FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vi ontem um filme "Fable..." japones na netflix.
Pensei que tinha a ver com o jogo, so que não.
Só um Bourne japones que espanca um monte de mané.
Pensei que tinha a ver com o jogo, so que não.
Só um Bourne japones que espanca um monte de mané.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Vi Bumblebee, filme em que tem o Transformers fusca. Achei mediano, o que salvou o filme foi a trilha sonora, vários sucessos dos anos 80.
Acabei de assistir o novo filme de Tico e Teco na Disney Plus, com a criançada lá de casa e para mim foi uma grata surpresa.
Filme emocionante. Simplesmente esse filme não tinha o direito de ser tão bom.
Mudou totalmente a minha forma de ver a vida.
Filme emocionante. Simplesmente esse filme não tinha o direito de ser tão bom.
Mudou totalmente a minha forma de ver a vida.
Assisti Rogue Nation. O counter do Ethan no plano final do Lane é o melhor de toda a série. Geralmente ele teria esticado as pernas e lutado através do cenário desmantelando um exército inteiro no processo. Essa é a qualidade dele, ele pode contornar QUALQUER COISA, independente de estar em muito menor número – a descrição do Secretário Hunley é perfeitamente cabível, o cara é imparável (ele é essencialmente o que o Thomas Shelby seria se esse fosse um super-soldado e uma força Intrínseca do bem – comparação meio descabida por gênero, mas pelos meios sinuosos e fora do convencional em que ambos se sobressaem, acho que vale expressar o pensamento). Nesse caso, envolveu uma dose copiosa de ação, mas ainda, foi uma jogada estritamente cerebral. Incrível como o Lane é o cara que vê através do cenário e pode antecipar os contornos de qualquer ameaça, e ainda assim, o Ethan conseguiu dar a volta nele da maneira mais imprevista!
Essa luta é foda. Impressionante como esse chinês nanico solou os dois sem muita dificuldade...
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Saiu um IP MAN novo não? Alguém já viu?
IP MAN novo não é o que tem o Mestre Boyka de vilão?
Acabei de assistir palm Springs e não sei como deixei esse passar.
Puta filme bom, melhora qualquer dia ruim(com exceção daqueles onde morre um parente de até 2° grau.)
Puta filme bom, melhora qualquer dia ruim(com exceção daqueles onde morre um parente de até 2° grau.)
-
- Contato:
Vi alguns e revi outros filmes da série Dirty Harry do mestre Clint Eastwood, os cinco são bem divertidos! No Dirty Harry na Lista Negra tem um Jim Carrey em início de carreira e os membros do Guns n Roses (também em início de carreira).fazendo figuração kkkkk.
- Revolver Assassino
- Contato: