MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Pegetto » 05 Ago 2015 10:12

Ultimate Warrior escreveu: Sei não, lembro no início do programa q mostraram a casa dela e era bem mediana...
O Maroni tem pinta de ser daqueles malucos que só quer saber de dinheiro e quer toda a grana pra si. Claro que o cara não vai deixar a filha passar muito aperto, mas ele não deve liberar uma grana tão fácil pra ela (se ele não se der bem com o genro então, fodeu).

O japa desequilibrado é o que melhor cozinha, parece ter estudado muito e se o programa fosse por pontos ele seria o vencedor antecipadamente (como já disse um forista aí). Só que nessas de arriscar nas receitas e a falta de equilíbrio emocional, alguma hora ele roda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 05 Ago 2015 10:17

Paolinha e Sasá trocando farpas como sempre, duas fêmeas dominantes no mesmo ambiente certamente vai dar treta.

Sinceramente acho que a equipe azul ganhou lá por causa daqueles dois paquistanêses (pelo que entendi eram apenas turistas lá), porque a maioria dos chefs foram na vermelha.

Fernando mandou bem, ele fez a prova puto pra caralho, dava pra ver na cara dele o ódio por causa da questão da massa, ele deve ter ficado com vontade de mandar um VSF KKKK quando elogiaram ele.

Aritana já tava fazendo hora extra por lá mesmo.

Gostei do programa de ontem, tirando a merda do horário, deveriam fazer mais cedo essa bosta, sempre acordo atrasado na quarta.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 05 Ago 2015 10:26

porra, fico imaginando a galera que esse japa lidera nos projetos hehehehe

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 05 Ago 2015 10:30

Programa ontem foi muito bom não curtia muito o Fernando mesmo, mas ontem ele mandou super bem, colocou o pirú na mesa e se impôs. só achei demais chamar o Lucas de gordo, mais o Lucas recebeu na mesma moeda, no mais foi nítido a diferença da despedida entre Paola e Aritana X Paola e Marcos.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2015 10:33

Ary escreveu:Fernando manda mais uma manga pros haters! Deve ter sido foda pros chefs, principalmente pra Paola, assumir que a torta dele era a melhor e que o que eles estavam falando pra ele (que não ia dar tempo, pra não por o strudel e etc) não serviu de nada.

O cara ganhou quase todas as provas individuais e nunca esteve entre os piores pratos. Se fode por falar demais e brigar a qualquer custo por seu lugar. No Brasil, pessoas muito competitivas e que tentam vencer a qualquer custo (sem passar por cima das outras, coisa que ele não faz) não são bem vistas. So ver o instagram dos participantes. O forista ta direto com o Marcos, Aritana, Gustavo, Jiang, Raul...não deve ser tão cuzão como achamos.

Por fim, a pessoal da Paola com a Sabrina é porque a japa é gostosa demais.
Viajou. Ser competitivo é 100% diferente de não ter controle emocional em momentos de pressão e não saber lidar com, e muito menos liderar pessoas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Ago 2015 11:03

Fernando ainda tá rodando pela cagada que fez como líder, porque ontem mandou muito, inclusive no barco. A japa gata tentou dar uma cagada nele (pra não fazer a redução que não ia dar tempo), e tomou uma lapada (que já estava feito) e apelou que ele estava gritando quando nem estava. Ela e a Izabel fuderam tudo com um tal de brigadeiro de açaí que só serviu pra cagar o tempo. Enquanto isso ele arrebentou no peixe e fez o dele. Aliás, quem montou os pratos foi ele? Galera elogiou muito.

Confesso que dormi antes da prova da eliminação, pois tinha que acordar as 6, mas pelo que li o cara honra as calças que fala. E ainda bate de frente mesmo, admiro.

Gosto do Lucas, mas ele está começando a me irritar nessa onda de revolucionário gourmet e nunca cozinhei, mas manjo a porra toda.

Jiang sempre genial demais, gosto dela bagarai.

Japonês forista (e ganhou pontos por ser JJteiro, kkkk), Jiang, Izabel e Raul, disparados os melhores.

Mas o Marcos é o campeão moral por passar a mandioca na japa gata, salpicar a chef, e ainda causar briga de mulher. Se o cara saiu pra tomar uma num boteco com o Jacquin e com o Fogaça, zerou a vida. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2015 11:26

Buenas

Deu a lógica, e tem tudo para ser a Sabrina a próxima.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Ago 2015 11:28

TuPeT escreveu:Fernando ainda tá rodando pela cagada que fez como líder, porque ontem mandou muito, inclusive no barco. A japa gata tentou dar uma cagada nele (pra não fazer a redução que não ia dar tempo), e tomou uma lapada (que já estava feito) e apelou que ele estava gritando quando nem estava. Ela e a Izabel fuderam tudo com um tal de brigadeiro de açaí que só serviu pra cagar o tempo. Enquanto isso ele arrebentou no peixe e fez o dele. Aliás, quem montou os pratos foi ele? Galera elogiou muito.

Confesso que dormi antes da prova da eliminação, pois tinha que acordar as 6, mas pelo que li o cara honra as calças que fala. E ainda bate de frente mesmo, admiro.

Gosto do Lucas, mas ele está começando a me irritar nessa onda de revolucionário gourmet e nunca cozinhei, mas manjo a porra toda.

Jiang sempre genial demais, gosto dela bagarai.

Japonês forista (e ganhou pontos por ser JJteiro, kkkk), Jiang, Izabel e Raul, disparados os melhores.

Mas o Marcos é o campeão moral por passar a mandioca na japa gata, salpicar a chef, e ainda causar briga de mulher. Se o cara saiu pra tomar uma num boteco com o Jacquin e com o Fogaça, zerou a vida. :lol:
Hahahahaha!

Com relação aos participantes restantes, meu ponto de vista é o seguinte:

- O Fernando é de fato o melhor cozinheiro e, sinceramente, não acho que aquele vacilo dele na prova de grupo da festa junina justifique todo esse ódio que alguns têm contra ele; o pessoal tem que considerar a pressão do programa e que, acima de tudo, se trata de uma disputa, são competidores.

- Em seguida, eu diria que vem a Jiang, que sabe se virar muito bem e demonstra ter uma "inteligência culinária" acima da média, tanto é que mesmo não sendo brasileira consegue se se sair bem até em provas de pratos tradicionais do país.

- Já o Raul eu acho que ainda não foi efetivamente testado, soube evitar riscos e tem se virado para não ir para fogueira. Mas se destaca em provas de grupo e pode sim surpreender.

- O Cristiano sofre pela falta de refinamento e tem sentido demais a pressão do jogo. Não duvido que ele venha a desistir, ainda mais que passou mal no último programa.

- A Sabrina não é tão fraca quanto alguns dizem, mas arrisca pouco e comete deslizes bobos; ainda tem o lance dela com a Paola, onde parece mesmo que a argentina não "vai com a cara" dela, hehehe.

- O Lucas, por sua vez, pensa que é muito mais do que efetivamente é e já aparenta ser realmente um tanto quanto presunçoso, não sendo apenas uma "marra" por conta da idade; tá fazendo muito pouco pela pose que está querendo manter.

- Por último, a Izabel é meio que uma incógnita: ao mesmo tempo que pode dar um vacilo monstruoso, pode também surpreender com um prato perfeito.
Editado pela última vez por Sharivan em 05 Ago 2015 11:45, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2015 11:44

E o que acontece que tanta gente tem tesão na Argentina? rssssss

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 05 Ago 2015 11:58

A Izabel e o Lucas são bons cozinheiros, dois dos melhores, tem talento para o negócio mesmo.

Mas não consigo imaginar os dois como chefs de um restaurante.

O Lucas é desligado demais, parece que fuma uma erva antes de ir pro programa. O cara já deu uns vacilos do tipo colocar a panela no fogão e esquecer de ligar o fogo, e só perceber 5/10 minutos depois. E fez isso mais de uma vez.

A Izabel tem o psicológico mais fraco que o Toquinho. Ontem mesmo, na metade da priva da eliminação ela já estava tremendo, ao ponto da Paola perceber. Se tudo não funciona com perfeição a menina desmonta.
Já falei isso aqui...imagino a Izabel trabalhando para o Gordon Ramsay. Acho que ela cortaria os pulsos.

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 05 Ago 2015 12:01

kyo_spirit escreveu: Viajou. Ser competitivo é 100% diferente de não ter controle emocional em momentos de pressão e não saber lidar com, e muito menos liderar pessoas
Entendo seu ponto. Não me referi a sua liderança, que realmente é um ponto fraco. Mas quando a prova envolve ele, e somente ele, o cara vai bem. Como mostrou ontem. Podia ter surtado com os chefs falando merda e tal e se manteve firme.

Também acho que o Lucas é tão arrogante quanto ele

Mas entendi seu ponto

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 05 Ago 2015 12:18

Cristiano apareceu para cozinhar de ressaca kkkk o baiano não vai aguentar a pressão não kkk

A Paola não faz nem questão de esconder que não gosta da Sabrina... Marcos deve ter passado o rodo na Sabrina também.

O Fernando é o melhor mesmo, o cara é fera, mas não tem como torcer pra esse cara. Eu to gostando de ver a treta dele com o Lucas, espero que essa treta evolua até o final kk

Jack Bauer
Contato:

Mensagem por Jack Bauer » 05 Ago 2015 12:34

O Fernando é chiliquento, mas ontem ele ta certo. O cara vai la e tenta faze uma parada diferente e no meio da competição vão lá e falam pra ele q nao pode, qualquer iria ficar puto com a situação. E pra completa os caras ficam brincando de amiguinhos, um ajudando o outro numa competição individual. Nao tiro a razão dele ter ficado puto nao.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2015 12:41

Ary escreveu:
Entendo seu ponto. Não me referi a sua liderança, que realmente é um ponto fraco. Mas quando a prova envolve ele, e somente ele, o cara vai bem. Como mostrou ontem. Podia ter surtado com os chefs falando merda e tal e se manteve firme.

Também acho que o Lucas é tão arrogante quanto ele

Mas entendi seu ponto
É. Ele demonstra ter talento e que está estudando firme vários tipos de prato- até na prova de cortar cebola ele mostrou ser diferente dos outros.

Mas o comportamento torna o cara intragável

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Ago 2015 12:57

O Fernando foi muito ousado ontem. Bateu de frente com os jurados. Achei legal quando o Paola disse que era uma apple pie clássica, então ele rebateu dizendo que os jurados sempre diziam que os participantes deveriam tentar inovar. Nessa hora, a Paola ficou sem ação e foi necessária a intervenção do Jacquin, com um certa grosseria, para dizer que são os jurados que dizem como o programa deve ser.

Não entendi o lance do baiano. Se ele estivesse na prova da eliminação, provavelmente estaria ferrado ontem. O cara estava de ressaca ou foi algum mal estar?

O Maroni deve girar muita grana com esses puteiros, mas será que ele é milionário??? Tenho minhas dúvidas. Um esquema como o dele só funciona se houver outros sócios que, de modo geral, são bem discretos. Imagino o quando te propina ele deve pagar todo mês para manter os puteiros abertos.

Responder