado do negan que foi excelente).
Mesmo a 11 temporada estando razoável, tá nítido que ta na hora de parar.

Entre os erros da série acho que mataram muitos personagens que eram importantes a toa...agora ficaram poucos e nem todos tem carisma pra manter.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 23 Set 2021 14:34

Tinha parado na oitava mas tô reassistindo tudo com a patroa, principalmente depois de falarem que agora melhorou e que a saga dos sussurradores era boa.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Set 2021 15:32

Muito tempo atras assisti ate a quarta temporada e larguei.
Esses dias animei a comecei do zero de novo e foi o mesmo processo: Primeira e segunda temporadas boas demais e assisti diretao. Final da segunda e começo da terceira matam alguns bons personagens e tudo muda. A terceira ainda assisti de boa apesar de ja cair um pouco. E agora to na quarta, demoro 2 dias pra ver um episodio,começo a ver e paro,etc. Quase largando de novo,no mesmo lugar.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 23 Set 2021 16:01

JUNIORXANDO escreveu:
23 Set 2021 15:32
Muito tempo atras assisti ate a quarta temporada e larguei.
Esses dias animei a comecei do zero de novo e foi o mesmo processo: Primeira e segunda temporadas boas demais e assisti diretao. Final da segunda e começo da terceira matam alguns bons personagens e tudo muda. A terceira ainda assisti de boa apesar de ja cair um pouco. E agora to na quarta, demoro 2 dias pra ver um episodio,começo a ver e paro,etc. Quase largando de novo,no mesmo lugar.
Final da quarta e começo da quinta fica boa, bem movimentado. Mas até lá eles enrolam mesmo (depois que saem da prisão).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 23 Set 2021 17:31

Já eu e a patroa seguimos firme e forte nas 11 temporadas. Eu larguei de mão foi a série Fear The Walking Dead, essa ficou um porre

Responder