Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Koreano já arregou e disse que vai indicar o mestre prior.
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acho difícil alguém apertar o botão. Só se for alguma das minas cabeça fraca
O Prior e o Babu não ganham uma prova
Paredão quíntuplo com os dois juntos; deve sair algum outro (alemão ou o Brunolobo talvez). Mas claro q tudo depende de quem vai ser o anjo
Paredão quíntuplo com os dois juntos; deve sair algum outro (alemão ou o Brunolobo talvez). Mas claro q tudo depende de quem vai ser o anjo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
pq? se n me engano eles vão estar cientes que se alguém não apertar, vão os 3Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 23:47Acho difícil alguém apertar o botão. Só se for alguma das minas cabeça fraca
fora que smp tem o que gosta de bancar o heroi sacrificado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que merda de regra meu deusJaisonn escreveu: ↑05 Mar 2020 23:42pra quem não sabe como vai funcionar o quarto branco:
amanhã o vencedor da prova do anjo escolhe um pro castigo do monstro, esse então vai pro quarto branco e escolhe mais 2 pra ir junto.
se algum dos 3 confinados se sacrificar e apertar o botão até domingo, vai pro paredão. se ngm apertar, vão os 3 e teremos um paredão quíntuplo. sem bate-volta
ps: anjo auto-imune
Se ja ta no paredao de qlqr jeito é melhor ja apertar logo o botao.
O mestre prior ta so o osso mesmo, tem nem força mais pra fazer prova de resistência
Tinha que botar essa Gabizinha no quarto branco, ela surtaMichael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 23:47Acho difícil alguém apertar o botão. Só se for alguma das minas cabeça fraca
Painho nos enganou..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não tinha entendido q os caras do quarto branco já vão tá sabendo de todo o trâmite do paredão. Sendo assim, aumentam as probabilidades de alguém apertar o botão, pois eles vão ter todo o tempo possíve pra conjecturar sobre o jogo e bolar um acordão
Abstinencior é um q toparia se sacrificar num acordão, embora ele não seja sofisticado o suficiente pra entender o q estaria acontecendo
Torço pro mestre Pyong conseguir atingir o nível de perfeição e colocar Prior, Babu e Brunolobo no paredão, com o afeminado saindo obviamente
Abstinencior é um q toparia se sacrificar num acordão, embora ele não seja sofisticado o suficiente pra entender o q estaria acontecendo
Torço pro mestre Pyong conseguir atingir o nível de perfeição e colocar Prior, Babu e Brunolobo no paredão, com o afeminado saindo obviamente
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A questão é que a probabilidade de você não sair num paredão com 5 é maior que num paredão com 3. Então não vai ser jogo bom ser o boi de Piranha pra salvar os outros doisMichael Scofield escreveu: ↑06 Mar 2020 00:05Não tinha entendido q os caras do quarto branco já vão tá sabendo de todo o trâmite do paredão. Sendo assim, aumentam as probabilidades de alguém apertar o botão, pois eles vão ter todo o tempo possíve pra conjecturar sobre o jogo e bolar um acordão
Quarto branco como castigo do monstro é ridículo. A beleza do quarto branco é deixar o participante lá sem saber o tempo que ficará e a sirene servir para eliminação sumária. Poderia ser os mesmos 3 dias do monstro mas nunca avisando antes.
Tá confuso isso aí. Acho que o Tiago não detalhou como vai ser. É certeza mesmo que eles vão ser informados sobre o esquema todo? Se sim, o momento que vão ser informados também faz toda diferença. Se a pessoa que for mandada pro quarto pelo anjo já tiver essa informação, ela deve escolher dois adversários/pessoas que não gosta pra ir junto. Caso contrário, ela possivelmente chama dois parceiros, mas aí não tem graça pois é óbvio que vão preferir entrar num acordo pra um deles desistir do que ir os três pro paredão.
Penso, logo bustamanteio.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mestre e Babu dormindo embaixo do big fone.
-
- Aprendiz
- Contato:
Seria a hora ideal pro Poder Supremo. Mestre e Babu estão sendo chicoteados como os escravos na senzala!!! É só porrada todo dia.
Pyong cú, o que é teu tá guardado.
Pyong cú, o que é teu tá guardado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22