Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 04 Nov 2021 02:57

Ytsejam escreveu:
04 Nov 2021 02:19
Nao precisa de ETH nao, eu só uso BNB pra esses jogos

Eu diria que faz em média uns 16CCAR por dia correndo (contando combustivel), que daria 40 dias pra tirar o investimento só em corridas, se tiver sorte um pouco menos. Aí tem o esquema de vender o carro 15 dias depois de que comprou por uns 100 CCAR a mais, que ainda adianta um pouco o processo

Se for entrar nao esqueça de mandar uns 20-30 ccar a mais pra emplacar e abastecer
Valeu irmão . Vou entrar . Pessoal ta reclamando que ta caro , mas o ROI continua o mesmo , precisa de 600 ccar pra entrar e da pra pegar os 600 de volta em 30-40 dias. E como vc falou , ainda da pra vender o carro e dobrar o dinheiro basicamente . Sabe me dizer se o marketplace tem liquidez ? Tipo , coloquei um carro lá e vende rapidinho ?

Consegui adicionar o token BNB para a metamask , agora é só comprar na binance e transferir pra lá . O problema é que não to conseguindo adicionar o CCAR na metamask pra fazer o " swap " do BNB para o CCAR . Recebo a seguinte mensagem : " This token does not appear to be supported. Please check your Metamask network. "

Sabe o que pode ser ? Pelo que vi tenho que estar conectado na mainet da BSC e estou na mainet da ETH .... não consigo trocar

EDIT: consegui , tive que manualmente adicionar a rede BSC e depois consegui adicionar o CCAR para o metamask .

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Nov 2021 13:03

vcs acham que vale uma seçao de cryptos? pra organizamos por assuntos?
aquele post do maestro vale uma seção... e seria legal organizar umas ideias..

abss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Nov 2021 13:11

malicia escreveu:
04 Nov 2021 13:03

abss
Vale demais! Estou até pensando em me adentrar nesse Universo para obter rendimentos graúdos e financiar meus projetos, além de que o negócio por si só já é tremendamente legal. Bem que tu podia fazer um tópico nessa seção com um beabá (o básico do básico) pra gente que nem eu, que só pega o bonde andando e não sabe nem por onde começar.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 04 Nov 2021 13:22

Eu acho que abrir uma seção dispersaria o assunto. Apesar dos nfts estarem em alta hoje, amanhã às cryptos podem voltar a ser o cerne principal.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Nov 2021 15:41

comprei um(só um mesmo :( ) AXS quando ele estava R$270 uns meses atrás. Agora esta R$832. Devo vender agora ou acham que via se valorizar mais?Queria comprar um gato(cat hero) de 200 dólares ao invés de um de 100.
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 04 Nov 2021 16:50

NOGI escreveu:
04 Nov 2021 15:41
comprei um(só um mesmo :( ) AXS quando ele estava R$270 uns meses atrás. Agora esta R$832. Devo vender agora ou acham que via se valorizar mais?Queria comprar um gato(cat hero) de 200 dólares ao invés de um de 100.
Eu venderia, já dá pra tirar um ótimo lucro e o gato tem tudo pra ser um tiro certo.

Dica: se for comprar o gato, espere 1 da manhã que é quando o dia vira, dessa forma vc pega o bônus pelo dia todo.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 04 Nov 2021 23:09

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Nov 2021 19:29
Um hero épico ou legendário muda o jogo no bomb, farmei 14 BCOIN hoje, a média sem ele estava em 4 com muito sofrimento
Está muito caro pra entrar. Eu tentaria mais alguns bonecos mas é muito arriscado agora.

Darth Aparício Mocó
Contato:

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 05 Nov 2021 01:12

malicia escreveu:
04 Nov 2021 13:03

abss
vale, mestre

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Nov 2021 01:34

Bom. Dar meu singelo relato

Entrei no bomb crypto terça feira passada. 9 dias atras..

Esse foi o tempo do roi. 9 dias

Impressionante..
Fiz questao de vender e pegar em REALS.
Agora vou reinvestir no jogo..
Ccar ta indo muito bem ate o momento
7 dias ja retornei tipo 25% do investimento…

Estou impressionado
Gostei dessa parada :D

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Nov 2021 03:12

Rasta escreveu:
05 Nov 2021 01:34
Bom. Dar meu singelo relato

Entrei no bomb crypto terça feira passada. 9 dias atras..

Esse foi o tempo do roi. 9 dias

Impressionante..
Fiz questao de vender e pegar em REALS.
Agora vou reinvestir no jogo..
Ccar ta indo muito bem ate o momento
7 dias ja retornei tipo 25% do investimento…

Estou impressionado
Gostei dessa parada :D
Mudei a estratégia . Ia entrar no criptocars , e ainda acho que vou entrar mas por hora desisti , 600 ccar está custando o CARALHO de caro , literalmente R$ 2.622 reais . Achei muito arriscado e alto pra mim que estou iniciando nesse mundo agora . Quando eu sentir mais confiança em todo o processo eu entro mais forte . Por enquanto eu quero sentir o negócio . Portanto , por hora , pulei fora do ccar e fui no BOMB .

Pois bem , comprei apenas UM boneco que me custou 10 BCOIN , ou seja 31 dólares , ou seja R$ 173 reais . Peguei um boneco comum meio merda mas até que rápido , mas ele logo cansa e pelo que to vendo , demora os CARALHOS pra ele se recuperar e poder trabalhar de novo. Pois bem , estou buscando um ROI de 30 dias , ou proporcionalmente um ROI de 50 % , em 15 dias . Se isso ocorrer , eu já me sinto mais seguro pra meter um pack de bonecos de 10 . Portanto , se tivesse um ROI em 30 dias eu teria que fazer 173 reais , ou 10 Bcoins em 30 dias . Metade disso , seria 5 bcoins em 15 dias , portanto 0.33 bcoins por DIA .

A porra do meu boneco trabalho uns 10 minutos , cansou ( e pelo visto vai levar horas pra se recuperar ) e não fez NADA , isso mesmo , ZERO . Nem 0.0000001 bcoin . Não sei se vai ser possível fazer 0.33 bcoin por dia desse jeito . Achei que eu ira botar a porra do boneco pra trabalhar e em 15 minutos eu iria bater essa meta de 0.33 bcoin por dia. Mas pelo que vi , eu vou ter que esperar o boneco recarregar por 2 horas e botar ele pra trabalhar os 15 minutos durante o dia todo, repetidas vezes, pra bater essa meta ? Isso se conseguir bater ....enfim , to gostando não .

Alias , tinha colocado 16 bcoins la , comprei um boneco de 10 e me sobrou 6 bcoins . Estou tentando usar 1 bcoin pra fazer o update do boneco pra ver se melhora e não consigo por algum motivo . Enfim ....

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Nov 2021 06:38

lethalshot escreveu:
05 Nov 2021 03:12
Mudei a estratégia . Ia entrar no criptocars , e ainda acho que vou entrar mas por hora desisti , 600 ccar está custando o CARALHO de caro , literalmente R$ 2.622 reais . Achei muito arriscado e alto pra mim que estou iniciando nesse mundo agora . Quando eu sentir mais confiança em todo o processo eu entro mais forte . Por enquanto eu quero sentir o negócio . Portanto , por hora , pulei fora do ccar e fui no BOMB .

Pois bem , comprei apenas UM boneco que me custou 10 BCOIN , ou seja 31 dólares , ou seja R$ 173 reais . Peguei um boneco comum meio merda mas até que rápido , mas ele logo cansa e pelo que to vendo , demora os CARALHOS pra ele se recuperar e poder trabalhar de novo. Pois bem , estou buscando um ROI de 30 dias , ou proporcionalmente um ROI de 50 % , em 15 dias . Se isso ocorrer , eu já me sinto mais seguro pra meter um pack de bonecos de 10 . Portanto , se tivesse um ROI em 30 dias eu teria que fazer 173 reais , ou 10 Bcoins em 30 dias . Metade disso , seria 5 bcoins em 15 dias , portanto 0.33 bcoins por DIA .

A porra do meu boneco trabalho uns 10 minutos , cansou ( e pelo visto vai levar horas pra se recuperar ) e não fez NADA , isso mesmo , ZERO . Nem 0.0000001 bcoin . Não sei se vai ser possível fazer 0.33 bcoin por dia desse jeito . Achei que eu ira botar a porra do boneco pra trabalhar e em 15 minutos eu iria bater essa meta de 0.33 bcoin por dia. Mas pelo que vi , eu vou ter que esperar o boneco recarregar por 2 horas e botar ele pra trabalhar os 15 minutos durante o dia todo, repetidas vezes, pra bater essa meta ? Isso se conseguir bater ....enfim , to gostando não .

Alias , tinha colocado 16 bcoins la , comprei um boneco de 10 e me sobrou 6 bcoins . Estou tentando usar 1 bcoin pra fazer o update do boneco pra ver se melhora e não consigo por algum motivo . Enfim ....
Entrar com um e ter tirado comum infelizmente não dá base pra nada, 1 de velocidade já faz muita diferença, imagina um raro, super raro pra mais comparado a um comum.

No meu caso comprei 9 e vieram dois raros e um super raro, posso dizer que o SR faz 80% do trabalho e os raros uns 15%, sobrando para os comuns apenas quebrar as pedras no final.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 05 Nov 2021 11:16

Bomb tem que entrar com pelo menos 10, nao tem como entrar só com 1. Tambem pensei em fazer isso mas é como tu falou, ele literalmente nao faz nada

Eu tirei um super raro e 9 comuns, farmava em media 5-7 bcoin por dia

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Nov 2021 11:38

Exato.. como falaram, entrar com 1 eh foda... se tirar um comum ai não fica bom não...

se puder dar mais uns 10 tiros ai... acho que mesmo se tirar 10 comuns a coisa flui melhor do que um sozinhao da massa...

E outra. Nâo sugiro vc dar upgrade com seus 6 bcoins nao. Upgrade pelo que vi vale a pena só pra quem ja tem time completo com mais de 15.. Upgrade em bhero comum nem rola...
Sugiro juntar mais 4 e tentar mais um tiro, no mínimo.

Também estou começando nesse mundo, por isso to entrando pisando em ovos. Queria ter investido mais no ccar e no bomb mas me segurei...
Agora ja vejo que poderia, mas gosto de começar devagar, pra ir sentindo melhor a coisa...

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Nov 2021 12:30

tive um problema e só vou ter dinheiro segunda ou terça... o cat heroe agora não tem mais o gato de 100 dólares só o de 200 dólares. espero que não aumentem quando eu tiver o dinheiro. Pra mim mostra que tem muita gente interessada no projeto.Pode ser que pra entrar logo só investindo 400 ou 500 dólares.
Não quero investir (nem tenho :( ) muito dinheiro(mil dólares por exemplo). quero investir uns 100(200 se o jogo obrigar) dólares por mês em projetos que espero que durem anos. Com o dinheiro do próprio jogo ganho pretendo reinvestir nos jogos.
Imagem

Responder