Poder supremo deve rolar daqui duas semanas, quando vai estar mais ou menos no meio do programa.DiegoGracie escreveu: ↑06 Mar 2020 09:19Seria a hora ideal pro Poder Supremo. Mestre e Babu estão sendo chicoteados como os escravos na senzala!!! É só porrada todo dia.
Pyong cú, o que é teu tá guardado.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pyong jurando que tira o Prior nesse paredão kkkk. Vai ser engraçado ele pagando pau depois que o mestre voltar de novo.
Bom dia team Prior+babu
Painho nos enganou..
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Todo dia um 7x1
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Professor Ludovico
- Contato:
Se um apertar ele vai sozinho para o paredão e salva os outros dois de irem.
Acho que vão se segurar até o último segundo na esperança de que alguém aperte o botão antes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Segunda vez que torço para alguém, claro que o primeiro foi o mestre Dourado. Prior/Babu contra a hipocrisia e a lacração!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fazia tempo que um bbb nao divertia tanto a gente
mais uma semana dos dois fudidos na xepa
e desse jeito babu e prior vao ficando cada vez melhor
acho que os unicos dois que eu curti desse jeito foram o do alemao e do dourado
o do alemao o cara tinhas as daus gatas e ainda tinha o arqui inimigo cauboi
e do dourado foi tipo do prior contra tudo e contra todos
mais uma semana dos dois fudidos na xepa
e desse jeito babu e prior vao ficando cada vez melhor
acho que os unicos dois que eu curti desse jeito foram o do alemao e do dourado
o do alemao o cara tinhas as daus gatas e ainda tinha o arqui inimigo cauboi
e do dourado foi tipo do prior contra tudo e contra todos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
ano que vem a globo vai cobrar 300 conto no bbb de novo
Não estou acompanhando esse BBB porque as últimas edições foram muito fracas, mas estou lendo o tópico.
Vou começar a assistir e torcer pela dupla de mestres Prior e Babu contra a lacreixon.
Vou começar a assistir e torcer pela dupla de mestres Prior e Babu contra a lacreixon.