Tu não era policial, vagabundo?didigo escreveu: ↑10 Out 2023 19:04tem muito policial abusado, achando que pode falar de qualquer jeito com as pessoas... Eu bato de frente direto, quando algum deles me aborda de forma desrespeitoso. A duas semanas, teve um que apontou fuzil e ficou gritando desliga essa merda(carro), na hora mandei ele falar baixo, que nao estava falando com nenhum vgb e que ele tem a obrigação de abordar correctamente, geralmente esses acelerados sao soldados, depois veio dois sargentos apaziguar. Quem conhece seus direitos e nao baixa cabeça para policial abusado nao.
Trato na maior educação, agora quando vem com ignorância eu fico puto. Falo logo: quer ir para delegacia? Não vai? estao estou indo embora, boa noite.
Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Carteirada e crime...
Hoje sou professor, tenho uma vida bem mais perigosa.
O cidadão de bem não tem distinção, merece respeito sendo gari, policial ou qualquer profissão que exerça.
Pior que recruta, são os merdas da guarda municipal do Dudu Paes, esses frustrados que não conseguiram ser policiais, tentam ferrar a população de todo jeito. Colocaram um reboque no meio da av Brasil e travaram o trânsito, teve que vir o deputado poubel com outro reboque e rebocar os reboques irregularidades do Dudu Paes.
-
- Contato:
didigo escreveu: ↑10 Out 2023 19:04tem muito policial abusado, achando que pode falar de qualquer jeito com as pessoas... Eu bato de frente direto, quando algum deles me aborda de forma desrespeitoso. A duas semanas, teve um que apontou fuzil e ficou gritando desliga essa merda(carro), na hora mandei ele falar baixo, que nao estava falando com nenhum vgb e que ele tem a obrigação de abordar correctamente, geralmente esses acelerados sao soldados, depois veio dois sargentos apaziguar. Quem conhece seus direitos e nao baixa cabeça para policial abusado nao.
Trato na maior educação, agora quando vem com ignorância eu fico puto. Falo logo: quer ir para delegacia? Não vai? estao estou indo embora, boa noite.

mestre didigo fez bem em mudar de carreira, pq o negócio tá brabo 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Minhas impressões sobre o primeiro dia no Rio.
Desvantagens
1 barraqueiros tudo gananciosos querendo cobrar cadeira e guarda sol mesmo eu consumindo 70, 80 reais. Não vende pastel nas barracas.
2 vendedor ambulante pra cacete no Leblon e insistentes. Eu soh falava "já comprei do seu concorrente"
3 praias comuns, não compensa andar tanto de sao paulo até lá por causa de praia. Do guaruja pra frente sao paulo já começa a ter praia igual. A diferença do rio sao os morros que dão uma puta visual
4 transito caótico e o carioca tá nem ae, ninguém buzina, ninguém xinga
Vantagens
1 nao vi favela, soh o vidigal de longe
2 de cima a cidade eh impressionante, cheguei de helicóptero, sao paulo soh tem prédio e saindo do centro soh lugar feio
3 não vi cachorro de rua nem morador de rua
4 preços justos nas bebidas nas praias
5 uber funciona legal, se der ruim tem muito taxi
6 me senti muito seguro, soh senti insegurança quando pisei 3 horas da manha naquele imundice da rodoviária do tiete cheio de noia em volta.
Pretendo voltar com certeza mas não eh nada de outro mundo
Desvantagens
1 barraqueiros tudo gananciosos querendo cobrar cadeira e guarda sol mesmo eu consumindo 70, 80 reais. Não vende pastel nas barracas.
2 vendedor ambulante pra cacete no Leblon e insistentes. Eu soh falava "já comprei do seu concorrente"
3 praias comuns, não compensa andar tanto de sao paulo até lá por causa de praia. Do guaruja pra frente sao paulo já começa a ter praia igual. A diferença do rio sao os morros que dão uma puta visual
Vantagens
2 de cima a cidade eh impressionante, cheguei de helicóptero, sao paulo soh tem prédio e saindo do centro soh lugar feio
6 me senti muito seguro, soh senti insegurança quando pisei 3 horas da manha naquele imundice da rodoviária do tiete cheio de noia em volta.
Só estive no Rio uma vez e achei uma cidade do caralho. É claro que quem vive diariamente terá suas broncas, mas não tenho do que reclamar da minha experiência como turista. Pretendo voltar outras vezes
Tu veio num fds que o Rio ta parecendo Gramado kkkkbartkaninde escreveu: ↑12 Out 2023 12:36Minhas impressões sobre o primeiro dia no Rio.
Desvantagens
Vantagens
Volta num fds normal que suas impressões serão completamente diferentes (pro bem e pro mal)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não era duplo x e Mc lanche feliz?
As badias inflacionaram a parada ou é pro curso ter mais credibilidade?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
big ta na faixa usando o app...No curso irei ensinar a como delimitar o valor de cada safada e nunca pagar um big tasty por ex.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Out 2023 20:26Não era duplo x e Mc lanche feliz?
As badias inflacionaram a parada ou é pro curso ter mais credibilidade?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

Meu cachorro vai querer o link do curso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Porra fui pro Rio e foi muito bom.
Fiquei em Copa e domingo muito bom a rua ali fechada só pra pedestre. Bem tranquilo. Só falaram pra eu tomar cuidado com celular na praia pois furtam facinho.
Mineira que eu estava queria ir no tal bar do Vidigal. Pegamos Uber até lá e depois moto pra subir. Só não deixaram filmar o trajeto de subir o morro. Mas lá em cima foi susse, só turista. Lugar caro, vista incrível.
Andei a pé de copa até Ipanema numa boa.
Fiquei em Copa e domingo muito bom a rua ali fechada só pra pedestre. Bem tranquilo. Só falaram pra eu tomar cuidado com celular na praia pois furtam facinho.
Mineira que eu estava queria ir no tal bar do Vidigal. Pegamos Uber até lá e depois moto pra subir. Só não deixaram filmar o trajeto de subir o morro. Mas lá em cima foi susse, só turista. Lugar caro, vista incrível.
tara de turista em ir para favela... sempre achei a coisa mais tosca do mundo o cara vir la da casa do caramba pra subir uma favela... ate o dia que acontecer uma operação ou algum vagabundo cismar com vc ou com a sua mulher e ir para o pneu.Debulho escreveu: ↑15 Out 2023 20:46Porra fui pro Rio e foi muito bom.