STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 02 Set 2018 21:30

Eu vivi pra ver um adulto defender crepúsculo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Set 2018 21:47

Paulo J. escreveu:
02 Set 2018 20:26
Outro acionista da Disney?Bela é uma vadia envolvida com dois baitolas sobrenaturais e louca para ganhar a imortalidade.Isso é muito mais que uma "ninguém " rejeitada por "ninguéns" que ninguém sabe nada.
Ainda fico surpreso com isso, um cara adulto (parece ser) haterzinho de empresa de entretenimento e o pior, ainda me elogia de alguma maneira o lixo chamado crepúsculo.

Star Wars 8 é ruim/fraco ... crepúsculo é um monte de bosta.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2018 23:47

PescadorParrudo escreveu:
02 Set 2018 21:47
Ainda fico surpreso com isso, um cara adulto (parece ser) haterzinho de empresa de entretenimento e o pior, ainda me elogia de alguma maneira o lixo chamado crepúsculo.

Star Wars 8 é ruim/fraco ... crepúsculo é um monte de bosta.
Falou o cara que não gostou do filme, mas fica defendendo assim mesmo. Eu to nem aí para a Disney, Warner, Fox e o diabo a quatro. Crepúsculo é um lixo, mas tem o minimo de roteiro, coisa que Star Wars(nem devia usar esse nome) 8 não tem. Ou seja, não elogiei nada, eu apenas comparei com algo pior. Para terminar, não fui eu quem meteu Crepúsculo nos comentários. Tenta novamente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2018 23:50

brunodsr escreveu:
02 Set 2018 21:30
Eu vivi pra ver um adulto defender crepúsculo.


Tem quem defenda a cópia espacial do Crepúsculo e nem se toque disso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2018 23:51

Bruges escreveu:
02 Set 2018 21:26
Haverá um dia em que o Paulo J não passará vergonha, porém esse dia não é hoje.

Mais vergonha que tentarem defender um filme ruim por 88 páginas?Ops..agora são 89.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 03 Set 2018 00:29

VagabondMusashi escreveu:
02 Set 2018 20:57
You gotta pay the troll toll
If you want this boy's hole
You gotta pay the troll toll
To get in


Trollagem maior que um filme desses não existe. É a história de um soldado oriental(nem aparecia no trailer, olha só o nível da coisa) cuja a função é impedir que os outros soldados fujam e também que se sacrifiquem pela causa. É um filme que fala da exploração de malvados capitalistas espaciais e do valor da proteção aos animais, mas que aceita a escravidão uma vez que preferem soltar bichos aos escravos humanos. É um filme de um amor impossível entre Ninguém(rejeitada por ninguéns) e um vilão que veio da nobreza(que assume a porra toda matando o chefe de maneira ridícula, chefe esse que serviu de cupido intergaláctico). É um filme que mostra mamas masculinas (e de aliens escrotos) com o maior close possível. É um filme em que as naves espaciais soltam bombas como se fossem bombardeiros na Terra(com gravidade e tudo). É um filme que mata quase todo mundo com treinamento militar e aposta em moleques escravos varredores de rua. É um filme que tem uma kryptoniana disfarçada de princesa Leia. É um filme que numa perseguição sem trégua, nego vai brincar de 007 num cassino logo ali. É um filme que tem um traidor gago.Um traidor gago...Pqp.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 03 Set 2018 16:25

jcmora escreveu:
02 Set 2018 20:05
Talvez fraco não seja a definição certa afinal o poder que demonstrou no final do filme foi algo nunca visto em star wars.
O auto exilio também entendo pois Yoda, Kenobi fizeram o mesmo mas ele pensando em matar o Kilo Ren dormindo não
é algo que o Luke faria.Luke encarou o imperador e acreditou no Vader até o fim. Não condiz com o personagem.

Estou ansioso pelo 9 pois vai ser demais ver no cinema com a minha pequena.
A mim pareceu uma solução dramática razoável. Tudo depende de qual Luke o fã espera após o Retorno de Jedi. Como disse, pra mim Luke sempre foi o menino, lutando contra seus medos, com o guiamento da Força e dos antigos mestres Jedi. Mas há quem esperasse que ele se tornasse um Obiwan ou Yoda, ou mesmo outro Anakin. No meu imaginário, Luke até hoje é aquele que acerta no último momento, no calor da hora, no fio da emoção, como na conclusão do primeiro filme.

No Last Jedi, Luke poderia ter matado o sobrinho, mas hesitou no último momento e iria desistir, tomando a decisão correta. Para moto da trama, Kylo acordou na hora, causando o mal entendido fulcral, o deu ruim necessário pra história andar. Forçado? Certamente. Mas é um clichê na medida da franquia, nível Obi Wan, o velho mestre, se deixando matar (WTF?) pelo discípulo deformado pelo lado negro, no filme original. Com o passar dos anos, o gesto foi romantizado e reverenciado por milhares de fãs... :)

Posso compreender os haters, o sentimento de ofensa ao território sagrado da memória infantil, mas não deixo de me divertir com os chiliques. Numa leitura desapaixonada, a Disney conseguiu fazer a ponte entre velhos e novos fãs, ampliando seu enorme mercado, ao custo de um nicho do fandom que também não deixará de consumir os produtos, nem que seja para falar mal :)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2018 18:53

Problema principal não foi o Luke ter morrido, mas a forma morfética que fizeram isso e até mostrarem ele, um velho cagalhão bebedor de leite de um alien feioso e que tentou matar uma criança na crocodilagem, um covarde.

Os outros grandes mestres/guerreiros alternaram na morte, talvez só QinGonJin que morreu em combate. Yoda o Jedi mais poderoso ever termina como um resmungão amargurado mas mostra atráves de conhecimento como o Luke é um tolo despreparado. Obi Wan serve como distração para o Luke fugir em troca da própria vida, Vaider morre de falta de ar ou sei lá o que mas antes tem a redenção quando aceita que vivera de forma merdeira até ali. Palpitane é jogado como um boneco de olinda em um buraco, mas pegou a aliança rebelde inteira em uma trap.

Luke terminou como um cagão que fica esquivando do sobrinho em forma fantasminha, mas a quantidade de merda que ele faz antes não cria dualidade nenhuma, só um bundão tendo uma morte via skype intergalático, nem para ir enfrentar o sobrinho o bundão teve coragem.

Poderia ter feito uma morte mais próximo da expectativa ao invés de fazer o que meia duzia de executivos lacradores queriam, a recepção não foi boa e só mostra como não é "halteres halterizando".

Ainda sim se o problema fosse só esse e o resto do filme tivesse trasncorrido melhor seria apenas um detalhe.

De resto pelo rating geral é pior até que o filme do Jar Jar, só vence aquele especial de natal morfético kkkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 03 Set 2018 20:18

JackmAtAll escreveu:
03 Set 2018 18:53
Problema principal não foi o Luke ter morrido, mas a forma morfética que fizeram isso e até mostrarem ele, um velho cagalhão bebedor de leite de um alien feioso e que tentou matar uma criança na crocodilagem, um covarde.
Isso não combina em nada com quem foi de peito aberto enfrentar o Vader e Palpatine juntos. E não consegui ver absolutamente NADA que justificasse aquele jovem destemido se transformar nesse velho cagalhão. Fora que ele próprio minimiza a sua existência, tipo, "ok, vocês me encontraram, mas esperam que eu faça o quê?", entende?

Meio que jogaram a magia dos personagens fodões no lixo. E eu nem vou insistir na "Leia Mary Poppins" ou na morte merda que arrumaram para o único grande mistério da nova trilogia. Porra, acho que o negócio ficou difícil de explicar e resolveram meter o louco pra ver se colava.

De toda forma, SW é foda. Só de ouvir o "zumm" do sabre de luz eu já fico ligadão. Eu devo pagar de trouxa e assistir o novo filme. Foda-se.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2018 20:29

brunodsr escreveu:
03 Set 2018 20:18
Isso não combina em nada com quem foi de peito aberto enfrentar o Vader e Palpatine juntos. E não consegui ver absolutamente NADA que justificasse aquele jovem destemido se transformar nesse velho cagalhão. Fora que ele próprio minimiza a sua existência, tipo, "ok, vocês me encontraram, mas esperam que eu faça o quê?", entende?

Meio que jogaram a magia dos personagens fodões no lixo. E eu nem vou insistir na "Leia Mary Poppins" ou na morte merda que arrumaram para o único grande mistério da nova trilogia. Porra, acho que o negócio ficou difícil de explicar e resolveram meter o louco pra ver se colava.

De toda forma, SW é foda. Só de ouvir o "zumm" do sabre de luz eu já fico ligadão. Eu devo pagar de trouxa e assistir o novo filme. Foda-se.
Verdade, o único personagem dessa trilogia que despertava alguma curiosidade era o Snoke.

Ai aparece o maluco com uma roupa cafona e ainda morre daquele jeito. #-o

Não consigo pensar em algo significante que de mistério para o novo filme, se a Rey e o mangolão lá não fossem tão desinteressante diria que a origem dela seria o grande mistério.

Lembro quando assistia primeira trilogia e fica subentendido a relação Luke/Vaider até que tem a revelação final quando o luke leva uma passada de carro do Darth Vaider.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 03 Set 2018 21:27

brunodsr escreveu:
03 Set 2018 20:18

Eu devo pagar de trouxa e assistir o novo filme.
Não caio mais nesse nessa cilada. Eu nunca, nunca, nunca havia saido de um cinema bravo/puto e já vi mto filme ruim na vida... mas esse filme conseguiu fazer esta proeza. Talvez. remotamente vou esperar rebootar essa merda e verei quando sair na locadora do Paulo Coelho. Faço nenhuma questão de ver final merda dessa trilogia lixosa.
Nussa só de escrever isso já sobe o sangue... TNC murilo ninja
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 03 Set 2018 21:29

JackmAtAll escreveu:
03 Set 2018 18:53
Problema principal não foi o Luke ter morrido, mas a forma morfética que fizeram isso e até mostrarem ele, um velho cagalhão bebedor de leite de um alien feioso e que tentou matar uma criança na crocodilagem, um covarde.

Os outros grandes mestres/guerreiros alternaram na morte, talvez só QinGonJin que morreu em combate. Yoda o Jedi mais poderoso ever termina como um resmungão amargurado mas mostra atráves de conhecimento como o Luke é um tolo despreparado. Obi Wan serve como distração para o Luke fugir em troca da própria vida, Vaider morre de falta de ar ou sei lá o que mas antes tem a redenção quando aceita que vivera de forma merdeira até ali. Palpitane é jogado como um boneco de olinda em um buraco, mas pegou a aliança rebelde inteira em uma trap.

Luke terminou como um cagão que fica esquivando do sobrinho em forma fantasminha, mas a quantidade de merda que ele faz antes não cria dualidade nenhuma, só um bundão tendo uma morte via skype intergalático, nem para ir enfrentar o sobrinho o bundão teve coragem.

Poderia ter feito uma morte mais próximo da expectativa ao invés de fazer o que meia duzia de executivos lacradores queriam, a recepção não foi boa e só mostra como não é "halteres halterizando".

Ainda sim se o problema fosse só esse e o resto do filme tivesse trasncorrido melhor seria apenas um detalhe.

De resto pelo rating geral é pior até que o filme do Jar Jar, só vence aquele especial de natal morfético kkkkk
Puxa é tanta, mas tanta coisa ruim nesse filme que é difícil dizer por onde começar...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 03 Set 2018 21:36

JackmAtAll escreveu:
02 Set 2018 14:16
ELa é meio boca, não consigo pensar em alguma skill pessoal nela que a torne marcante a não ser uma mulher jedi.
Pra mim ela não é uma jedi... Por mais que esse roteirista escroto coloque no roteiro... no máximo uma usuária da força. Talvez com acesso aos manuscritos roubados consiga evoluir... mas ai começa uma grande confusão. Ela já é overpower, evoluir pra onde?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por M.A.D » 04 Set 2018 11:58

Podiam excluir essa merda e refazer o episódio 8
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por M.A.D » 04 Set 2018 12:51

VagabondMusashi escreveu:
04 Set 2018 12:23
A descaracterização do Luke nesse sentido é triste e inegável. Este não é o Luke que foi de peito aberto enfrentar o Vader e Palpatine, como você mesmo disse. Ele jamais faria isso com o sobrinho. Jamais.

Mas o resto eu gostei. Tirando aquela seção chata lá dos animais no cassino. :lol:
Não esqueça do Snoke. Saiu do nada, não explicaram nada e morreu de uma forma tosca demais. Ou seja, foi para lugar nenhum. Um cara com aquele conhecimento da força, com aquele poder, morreu para uma emo mimado é de foder.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 281 visitantes