FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shiryu
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por shiryu » 04 Fev 2015 20:52

Tarantino escreveu: Até hoje ninguém sabe.
pensei q só eu tinha boiado kkkk

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 06 Fev 2015 12:44

Saiu trailer do remake de Poltergeist do Sam Raimi

Saiu trailer de Knock Knock, o novo filme do Keanu Reeves

Tudo no IMDB

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Fev 2015 13:01

LGVB escreveu:Os melhores filmes que vi, dos recentes, foram 'Relatos Selvagens' e 'O Grande Hotel Budapeste'.
Estou querendo ver Hotel Budapeste, vc nao eh o primeiro que me da boas recomendacoes do filme.
Vou ve hj com a dona Mineira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Fev 2015 15:18

Filipe escreveu:
Spoiler:
Ele tinha inveja do irmão do cara, do fato de ele ter uma família e amigos. Ele praticamente forçou sua entrada no mundo do Wrestling, mas ninguém o tinha como amigo.

Acho que foi por isso.
Pode ser isso, mas depois do filme eu fui procurar essas respostas e todos falavam que a verdade só o próprio sabia ou nem sabia, mas uma afirmação da motivação nunca existiu

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 07 Fev 2015 21:32

Tá passando Prometheus no FX.

Vou assistir e tentar entender, ver se fico do lado dos que criticaram ou dos que elogiaram.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 07 Fev 2015 23:32

Filipe escreveu:
Spoiler:
Ele tinha inveja do irmão do cara, do fato de ele ter uma família e amigos. Ele praticamente forçou sua entrada no mundo do Wrestling, mas ninguém o tinha como amigo.

Acho que foi por isso.
Spoiler:
acho q pode ser isso tbm,mas o q eu acho é q ele ficou puto com o cara q ele matou por ter ajudado o irmão dele mark(channing tatum)a ir embora,sei lá tem até uma cena no filme q dá uma sugerida de leve q pode ter rolado um troca troca ali por isso o mark ficou putão e quiz embora,dei uma pesquisada e o cara na vida real parece q endoidou com o diretor depois de ler criticas falando q poderia ter tido algum relacionamento a mais entre ele e o dupoint,o cara na vida real pelo q eu li ele quis ir embora por causa q n sentia muita privacidade morando lá e q n teve qualquer espécie de relacionamento entre eles.
Mas pode ser tudo isso até pq o dupoint parecia ser depressivo.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Fev 2015 02:21

Assisti esse quando era criança , teve um impacto grande sobre mim
Revi ontem , não achei tudo isso , mas continuo achando um grande filme , como de praxe grande atuação de Glenn close

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 08 Fev 2015 10:26

Vi 'O destino de Júpiter', achei bem fraco pra não dizer ruim. Wachowski's definitavamente erraram dessa vez. O filme só tem efeitos especiais, praticamente.
Platini escreveu:Tá passando Prometheus no FX.

Vou assistir e tentar entender, ver se fico do lado dos que criticaram ou dos que elogiaram.
Se tu for fã da franquia Alien, pode não gostar. Eu gostei muito do filme.
Filipe escreveu:Assisti hj John Wick, caramba que filmaço.

Esse foi o filme com as melhores cenas de luta que eu já vi na vida. Jiu jitsu o tempo todo!!! Até estrangulamento de lapela teve pqp, muito maneiro.
Spoiler:
phpBB [video]
Curti também. Quanto às cenas de luta, uma explicação seria que os diretores (ou produtores) são dublês e assim se preocuparam bastante quanto a isso.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 08 Fev 2015 11:53

RequintesDePuberdade escreveu:John Wick é um bom filme, mas eu só queria uma coisa...
Spoiler:
...um filme de ação em que o "mocinho" não ficasse vulneral pra ser morto e o vilão da aqueles moles de ficar falando e não matar o cara aê saia da sala e o cara se safar no ultimo segundo...

ô troço chato, puta que pariu. todo filme essa merda. vai tomar no cu.
Bicho, fico puto com essas porras também... Já deu no saco.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 08 Fev 2015 12:19

Assisti ontem no cinema o filme russo Leviatã.

Uma porrada! O rolo compressor do Estado passando em cima de pessoas simples em uma mistura de corrupção, política, religião e utilização do público em benefício do privado.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Fev 2015 12:53

John Wick é bom pra caralho!

Porradaria arrumada, jj rolando solto, claro que tem seus defeitos mas vale a pena.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 08 Fev 2015 13:40

Filipe escreveu:
Show de bola, os filmes de ação deveriam focar nisso. Filmes com cenas de luta descente que eu me lembre de cabeça, só tem a franquia Jason Bourne.
Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]
Bourne é top mesmo. Só vi os 3 primeiros, com Matt Damon.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 08 Fev 2015 14:25

Assisti todos os filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme e a estatueta não fugirá da dupla Boyhood/Birdman. De longe, mas muito de longe, são os melhores filmes dessa edição. Dois dignos concorrentes. Um conjunto de ótimas atuações, com um excelente roteiro, edição etc de grande qualidade. Poderia enumerar diversas qualidades, com pouquíssimas reclamações.

Whiplash vale pela atuação do JK e pela temática; The Theory of Everything pela atuação do Eddie Redmayne; The Grand Budapest Hotel pela fotografia e figurino; The Imitation Game tem uma boa atuação do Benedict Cumberbatch (a disputa pela estatueta de melhor ator sera acirrada); American Sniper é comum, não merecia estar na disputa; assim como Selma, indicado por conta da Oprah, pura e simplesmente.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 15:15

AVB escreveu:Assisti todos os filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme e a estatueta não fugirá da dupla Boyhood/Birdman. De longe, mas muito de longe, são os melhores filmes dessa edição. Dois dignos concorrentes. Um conjunto de ótimas atuações, com um excelente roteiro, edição etc de grande qualidade. Poderia enumerar diversas qualidades, com pouquíssimas reclamações.

Whiplash vale pela atuação do JK e pela temática; The Theory of Everything pela atuação do Eddie Redmayne; The Grand Budapest Hotel pela fotografia e figurino; The Imitation Game tem uma boa atuação do Benedict Cumberbatch (a disputa pela estatueta de melhor ator sera acirrada); American Sniper é comum, não merecia estar na disputa; assim como Selma, indicado por conta da Oprah, pura e simplesmente.
Boyhood, para mim, deveria concorrer apenas a melhor edição, talvez melhor direção também. Roteiro eu achei muito simplista

E onde você viu Selma?

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 08 Fev 2015 19:27

LGVB escreveu:
Se tu for fã da franquia Alien, pode não gostar. Eu gostei muito do filme.
Não entendí porque o Engenheiro agiu com violência sem interagir hora nenhuma com os humanos lá, decapitando o David.

Responder