Valeu irmão . Vou entrar . Pessoal ta reclamando que ta caro , mas o ROI continua o mesmo , precisa de 600 ccar pra entrar e da pra pegar os 600 de volta em 30-40 dias. E como vc falou , ainda da pra vender o carro e dobrar o dinheiro basicamente . Sabe me dizer se o marketplace tem liquidez ? Tipo , coloquei um carro lá e vende rapidinho ?Ytsejam escreveu: ↑04 Nov 2021 02:19Nao precisa de ETH nao, eu só uso BNB pra esses jogos
Eu diria que faz em média uns 16CCAR por dia correndo (contando combustivel), que daria 40 dias pra tirar o investimento só em corridas, se tiver sorte um pouco menos. Aí tem o esquema de vender o carro 15 dias depois de que comprou por uns 100 CCAR a mais, que ainda adianta um pouco o processo
Se for entrar nao esqueça de mandar uns 20-30 ccar a mais pra emplacar e abastecer
Consegui adicionar o token BNB para a metamask , agora é só comprar na binance e transferir pra lá . O problema é que não to conseguindo adicionar o CCAR na metamask pra fazer o " swap " do BNB para o CCAR . Recebo a seguinte mensagem : " This token does not appear to be supported. Please check your Metamask network. "
Sabe o que pode ser ? Pelo que vi tenho que estar conectado na mainet da BSC e estou na mainet da ETH .... não consigo trocar
EDIT: consegui , tive que manualmente adicionar a rede BSC e depois consegui adicionar o CCAR para o metamask .