Templo vc é o hater número 1 do Dória, fala a verdade, se tivesse oportunidade descarregava sua pistola na cabeça dele hein kkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑23 Dez 2020 18:06Mas o glorioso salvador da pátria e da humanidade, que ia pra Miami nao sabia disso!
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Confesso pra vc peguei nojo de político em geral, mas esse cara faz eu sentir uma repulsa maior, a escória da escória, com a cara dele de cera e aquele sorriso maldito e falso, odiar o Dória e PSDB é dever de todo Paulista!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nada contra os colegas, eu mesmo acho o Dória um lixo e sempre achei, mas tenho a impressão que o ódio contra ele ficou bem mais pesado depois dos embates com um certo "mito", hein kkkkk

Meu ódio contra ele vem desde que passei no concurso da polícia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLex Babyface escreveu: ↑23 Dez 2020 18:51Nada contra os colegas, eu mesmo acho o Dória um lixo e sempre achei, mas tenho a impressão que o ódio contra ele ficou bem mais pesado depois dos embates com um certo "mito", hein kkkkk
Resto eu não sei.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tudo bem que não sou de sp e não estou vendo o governo dele de perto, mas à distância me parece, com toda a marketagem e falsidade que lhe é peculiar, um sujeito bem mais razoável que o excelentíssimo de Brasília. Mas isso é papo pra AP.

-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Bom, se é verdade que a questão contratual impede a divulgação então a sacanagem está em fazer toda essa pompa sabendo que não ia ter nenhum anúncio relevante, e não em não divulgar a eficácia.

Jamais imaginamos que iriamos sentir falta do Malckmin, auahuahauhauahuahauhauhauhaa
-
- Aprendiz
- Contato:
Poderia ser pior, meu caro... aqui em Goiás o ex governador (que até onde eu sei é secretário do Dória hj) abriu um concurso pra polícia Civil em 2016 pagando 1200 reais à época... algo em torno de 1500 hj. Isso é que eu chamo de valorização da classe kkkk rir p não chorar.

Pior que a Polícia aí de GO é boa, merecia uma valorização. Aliás, man. Se eu copar um concurso federal, meu objetivo é morar aí. Fui em janeiro e gostei demais desse lugar.Lex Babyface escreveu: ↑23 Dez 2020 19:03Poderia ser pior, meu caro... aqui em Goiás o ex governador (que até onde eu sei é secretário do Dória hj) abriu um concurso pra polícia Civil em 2016 pagando 1200 reais à época... algo em torno de 1500 hj. Isso é que eu chamo de valorização da classe kkkk rir p não chorar.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Da minha parte nao, ate pq o ideal era trancafiar os 2 juntos numa cela e deixar se matarem... O ódio aumenta pela falsidade descarada desse malandro, sempre fazendo mutretas, sempre posando de bom mocinho, mas é mais falso que nota de 3 reais, nem o Alckmin era assim!Lex Babyface escreveu: ↑23 Dez 2020 18:51Nada contra os colegas, eu mesmo acho o Dória um lixo e sempre achei, mas tenho a impressão que o ódio contra ele ficou bem mais pesado depois dos embates com um certo "mito", hein kkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
GO tem muitas vantagens comparado com alguns estados, mas a violência na capital e arredores tá ficando pesada igual nas grandes metrópoles... Brasilzão não tá tendo muito p onde correr não, é tempo ruim o tempo todo by wallid

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Policiais, Professores, Pessoal da saúde... O trabalhador em geral tem nojo dele... Mesmo o Malckmin do acordão, nao era marketeiro e falso desse jeito!
Foi esse que fodeu com o modelo do Samy.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8