pensei q só eu tinha boiado kkkkTarantino escreveu: Até hoje ninguém sabe.
FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Saiu trailer do remake de Poltergeist do Sam Raimi
Saiu trailer de Knock Knock, o novo filme do Keanu Reeves
Tudo no IMDB
Saiu trailer de Knock Knock, o novo filme do Keanu Reeves
Tudo no IMDB
Vou ve hj com a dona Mineira
Estou querendo ver Hotel Budapeste, vc nao eh o primeiro que me da boas recomendacoes do filme.LGVB escreveu:Os melhores filmes que vi, dos recentes, foram 'Relatos Selvagens' e 'O Grande Hotel Budapeste'.
Vou ve hj com a dona Mineira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pode ser isso, mas depois do filme eu fui procurar essas respostas e todos falavam que a verdade só o próprio sabia ou nem sabia, mas uma afirmação da motivação nunca existiuFilipe escreveu:Spoiler:
Tá passando Prometheus no FX.
Vou assistir e tentar entender, ver se fico do lado dos que criticaram ou dos que elogiaram.
Vou assistir e tentar entender, ver se fico do lado dos que criticaram ou dos que elogiaram.
Filipe escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Assisti esse quando era criança , teve um impacto grande sobre mim
Revi ontem , não achei tudo isso , mas continuo achando um grande filme , como de praxe grande atuação de Glenn close

Revi ontem , não achei tudo isso , mas continuo achando um grande filme , como de praxe grande atuação de Glenn close

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vi 'O destino de Júpiter', achei bem fraco pra não dizer ruim. Wachowski's definitavamente erraram dessa vez. O filme só tem efeitos especiais, praticamente.
Se tu for fã da franquia Alien, pode não gostar. Eu gostei muito do filme.Platini escreveu:Tá passando Prometheus no FX.
Curti também. Quanto às cenas de luta, uma explicação seria que os diretores (ou produtores) são dublês e assim se preocuparam bastante quanto a isso.Filipe escreveu:Assisti hj John Wick, caramba que filmaço.
Esse foi o filme com as melhores cenas de luta que eu já vi na vida. Jiu jitsu o tempo todo!!! Até estrangulamento de lapela teve pqp, muito maneiro.
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Bicho, fico puto com essas porras também... Já deu no saco.RequintesDePuberdade escreveu:John Wick é um bom filme, mas eu só queria uma coisa...
Spoiler:
- Steve Jabs
- Contato:
Assisti ontem no cinema o filme russo Leviatã.
Uma porrada! O rolo compressor do Estado passando em cima de pessoas simples em uma mistura de corrupção, política, religião e utilização do público em benefício do privado.
Uma porrada! O rolo compressor do Estado passando em cima de pessoas simples em uma mistura de corrupção, política, religião e utilização do público em benefício do privado.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
John Wick é bom pra caralho!
Porradaria arrumada, jj rolando solto, claro que tem seus defeitos mas vale a pena.
Porradaria arrumada, jj rolando solto, claro que tem seus defeitos mas vale a pena.
Bourne é top mesmo. Só vi os 3 primeiros, com Matt Damon.Filipe escreveu:
Show de bola, os filmes de ação deveriam focar nisso. Filmes com cenas de luta descente que eu me lembre de cabeça, só tem a franquia Jason Bourne.
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Assisti todos os filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme e a estatueta não fugirá da dupla Boyhood/Birdman. De longe, mas muito de longe, são os melhores filmes dessa edição. Dois dignos concorrentes. Um conjunto de ótimas atuações, com um excelente roteiro, edição etc de grande qualidade. Poderia enumerar diversas qualidades, com pouquíssimas reclamações.
Whiplash vale pela atuação do JK e pela temática; The Theory of Everything pela atuação do Eddie Redmayne; The Grand Budapest Hotel pela fotografia e figurino; The Imitation Game tem uma boa atuação do Benedict Cumberbatch (a disputa pela estatueta de melhor ator sera acirrada); American Sniper é comum, não merecia estar na disputa; assim como Selma, indicado por conta da Oprah, pura e simplesmente.
Whiplash vale pela atuação do JK e pela temática; The Theory of Everything pela atuação do Eddie Redmayne; The Grand Budapest Hotel pela fotografia e figurino; The Imitation Game tem uma boa atuação do Benedict Cumberbatch (a disputa pela estatueta de melhor ator sera acirrada); American Sniper é comum, não merecia estar na disputa; assim como Selma, indicado por conta da Oprah, pura e simplesmente.
Boyhood, para mim, deveria concorrer apenas a melhor edição, talvez melhor direção também. Roteiro eu achei muito simplistaAVB escreveu:Assisti todos os filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme e a estatueta não fugirá da dupla Boyhood/Birdman. De longe, mas muito de longe, são os melhores filmes dessa edição. Dois dignos concorrentes. Um conjunto de ótimas atuações, com um excelente roteiro, edição etc de grande qualidade. Poderia enumerar diversas qualidades, com pouquíssimas reclamações.
E onde você viu Selma?
Não entendí porque o Engenheiro agiu com violência sem interagir hora nenhuma com os humanos lá, decapitando o David.LGVB escreveu:
Se tu for fã da franquia Alien, pode não gostar. Eu gostei muito do filme.