TuPeT escreveu:Fernando ainda tá rodando pela cagada que fez como líder, porque ontem mandou muito, inclusive no barco. A japa gata tentou dar uma cagada nele (pra não fazer a redução que não ia dar tempo), e tomou uma lapada (que já estava feito) e apelou que ele estava gritando quando nem estava. Ela e a Izabel fuderam tudo com um tal de brigadeiro de açaí que só serviu pra cagar o tempo. Enquanto isso ele arrebentou no peixe e fez o dele. Aliás, quem montou os pratos foi ele? Galera elogiou muito.
Confesso que dormi antes da prova da eliminação, pois tinha que acordar as 6, mas pelo que li o cara honra as calças que fala. E ainda bate de frente mesmo, admiro.
Gosto do Lucas, mas ele está começando a me irritar nessa onda de revolucionário gourmet e nunca cozinhei, mas manjo a porra toda.
Jiang sempre genial demais, gosto dela bagarai.
Japonês forista (e ganhou pontos por ser JJteiro, kkkk), Jiang, Izabel e Raul, disparados os melhores.
Mas o Marcos é o campeão moral por passar a mandioca na japa gata, salpicar a chef, e ainda causar briga de mulher. Se o cara saiu pra tomar uma num boteco com o Jacquin e com o Fogaça, zerou a vida.
Hahahahaha!
Com relação aos participantes restantes, meu ponto de vista é o seguinte:
- O Fernando é de fato o melhor cozinheiro e, sinceramente, não acho que aquele vacilo dele na prova de grupo da festa junina justifique todo esse ódio que alguns têm contra ele; o pessoal tem que considerar a pressão do programa e que, acima de tudo, se trata de uma disputa, são competidores.
- Em seguida, eu diria que vem a Jiang, que sabe se virar muito bem e demonstra ter uma "inteligência culinária" acima da média, tanto é que mesmo não sendo brasileira consegue se se sair bem até em provas de pratos tradicionais do país.
- Já o Raul eu acho que ainda não foi efetivamente testado, soube evitar riscos e tem se virado para não ir para fogueira. Mas se destaca em provas de grupo e pode sim surpreender.
- O Cristiano sofre pela falta de refinamento e tem sentido demais a pressão do jogo. Não duvido que ele venha a desistir, ainda mais que passou mal no último programa.
- A Sabrina não é tão fraca quanto alguns dizem, mas arrisca pouco e comete deslizes bobos; ainda tem o lance dela com a Paola, onde parece mesmo que a argentina não "vai com a cara" dela, hehehe.
- O Lucas, por sua vez, pensa que é muito mais do que efetivamente é e já aparenta ser realmente um tanto quanto presunçoso, não sendo apenas uma "marra" por conta da idade; tá fazendo muito pouco pela pose que está querendo manter.
- Por último, a Izabel é meio que uma incógnita: ao mesmo tempo que pode dar um vacilo monstruoso, pode também surpreender com um prato perfeito.