Já escolheu a TV? Tem alguma coisa em mente?
FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Jovem @Maestro manja pra caralho de tecnologia. Eu tenho LG, daquelas de 60 polegadas, e só comprei da marca até hoje. Deve ter coisa superior, ele vai saber melhor esmiuçar as opções e as tecnologias que vão se enquadrar pra você.
Tenho sim man, vamos lá. Eu, por ter uma shi tzu doentinha q tem me impedido de viajar, vou comprar uma tv melhor. Devo comprar uma 65” OLED CX (ou C1) ou uma QN85A. Acaba q, por conta do tamanho da minha sala, tenho q usar uma 65” o q acaba ficando caro.
O q eu recomendo hoje em dia, custo-benefício, é a Q80A, OU para quem não liga tanto para qualidade de imagem, tem um combo de Q70A + soundbar Q600 q dá um levante em qualquer sala. A grande realidade é q a qualidade das tvs caíram muito com a saída da Sony e panasonic. IMHO eram muito superiores aos modelos da Samsung e Lg q temos hoje em dia. Outra recomendação é buscar uma garantia estendida do cartão. 2 anos.
Tem um canal do YouTube chamado VRL TECNOLOGIA q posta um grupo de zap com boas promoções. Esse combo de vez em quando aparece no grupo de zap (não consegui postar o link)
Qualquer coisa é só perguntar. Sou nerdola
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Specter escreveu: ↑14 Jun 2022 22:51Tenho sim man, vamos lá. Eu, por ter uma shi tzu doentinha q tem me impedido de viajar, vou comprar uma tv melhor. Devo comprar uma 65” OLED CX (ou C1) ou uma QN85A. Acaba q, por conta do tamanho da minha sala, tenho q usar uma 65” o q acaba ficando caro.
O q eu recomendo hoje em dia, custo-benefício, é a Q80A, OU para quem não liga tanto para qualidade de imagem, tem um combo de Q70A + soundbar Q600 q dá um levante em qualquer sala. A grande realidade é q a qualidade das tvs caíram muito com a saída da Sony e panasonic. IMHO eram muito superiores aos modelos da Samsung e Lg q temos hoje em dia. Outra recomendação é buscar uma garantia estendida do cartão. 2 anos.
Tem um canal do YouTube chamado VRL TECNOLOGIA q posta um grupo de zap com boas promoções. Esse combo de vez em quando aparece no grupo de zap (não consegui postar o link)
Essas novas tecnologias tão cada vez mais fodas. Todo dia vejo chegar no mercado alguma-coisa-LED. Tem um cômodo bom na minha casa que eu queria aproveitar pra fazer um arranjo desses. É grande, mas não tá muito bem situado pra ser sala, e hoje eu só uso pra ficar sentado no escuro. Uma TV top e um desses negócios de sons ficariam muito bem colocados ali. Pena que eu não tô podendo gastar...
Spoiler:
-
- Contato:
Eu assisti esse último filme da série Jurassic World, que porcaria de filme..
Aliás, o primeiro filme Jurassic Park de 1993 tinha efeitos especiais melhores do que esse, pra quem entende de tecnologia como explicar isso? Teoricamente hoje os filmes teriam condições de apresentar dinossauros muito mais realisticos do que os dinos dos primeiros filmes, mas não é o que acontece, os animais dos últimos filmes mais parecem desenhos em alguns momentos, já os dinossauros do primeiro filme pareciam de verdade com movimentos reais e não feitos em animação de computador.
Aliás, o primeiro filme Jurassic Park de 1993 tinha efeitos especiais melhores do que esse, pra quem entende de tecnologia como explicar isso? Teoricamente hoje os filmes teriam condições de apresentar dinossauros muito mais realisticos do que os dinos dos primeiros filmes, mas não é o que acontece, os animais dos últimos filmes mais parecem desenhos em alguns momentos, já os dinossauros do primeiro filme pareciam de verdade com movimentos reais e não feitos em animação de computador.
Estão sim , mas muito frágeis ainda. E tb muito caras. Pô, falando assim parece q vc tem uma sala pronta para ser convertida em um cinema em casa.Monsoon escreveu: ↑15 Jun 2022 09:38Essas novas tecnologias tão cada vez mais fodas. Todo dia vejo chegar no mercado alguma-coisa-LED. Tem um cômodo bom na minha casa que eu queria aproveitar pra fazer um arranjo desses. É grande, mas não tá muito bem situado pra ser sala, e hoje eu só uso pra ficar sentado no escuro. Uma TV top e um desses negócios de sons ficariam muito bem colocados ali. Pena que eu não tô podendo gastar...Spoiler:
Isso ocorre porque os efeitos especiais de antigamente se davam por meio de recursos técnicos físicos, ou seja, realmente existia alguma coisa em cena que era de fato filmada com os atores e num determinado cenário real. Já hoje em dia é praticamente tudo na base da computação gráfica, sendo que os efeitos são inseridos após a cena. Quer dizer, muitas vezes os atores estão interagindo com outros seres, coisas e até mesmo cenários que sequer existem. E como o emprego de CGI se tornou exagerado, grande parte do público, já acostumada com tais efeitos, passou a reparar mais. No exemplo do Jurassic Park antigo, se tem o que havia de melhor em termos de efeitos especiais à época, sendo os dinossauros animatrônicos extremamente bem construídos que efetivamente participavam das filmagens, assim sendo, não se tinha o contraste entre algo real e algo digitalmente inserido numa determinada cena.Braziliano escreveu: ↑15 Jun 2022 12:36Eu assisti esse último filme da série Jurassic World, que porcaria de filme..
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Se tivesse a grana acho que dava pra colocar um mini-cinema mesmo. Quem sabe um dia! Tava vendo uma de 75 polegada, quase 30k...
Mas o bom é que a tecnologia avança e vai tornando muita coisa boa que fica pra trás mais acessível. Tu acha as TVs da Samsung boas? Eu tive uma, mas achei ela inferior à LG que eu tenho atualmente. Ela era menor (40 polegadas), mas é bem mais pesada que a LG de 60. Tem umas que são extremamente bonitas, se fosse pela regra de comprar celular (normalmente, só pego aparelho da Samsung e Android - abomino iOS, cruzes), eu teria optado por ela, mas bateu a paúra de não ter sido atualizada o suficiente dessa última que eu tive, que era ruim demais de mexer...
Mas o bom é que a tecnologia avança e vai tornando muita coisa boa que fica pra trás mais acessível. Tu acha as TVs da Samsung boas? Eu tive uma, mas achei ela inferior à LG que eu tenho atualmente. Ela era menor (40 polegadas), mas é bem mais pesada que a LG de 60. Tem umas que são extremamente bonitas, se fosse pela regra de comprar celular (normalmente, só pego aparelho da Samsung e Android - abomino iOS, cruzes), eu teria optado por ela, mas bateu a paúra de não ter sido atualizada o suficiente dessa última que eu tive, que era ruim demais de mexer...
- Revolver Assassino
- Contato:
Valeu as dicas, meu caro. Dei uma pesquisada hoje de tarde.Specter escreveu: ↑14 Jun 2022 22:51Tenho sim man, vamos lá. Eu, por ter uma shi tzu doentinha q tem me impedido de viajar, vou comprar uma tv melhor. Devo comprar uma 65” OLED CX (ou C1) ou uma QN85A. Acaba q, por conta do tamanho da minha sala, tenho q usar uma 65” o q acaba ficando caro.
Desculpe a demora man. Acho q as melhores eram panasonic e sony. Lg e Samsung atrás. Então não tem uma melhor. Tenho uma Samsung com 7 anos de uso e estão surgindo umas listras verticais. Vou comprar uma Lg, mas sem expectativas. Vou guardar a velha com carinho, pois sei q posso precisar dela rsMonsoon escreveu: ↑15 Jun 2022 15:12Se tivesse a grana acho que dava pra colocar um mini-cinema mesmo. Quem sabe um dia! Tava vendo uma de 75 polegada, quase 30k...
-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Assisti ontem o último jurassic world = foi muito legal a forma como mostraram os dinossauros convivendo com humanos, isso foi do caralho: galera fazendo rinhas, transformando em armas e armas anti aérea, dinos correndo pelos campos
Mas a parte dos humanos foi muito bosta cheio de furos e coisas desinteressantes.
Foi legal a reunião com a velha guarda da primeira trilogia mas muit mal aproveitado e o ator do guardiões é bem fraquinho.
Acho que foi o pior filme das duas trilogias se não um dos piores, ideias legais mas mal aproveitada .
Filme mediano de sessão da tarde
Mas a parte dos humanos foi muito bosta cheio de furos e coisas desinteressantes.
Foi legal a reunião com a velha guarda da primeira trilogia mas muit mal aproveitado e o ator do guardiões é bem fraquinho.
Acho que foi o pior filme das duas trilogias se não um dos piores, ideias legais mas mal aproveitada .
Filme mediano de sessão da tarde
Tapirus terrestris
Assisti ontem Wind River, filme de 2017 com Jeremy Renner e Elizabeth olsen. Muito bom filme. Um caçador ajuda a uma agente do FBI a investigar um homicídio. Baita atuação do Renner.
Assisti tbm Nocaute(Southpaw). Filme pipoca, cheios de clichês. Pra quem for fã de boxe, talvez vale a pena.
Assisti tbm Nocaute(Southpaw). Filme pipoca, cheios de clichês. Pra quem for fã de boxe, talvez vale a pena.
-
- Contato:
Dia de frio aí em POA, nessa época, não é difícil, né?Dillan Grau escreveu: ↑17 Jun 2022 10:53
assisti com a mineira, q é fã da franquia, e achei melhor q o último...
em alguns momentos o cgi falha, fica muito ruim.
mas prestei tanta atenção na série, q não consegui lembrar de onde saiu a menina clonada...
fiquei com vontade de rever os primeiros filmes, talvez em um dia de chuva e muito frio aqui em POA faça isso.
Rsrs
-
- Contato:
Vi esse no cinema, à época. N achei td isso, n
Achei mediano pra bom
É pra ser suspense/policial, mas a real é q o suspense é zero
É um filme legalzinho p assistir sem muita pretensão. Bom passatempo