Cara, pelo que eu lembro de algumas notícias, até o próprio ator que faz o Thor entende que ele só consegue fazer o personagem puxando muito pra comédia.Monsoon escreveu: ↑02 Jun 2022 19:57Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:Spoiler:
Foi ideia do ator que o Thor ficasse gordo o filme todo. Os diretores queriam que o personagem voltasse ao normal pra batalha final.
Sendo justo, é bem complicado dar um tom mais sério pro Thor e no final é um filme de super herói.
Mas estou dizendo isso só pra falar que tudo indica que os filmes do Thor devem ser os mais pasteloes dos times da Marvel. E isso no mal sentido mesmo.
Não esperaria nada de bom dos filmes solo do Thor.